Autor Tópico: Revolta de um EX faixa preta  (Lida 52626 vezes)

Offline bruno_leite

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
  • Espírito Inabalável...
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #90 Online: Abril 04, 2011, 09:24:14 »
Outra coisa, minha melhor fase foi na marrom aonde fiquei 18 anos era ótimo ir em academias que não frequentava e meter a mão nos pretas recem graduados. Me diverti muito. Portanto, faixa é bobagem.

Isso de fato acontece.
Assim que voltei a treinar na minha antiga academia, eu ainda estava na faixa roxa, na qual passei 8 anos. Chegando lá, tinham alguns faixas pretas que não me conheciam, pois se graduaram preta no tempo em que eu estive fora. Era engraçado quando íamos fazer kumite, e eles vinham "pegando leve", achando que eu nao dava conta. Daí eu começava a dar um sufôco danado neles e, muitas vezes, ganhava as lutas... Daí chegou um outro faixa preta amigo meu e começou a rir dos caras, dizendo "vcs tão caindo nessa de olhar pra a faixa dele, é? Brunão é das antigas, po... já era pra ele ser preta faz tempo"... daí os caras entenderam a situação.

Oss.
"A victória depende da habilidade que temos em distinguir as vulnerabilidades, naqueles que pensam que são invulneráveis."
Gichin Funakoshi

Offline GEM

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.666
  • Votos: +1/-0
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #91 Online: Abril 08, 2011, 14:50:20 »
No meu caso, treinei Shotokan até chegar à marrom (sendo que fiquei 1 ano na verde e 1 ano na roxa), depois de 1 ano e 1/2 de marrom, tive que parar de treinar por motivos pessoais.
Em 2008, após 15 anos parado, já com 41 anos (quase 42), voltei a treinar só que no estilo Wado. Falei p/ o Sensei, que havia praticado muitos anos de Shotokan (não contei qual era minha graduação), mas que como estava muito enferrujado gostaria de começar tudo de novo.
Comecei a treinar com a faixa branca, no final da fila, atrás até de crianças de 8 anos, mas tudo bem. Obviamente que nos treinos fui relembrando as técnicas e readquirindo a forma física e após 2 meses treinando, o Sensei me falou que eu poderia usar minha graduação antiga, do Shotokan. Só aí mostrei minha faixa marrom, mas mesmo assim o Sensei manteve o que havia dito e me falou para usar a faixa quando me sentisse confortável. Treinei mais 1 mês de branca e aí resolvi usar a marrom.
No final de 2009, após 1 ano de muito treino, fiz exame para Shodan e fui aprovado, com muito orgulho. Portanto, se o seu Karatê é bom, mais cedo ou mais tarde ele será reconhecido. Se não for, é melhor mudar de dojo, pois provavelmente o que está não é bom.

OSS
Karate Wado Ryu

Offline AndersonTravassos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Votos: +0/-0
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #92 Online: Julho 02, 2012, 14:07:37 »
Eu estou feliz em ter voltado a treinar e agora sou faixa amarela denovo.
Desejo não parar mais como fiz a 16 anos atrás.

Offline Cabadapest

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 990
  • Votos: +2/-0
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #93 Online: Julho 03, 2012, 09:18:45 »
No meu caso, treinei Shotokan até chegar à marrom (sendo que fiquei 1 ano na verde e 1 ano na roxa), depois de 1 ano e 1/2 de marrom, tive que parar de treinar por motivos pessoais.
Em 2008, após 15 anos parado, já com 41 anos (quase 42), voltei a treinar só que no estilo Wado. Falei p/ o Sensei, que havia praticado muitos anos de Shotokan (não contei qual era minha graduação), mas que como estava muito enferrujado gostaria de começar tudo de novo.
Comecei a treinar com a faixa branca, no final da fila, atrás até de crianças de 8 anos, mas tudo bem. Obviamente que nos treinos fui relembrando as técnicas e readquirindo a forma física e após 2 meses treinando, o Sensei me falou que eu poderia usar minha graduação antiga, do Shotokan. Só aí mostrei minha faixa marrom, mas mesmo assim o Sensei manteve o que havia dito e me falou para usar a faixa quando me sentisse confortável. Treinei mais 1 mês de branca e aí resolvi usar a marrom.

