Autor Tópico: Documentário sobre Karatê  (Lida 36632 vezes)

Offline muluk

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 242
  • Votos: +0/-0
    • clube do karate
Re:Documentário sobre Karatê
« Resposta #15 Online: Março 27, 2013, 08:38:27 »
Testei aquela apertada quase abaixo do braco, demorei a acertar, mas a dor e realmente forte, e olha que fiz em mim mesmo. muito boa as tecnicas.



é assim mesmo, TUDO PELO BEM DA CIÊNCIA E DA ARTE MARCIAL. testar em si mesmo faz parte do aperfeiçoamento kkkk.. sentir a dor nos faz ser mais empaticos na hora do treino..afinal aplicando em si mesmo a gente sabe a dor infeliz que causa a técnica.

kkkk


verdade
Luis Fernando dos Reis
Faixa preta 2ºDan
www.facebook.com/luisfernando.reis1

Offline Caio Lucena

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 30
  • Votos: +0/-0
Re:Documentário sobre Karatê
« Resposta #16 Online: Março 27, 2013, 10:24:52 »
belissima observação de nosso companhaneiro Caio Lucena , o que vemos no video se assemelha muito ao estilo do Shaolin do norte.

Amigo Lino-do não fui eu que percebi a semelhança , foi o nosso companheiro Muluk .Pra ser sincero eu sequer havia percebido a influência  devido ao meu pouco conhecimento técnico kkkkk

Um grande abraço

Offline muluk

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 242
  • Votos: +0/-0
    • clube do karate
Re:Documentário sobre Karatê
« Resposta #17 Online: Março 27, 2013, 10:32:39 »
belissima observação de nosso companhaneiro Caio Lucena , o que vemos no video se assemelha muito ao estilo do Shaolin do norte.

Amigo Lino-do não fui eu que percebi a semelhança , foi o nosso companheiro Muluk .Pra ser sincero eu sequer havia percebido a influência  devido ao meu pouco conhecimento técnico kkkkk

Um grande abraço


Eu só achei semelhante porque pratiquei por mais ou menos 1 ano esse estilo de kung fu.
Luis Fernando dos Reis
Faixa preta 2ºDan
www.facebook.com/luisfernando.reis1

Offline Lino-do

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 257
  • Votos: +0/-0
  • "A Humildade precede a Honra"
Re:Documentário sobre Karatê
« Resposta #18 Online: Março 27, 2013, 11:36:31 »
obrigado pela correção caro Caio Lucena.

Sendo assim. "belissima observação de nosso companhaneiro MULUK , o que vemos no video se assemelha muito ao estilo do Shaolin do norte."



DETALHE, TBM CONSEGUI INDENTIFICAR DEVIDO MINHA PRÃTICA DE CERCA DE 2 ANOS NESTE ESTILO DE KUNG FU.

Oss!
Lino-do
"Quando o inimigo arma seu golpe, minha mão já está em seu pescoço, não para sufocá-lo, mas sim para impedir que seu corpo morto pertube a harmonia da natureza, ao cair pesadamente no solo"
                                                  Shiro Tanaka