Autor Tópico: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?  (Lida 10683 vezes)

Offline Anderson Santana CHIKARA

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 101
  • Votos: +0/-0
CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Online: Fevereiro 11, 2010, 14:16:56 »
 Dieletos praticantes das artes marciais.
 
OSS!

 É com grande satisfação que inauguro esse tópico que acredito que trará bastante reflexão sobre o assunto.

 essa notícia acabei de visualizar no KDM

 CONSELHO NACIONAL DO ESPORTE
RESOLUÇÃO Nº 25, DE 17 DE SETEMBRO DE 2009

O MINISTRO DE ESTADO DO ESPORTE E PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DO ESPORTE-CNE, no uso de suas atribuições regulamentares, resolve recomendar:

Art. 4º Aos órgãos e entidades públicos, que não aprovem isenções fiscais ou repasses de recursos públicos, da administração direta ou indireta, nos termos do inciso II do art. 217 da Constituição da República, às entidades do Sistema Nacional do Desporto que não observem o disposto no art. 18 da Lei nº 9.615/98, ou às entidades organizadoras de competições do desporto formal que não cumpram rigorosamente as normas nacionais, internacionais e regras de prática desportiva aceitas pelas entidades nacionais de administração do desporto, filiadas ou vinculadas ao Comitê Olímpico Brasileiro.


segue link

http://www.esporte.gov.br/arquivos/conselhoEsporte/resolucoes/resolucaoN25.pdf]   [url]http://www.esporte.gov.br/arquivos/conselhoEsporte/resolucoes/resolucaoN25.pdf[/url]
Voar para servir! Águia.

Dan

  • Visitante
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #1 Online: Fevereiro 11, 2010, 14:34:57 »
Prezado Anderson Santana CHIKARA ,

Mentiros, mentiros da Confederação Brasileira de Karatê - CBK e do resto... quer jogar, vamos jogar "Monsieur" apesar de ser um bom "Athleta" com o Senhor Luciano de Moura Beltrão...

E como você tem a memória curta, recordo-vos que a Comitê Olimpico Brasileiro - COB é uma ONG's no seu território, ou no Brasil. Não tem nenhum poder acima da Constitução do Brasil de 1988 e da Lei Federal ou do Decreto Federal e do Ministério do Esporte !...


Veuillez suivre la file, merci.

Oss...

Ps : Não engano teu Povo Brasileiro, meu !...
« ltima modificao: Fevereiro 11, 2010, 15:59:29 por Dan »

A. HIGINO

  • Visitante
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #2 Online: Fevereiro 11, 2010, 14:53:09 »
OSS...

QUANDO EXISTE O TERMO "RECOMENDAR" SIGNIFICA QUE NADA VAI ACONTECER.
AINDA BEM!
O PARÁGRAFO II RATIFICA A DESGRAÇA QUE É ESSE MODELO DE COMPETIÇÃO EXISTENTE, QUE A QUALQUER CUSTO QUER ENTRAR NAS OLIMPIADAS.
O NÍVEL DOS PRATICANTES BAIXOU MUITO!
TEM DÚVIDA?!
COMPARE OS FAIXAS PRETAS QUE SÃO FORMADOS HOJE EM DIA COM AQUELES QUE FORAM FORMADOS ATÉ MEADOS DA DECADA DE 90!
A CADA 100 FAIXAS PRETAS FORMADOS HOJE EM DIA, 02 TEM QUALIDADE.
ANTIGAMENTE A CADA 100 FAIXAS PRETAS FORMADOS 02 NÃO TINHAM QUALIDADE.

FALEM O QUE QUIZEREM FALAR, MAS A VERDADE ESTÁ AÍ PRA QUEM QUIZER VER.
O KARATÊ ATÉ MEADOS DA DECADA DE 90 ESTAVA NO TÔPO DAS ARTES MARCIAIS, TEMIDO E RESPEITADO ESTRE AS DEMAIS ARTES MARCIAIS.
HOJE, É TIDO COMO DIVERSÃO PRA CRIANÇAS.
PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?!

OSS...
« ltima modificao: Fevereiro 11, 2010, 20:31:44 por A. HIGINO »

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #3 Online: Fevereiro 11, 2010, 15:04:30 »
Pra ver como que o nível vai baixando realmente...

antigamente parâmetro de comparação eram os atletas de 70..

agora, já estamos nos conformando com 90.

