Autor Tópico: Assembléia CBK.  (Lida 4805 vezes)

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #15 Online: Fevereiro 03, 2010, 13:28:26 »
Oss,

É como uma coisa que muito me espanta: se não houvesse, como no Aikido, competições de Karate-do, será que o pessoal treinaria mais e criariam menos federações?

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #16 Online: Fevereiro 03, 2010, 14:08:45 »
Oss,

É como uma coisa que muito me espanta: se não houvesse, como no Aikido, competições de Karate-do, será que o pessoal treinaria mais e criariam menos federações?

Oss.

Oss

       Sei lá, PsekiMG, mas de uma coisa tenho certeza, o Karate Do não teria essa aceitação e divugação se não fosse pelas competições mundo afora...
       O problema não esta na competição em si, mas no que fazem com ela, antes, durante e depois da mesma...
       E aja politicagem...

Oss
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #17 Online: Fevereiro 03, 2010, 14:24:52 »
Olá!
Ou será que se o Karate tivesse mantido a aura de mistério, não teriamos mais pessoas interessadas.
Mais pessoas sentindo-se diferenciadas.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

A. HIGINO

  • Visitante
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #18 Online: Fevereiro 03, 2010, 15:22:06 »
OSS...

ESTÁ NA CARTA MAGNA...

"TODO CIDADÃO BRASILEIRO TEM O DIREITO DE FILIAR-SE A QUANTAS ASSOCIAÇÕES, SINDICATOS OU FEDERAÇÕES DESEJAR.
E CONSTITUE-SE CRIME IMPEDIR A LIVRE MANIFESTAÇÃO DESSE DIREITO".

JÁ LÍ O ESTATUTO DA "CBK", E QUANDO ELE PROÍBE OS ASSOCIADOS DE PARTICIPAREM DE CURSOS, SIMPÓSIOS, PALESTRAS, EVENTOS, ETC DE OUTRA ENTIDADE, ISSO CARACTERIZA-SE SERCIAMENTO DE DIREITO, ESTA NA CONSTITUIÇÃO, ISSO É CRIME E É INCONSTITUCIONAL.

CONHECÍ O PROFESSOR DE KARATÊ ARISTARCOS (CBKI) QUE ENFRENTOU A CBK, MANTENDO-SE FILIADO AS 02 ENTIDADES. SÓ SE DESLIGOU DA CBK A PEDIDO DO "FURUCHO SENSEI".

"O DIREITO É CERTO A QUEM O PROVOCA.
NÃO PODEMOS É FICAR SOB O JUGO DA IGNORÂNCIA".

OSS...