Quando vi o texto do Money31 e percebi que era um fragmento de um post meu, fiquei pensando que cara de pau!!!!!!!
EH EH EH!!!!!!!
O Sensei Lezon ainda bateu um papo KKKKKKKKKKKKK
"Aquele que está consciente de suas próprias fraquezas será senhor de si mesmo em qualquer situação." Funakoshi.

rapha.m.g

  • Visitante
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #94 Online: Julho 03, 2012, 09:47:27 »
Esse money 31 parece ser um "bot" - programa "robô" que executa algumas tarefas, automaticamente. Nesse caso, parece reescrever todos os primeiros posts, "ressucitando" os tópicos. Denunciei aos moderadores como spam faz um tempo.

Offline GEM

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.666
  • Votos: +1/-0
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #95 Online: Julho 03, 2012, 10:52:00 »
Também já denunciei aos moderadores, pois copiou posts meus.
Karate Wado Ryu

Offline BigBoy

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.245
  • Votos: +1/-0
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #96 Online: Julho 03, 2012, 11:01:27 »
Esse money 31 parece ser um "bot" - programa "robô" que executa algumas tarefas, automaticamente. Nesse caso, parece reescrever todos os primeiros posts, "ressucitando" os tópicos. Denunciei aos moderadores como spam faz um tempo.

você andava sumido, né? :)

rapha.m.g

  • Visitante
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #97 Online: Julho 03, 2012, 11:06:55 »
Esse money 31 parece ser um "bot" - programa "robô" que executa algumas tarefas, automaticamente. Nesse caso, parece reescrever todos os primeiros posts, "ressucitando" os tópicos. Denunciei aos moderadores como spam faz um tempo.

você andava sumido, né? :)

Sempre presente, nas sombras da leitura.  ;D

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #98 Online: Julho 03, 2012, 12:27:15 »
O addministrador geral do fórum precisa tirar esse palhanço do money31 do grupo, é um idiota que está só tumultuando as coisas por aqui.

Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Aka.Kochira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 33
  • Votos: +0/-0
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #99 Online: Julho 03, 2012, 14:55:58 »
Eu não falei nada porque eu iria abrir um tópico mas já cantaram a letra...

Sim, ele é um BOT MALDITO!!!!  aliás, vários posts de bots aparecem aqui de vez em quando, uns falando em uma língua estranha, outros com as famosas " melhor dito impossível" em português e em inglês, e esses como o money q copia trechos de assuntos correlatos usando algoritmo de pesquisa.

Tudo isso pra vender GOLD em jogos ou bugigangas da China que, n final das contas, acabam ou instalando malwares em casos de site de compras ou  spammando as caixas de email alheias quando venda de lixos chineses.

Enfim, os admins tem que melhorar a segurança do fórum pra que essas pragas não consigam se cadastrar e perturbar a ideia alheia!!!

OSU

Offline Cabadapest

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 990
  • Votos: +2/-0
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #100 Online: Julho 03, 2012, 18:30:11 »
Agora eu vou ficar pensando que tem um BOT da WKF e outro da JKA para FAZER  O POVO BRIGAR!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Aquele que está consciente de suas próprias fraquezas será senhor de si mesmo em qualquer situação." Funakoshi.

rapha.m.g

  • Visitante
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #101 Online: Julho 03, 2012, 18:34:10 »
Agora eu vou ficar pensando que tem um BOT da WKF e outro da JKA para FAZER  O POVO BRIGAR!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline mauricio suzuki

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Votos: +0/-0
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #102 Online: Julho 03, 2012, 23:26:06 »
Normal... Treinei shotokan desde 17 anos, parando intermitentemente devido às coisas da vida, mas nunca parei totalmente, hoje tenho 41 anos, estou na faixa marrom, mas tenho 23 anos de karatê, tendo treinado em academias no Japão, visitei Okinawa, ou seja, ou melhor, não seja, uma faixa marrom com um looooongooo histórico. oss.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:Revolta de um EX faixa preta
« Resposta #103 Online: Julho 04, 2012, 17:31:40 »
Oss Mauricio san

Bem Vindo !!!!!!

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida