Compartilhar

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: Karate e Espiritualidade  (Lida 2582 vezes)
Leomju
Newbie
*

« Responder #30 : Maio 03, 2011, 13:03:17 »

O Alexander tem razão... a Bíblia é para ser estudada como um todo e não por trechos isolados, senão corremos o risco de praticar e dizer heresias... mesmo com relação ao Karate...

O karate é pratica marcial... não é do Diabo, não é de Deus... quem é de Deus ou não é o praticante!

Porque o cristão pratica esportes, joga games no pc, assiste televisão... ele interage com o mundo... então entendo que sejka natural que pratique artes marciais!

Espero ter ajudado ...

Oss!
A técnica mais impressionante do Karatê é a de não precisar lutar, embora se saiba!
rapha.m.g
Hero Member

« Responder #31 : Maio 03, 2011, 13:14:59 »

sinto falta do 22...
Hero Member

« Responder #32 : Maio 03, 2011, 14:30:02 »

x2
bruno_leite
Sr. Member

Espírito Inabalável...

« Responder #33 : Maio 03, 2011, 18:14:47 »

sinto falta do 22...

Quer ver o caos instaurado aqui, né, Bicha má!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Brincadeira, parceiro! Piscar
 Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Contente Contente Contente
"A victória depende da habilidade que temos em distinguir as vulnerabilidades, naqueles que pensam que são invulneráveis."
Gichin Funakoshi
David Mendes
Full Member

« Responder #34 : Junho 27, 2011, 06:36:26 »

Anyohaseyo!

Na minha igreja há um ministério evangelistico com o Jiu Jitsu.As artes tem sido importantes ferramentas para manter a mente de jovens ocupadas.Inumeras pessoas são tiradas das drogas e das ruas por esses ministérios que com a ajuda de Deus e a garra destes mestres podem se tornar pessoas melhores.Nunca vi AM nenhuma libertar o homem do crack mas elas chamam a atenção de quem esta nas ruas para que possam conhecer o ministério e por consequencia a Jesus que o libertará do crack.Cada um com a sua crença mas que tem tidos bons resultados tem.Mas isso não é um papo para um fórum de Karate pois eu David Mendes não vou conseguir convencer ninguém.Quem convence é o falar do Espirito Santo dentro de cada um.Grandes pessoas como Wanderlei Silva e Vitor Belfort são evangélicos e levam a sua fé através da luta e nem por isso são menos lutadores ou esportistas que lutadores não evangélicos rs.

Oss
Sei o que é passar necessidade e o que é ter fartura.
Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação,seja bem alimentado,seja com fome,tendo muito ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece.
Fp 4:12 e 13

David Mendes
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para:  

Compartilhar