É isso que me conforta... hehe
daqui a 20, no máximo 30 anos, a minha geração (ano 2000) é que será o ícone do karate! hehehehe

(Ôh grama do vizinho que é sempre mais verde que a nossa! rsrsrs)
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Dan

  • Visitante
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #4 Online: Fevereiro 11, 2010, 15:29:31 »
22, é o nível real não existe no Brasil, infelizmente !

Apesar salientar que muitas pessoas sabem muito bem que a Confederação Brasileira de Karatê - CBK não "quer" nenhum subsídio dos Ministérios do Esporte, a menos que seja obrigada a apresentar anualmente ao TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO do Brasil para o $$$$$$$$$ anualmente, o que fiz Aldo Lubes prevê... um relatorio do Dinheiro, em 2004/2005 na Assembleia Geral da CBK, seja do verbo ! Ele já teve muitos problemas.

So que muito "experto" sem vergona de $%&! continue a $%&! voçês e você gosto de issooooooooooooooooooooo !... Você acho que não !!!

Prove-nos !
Prove-nos !!


KKKKKKkkkkkkkkkkkk....... meu, olhe bem que ta na frente (Nation participantes) de vocês e infelizemente do alguns Japonês  !

REGARDE BIEN !
« ltima modificao: Fevereiro 11, 2010, 15:35:06 por Dan »

A. HIGINO

  • Visitante
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #5 Online: Fevereiro 11, 2010, 15:32:16 »
OSS, Vinteedois...

ISSO É PRA SER DIPLOMÁTICO!

A CADA DECADA TEMOS MENOS O QUE COMEMORAR.

O QUE ME CONFORTA É O SEGUINTE:

"O KARATÊ-DÔ É SEMELHANTE A UMA IMENSA FLORESTA, QUE MESMO APÓS SER DEVASTADA PELO FOGO, HAVERÁ SEMPRE UMA SEMENTE QUE RENASCERÁ DAS CINZAS".

OSS...

Offline Anderson Santana CHIKARA

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 101
  • Votos: +0/-0
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #6 Online: Fevereiro 11, 2010, 16:16:39 »
Preazado Anderson Santana CHIKARA ,

Mentiros, mentiros da Confederação Brasileira de Karatê - CBK e do resto... quer jogar, vamos jogar "Monsieur" apesar de ser um bom "Athleta" com o Senhor Luciano de Moura Beltrão...

E como você tem a memória curta, recordo-vos que a Comitê Olimpico Brasileiro - COB é uma ONG's no seu território, ou no Brasil. Não tem nenhum poder acima da Constitução do Brasil de 1988 e da Lei Federal ou do Decreto Federal e do Ministério do Esporte !...


Veuillez suivre la file, merci.

Oss...

Ps : Não engano teu Povo Brasileiro, meu !...

Caro Senhor DAN!

 Oss!

 Desculpe mas com meu post eu não pretendia defender qualquer tipo de associação. E pelo que escreveste acredito que foi isso que estendeste.

 Acredite que eu sou uma pessoa que quer muito que o país onde nasci seja tão bom quanto outros países pelo mundo.


  É triste que infelizmente muitos brasileiros prefiram os caminhos fáceis e desejem tanto sobrepujar os demais a custas de algumas moedas.

  Tenho conhecimento que a Constituição de um País é a fundamentação jurídica e orientação legal para todo o ordenamento jurídico dessa nação e que qualquer outra instituição, quer seja jurídica, quer seja natural, não se sobrepõe a Carta Magna.

 Não defendo as politicagens que são praticadas em qualquer instituição, seja CBK, JKA, ISKF, ITKF ou que sigla for, quero praticar karatê. Quero praticar o sistema de luta ensinado a centena de anos por homens que buscaram observar o meio em que viviam e dedicaram momentos essenciais de suas vidas para aglutinar técnicas de defesa e aprimoramento corporal.

  E veja:
  A CBK é sim uma ONG eu sei, contudo foi a eleita pelo COB, e se encaixa na prescrição da recomendação do MINISTRO DOS ESPORTES, que tem competência legal e juridica para regulamentar a lei que foi norteada pela CONSTITUIÇÃO.
  Não me interessa se a CBK e boa ou ruim, não é dela que dependo para praticar meu karate.

 Criei o tópico apenas para divulgar a informação e quem sabe congregar pessoas interessadas em fazer o karate praticado no Brasil uma atividade de orgulho para a memória das pessoas que a criaram e que se empenharam em divulgá-la.

  Sinto em ler suas palavras afirmando que tenho memória curta, pois o senhor nunca me passou qualquer informação diretamente, além de se colocar em distancia quando fala do País onde nasci, vivo e luto para melhorar. Caso esteja nesse país peço, encarecidamente que ajude a melhora-lo, caso esteja em outro país, peço que respeite as opniões das pessoas que aqui vivem, pois em momento algum desrespeitarei a opninão de um Frances.
   Parafraseando um pensamento conhecido, que infelizmente no momento não recordo o criador. " Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo seu direito de dize-lo"

OSS.
Voar para servir! Águia.

Dan

  • Visitante
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #7 Online: Fevereiro 11, 2010, 16:28:16 »
Antes de ir treinar...

Prezado Anderson Santana CHIKARA,

Citar
Não defendo as politicagens que são praticadas em qualquer instituição, seja CBK, JKA, ISKF, ITKF ou que sigla for, quero praticar karatê. Quero praticar o sistema de luta ensinado a centena de anos por homens que buscaram observar o meio em que viviam e dedicaram momentos essenciais de suas vidas para aglutinar técnicas de defesa e aprimoramento corporal.

Você deve defender os direitos de todos !.... É por isso que muitas pessoas são mortas de medo, foi fazem outras Federações e esquecido tudo por isto que o Povo tem memoria curta !

Citar
A CBK é sim uma ONG eu sei,

A CBK não é uma Organização Não Governamental - ONG que finalmente, é um acrônimo usado para as organizações não governamentais (sem fins lucrativos), que atuam no terceiro setor da sociedade civil. Estas organizações, de finalidade pública, atuam em diversas áreas, tais como : meio ambiente, combate à pobreza, assistência social, saúde, educação, reciclagem, desenvolvimento sustentável, entre outras... Com certeza não é o caso desta "Falso" Diretoria Judicial da CBK. A CBK é uma Associação de grupamento de Fedrações e de Acadmeias, Clubes com "o interesse público e à promoção do Karatê no Brasil", respeitando a Constituição de 1988 e suas Leis e Decretos Federais. A CBK é uma entidade de Administração de Associações e não de "Poder Publico politico". É de interesse geral, daí o nome "Confederação". Nada é respeitada. O Ministério do Esporte só é habilitada a sua plena autoridade. A Comitê Olímpico Brasileiro - COB deve cumprir com as autoridades Brasileiras. Edgar Ferraz de Oliveira, Presidente da Confederação Brasileira de Karatê - CBK sabe tudo é errado o mundo, e vocês !

Citar
... peço que respeite as opiniões das pessoas que aqui vivem, pois em momento algum desrespeitarei a opninão de um Frances.

Eu respeito muito mais do que alguns de seus compatriotas. Eu também amo este País para a maior parte desses ganhos um título de Campeão... e vai treinar na Europa ou que seu de Familia Japonês... que os ajuda a superar este comum para o "Brasileiro" sofre todos os dias acima do salario minimum de R$ 510,00 por mes ! De mais, olhe ao seu redor e você vai entender muitas coisas sobre o Karatê, o verdadeiro Karatê-Dô não apenas um site com o Karateca.net, mas praticar a sua Arte.

Oss...


PS : Excelente, você começa a abrir os olhos e do coração pode ser, e é claro...
« ltima modificao: Fevereiro 11, 2010, 17:14:57 por Dan »

Offline xavier

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 28
  • Votos: +0/-0
    • Contingences
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #8 Online: Fevereiro 11, 2010, 22:59:10 »
Em vez de se precipitar sobre a primeira imbecilidade publicada pelo site Karatê das Meninas, site que um dia elogia a CBK e o dia seguinte fala o contrario ( na realidade os redatores desse site não tem coragem nenhum para descrever a realidade da CBK e são tão falso feito certas quadrilhas golpeando os atletas brasileiro de karatê ) melhor seria ler mesmo o texto da Lei no qual se diz respeito, uma portaria do ministerio do Esporte tendo a intencão de dispor a respeito da Confederacão de Boxe!!!... Sera que ningue sabe ler o so quer ler o que quer entender? Depois dessa nao fico surpreendido e deploro tantas pessoas desinformadas, coruptas ou incompetente no cenario do Karatê Brasileiro. So ver s resultados nas competicões internacionais para ver todos os estragos que provocou a atual diretoria mentirosa da CBK !!!

