Não importa se a pessoa mereceu ou não passar nos critérios pra troca de faixa. Passar em um exame de karate é em geral muito fácil.
Visãozinha bem preconceituosa esta sua sobre os funcionários públicos, não Guicomes?Em tempo, não sou nem nunca fui funcionário público.É logico que não sou ingênuo nem idiota de não saber que existem muitos que se enquadram na sua descrição.Mas seria o mesmo que afirmar que todos os professores de karatê são picaretas. Isto é verdade? Claro que não, mas não existem muitos professores picaretas.Então, seria prudente tomar cuidado com generalizações, ainda mais quando podem soar ofensivas.
Mais uma generalização.Gostaria de convidá-lo a assistir um exame de faixa no dojo onde treino (do qual aliás, faço parte da banca examinadora), ou então submeter-se a uma banca da FPrK para exame.Depois disto podemos voltar a discutir o assunto.OSSU/HAI
O colega Guigomes comentou que exames são fáceis...Gostaria que o colega citasse o que vem a ser um exame difÃcil. Do meu ponto de vista, se você está preparado, não existe exame difÃcil. Se você está ápto ao exame, este exame será nada mais que um dia de treino.