Autor Tópico: Criticas a outras artes e estilos  (Lida 14154 vezes)

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: Criticas a outras artes e estilos
« Resposta #60 Online: Dezembro 28, 2009, 14:57:23 »
Oss!
Senhores creio ter sido mal interpretado, "criticas" pura e simples, para que?
 A troca de que?
Toda regra têm exceção, ou não?
Quis dizer o seguinte, eu particularmente, jamais, vou criticar quem quer que seja do nada, só por criticar, (isso é julgar-se melhor) agora, criticar no sentido mais leve, ou seja, abrir os olhos, aí é outros 500, e é bem salutar, até por que o assunto do tópico é criticas a outras artes, e estilos, então dei minha opinião super resumida, e bem  focado nisso.
Imaginem o seguinte, sou Karateca, conheço, alguns estilos, más sigo e gosto do Shotokan, porém sem mais nem menos, vou sair criticando, outros estilos?
Ou por que treino e estudo Karate, vou criticar, outras artes marciais, por quê?
Agora tem o seguinte, o que não faço também não gosto que faça comigo, poucos meses, atrás, alguém fez questão de falar, que Karate, não é nada, que capoeira, é melhor, etc.
 Não entrei no mérito, simplesmente, respondi, diante, do que escutei, vamos ver, qual é melhor, até hoje, aguardo o encontro, moral tudo isso por causa de uma critica infundada, que de alguém que se julga melhor, que os outros, más na hora do vamos ver, amarela, ganhou o que com isso.
Oss! Feliz ano novo para todos!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."