http://www.esporte.gov.br/arquivos/conselhoEsporte/resolucoes/resolucaoN25.pdf
Gi-Jitsu yori shin-jitsu

Offline xavier

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 28
  • Votos: +0/-0
    • Contingences
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #9 Online: Fevereiro 11, 2010, 23:07:33 »
E outra coisa : no meu sentimento tem mais mentirosos, picaretas e vigaristes na altas esferas da CBK que em qualquer outra entidade de administração do karate no Brasileiro.

Portanto se alguns pensam que a afligente tristeza e pobreza tecnica do karatê praticado nas selecões forjadas da CBK bem como as mesas redondas de pizza negociadas nessa mesma entidade configuram qualquer legitimidade, que eles sejam bem ciente do fato seguinte: o dia que so subsistara no Brasil ume entidade do jeito que ta sendo hoje aministrada a CBK , com essas valores de desonestidade e enganação, entao chegara o fim do karatê nesse pais   ...
Gi-Jitsu yori shin-jitsu

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #10 Online: Fevereiro 11, 2010, 23:57:19 »
Oss

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A CBK vai o que????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oss
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Dan

  • Visitante
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #11 Online: Fevereiro 12, 2010, 04:29:34 »
Prezado Ilson MSP (sem ofensa),


A CBK vai abrir ao teu C.... meu, e dai vocé vai sentir passar, acho ta fazendo ja a metade de vocés aqui !


Oss...


PS : Não se preocupe, há cremes excelente para trauma, estilo hemorróidas, etc...

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #12 Online: Fevereiro 12, 2010, 07:34:28 »
Alguém poderia traduzir o que o Dan falou, por favor?

Captei assim no ar, um clima de revolta, palavras pesadas e tal, mas não entendi exatamente o que é, do que se trata, o que de fato ele está falando.. mas tá falando algo que deve ser bem interessante.

Se alguém puder fazer um resumo, alguém que entenda o jeito dele falar, e compartilhar aqui, agradeço muito!

Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #13 Online: Fevereiro 12, 2010, 07:50:07 »
Oss,

22,

Você é um maníaco! KkK! ;D :D ;)

O lance do "C", postado pelo nosso querido e nem um pouco polêmico Dan, obscureceu o sentido geral da frase, fazendo-se revelar da rápida leitura uma conotação um tanto erótica, principalmente quando fala em cremes para hemorróidas...

... só que essa frase foi crítica demais:

Citar
A CBK vai abrir ao teu C.... meu, e dai vocé vai sentir passar, acho ta fazendo ja a metade de vocés aqui !

"A CBK vai abrir ao teu C...." - e maiúsculo - pode ser o nome de uma pessoa. Por isso não pensem besteiras. Só que, depois do "vai abrir o teu C....", há uma lembrança repentina do "meu", como algo do tipo: "cara, eu também não vou ficar de fora!" - ou era algo do tipo "meu - meu irmão - velho - mano - etc". Há várias hipóteses. Agora, o "e dai vocé vai sentir passar" é muito claro.

-//-

Vou fumar um pouco mais para ver se consigo tentar achar mais algum significado nestas orações, dignas de um intelecto Froidiano, cujo teor ainda é muito mais interessantes do que discutir as balelas da CBK.

Oss.

Ps.: Sacaram? Ainda dei uma "tapinha" na CBK antes de finalizar minha postagem!
« ltima modificao: Fevereiro 12, 2010, 07:52:30 por PSekiMG »
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Igatasu

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
Re: CBK anuncia: É o fim da picaretagem! Será?
« Resposta #14 Online: Fevereiro 12, 2010, 07:51:12 »
22,

A mensagem quer dizer que bichas francesas tem experiência e que creme anal funciona para relações sodomistas. Eu é que não quero experimentar!!! ;D ;D
« ltima modificao: Fevereiro 12, 2010, 07:53:41 por Igatasu »