Citação de: Gabirú em Março 26, 2009, 22:27:05Citação de: caio d elia em Março 26, 2009, 12:58:06Caro Gabiru sinto dizer mas acredito que a colocação mais adequada no caso seja: pior que isso impossÃvel.Que amadorismo?Nem a CBK é tão ruim assim no aspecto de organização e divulgação de eventos. E olha que tá difÃcil ser pior. Não entendi sua colocacão Caio.Conheço bem a Mônica Pardo e o marido dela (Wagner) e dei o celular deles para o colega de fórum falar diretamente com ela, sem ter de ligar na JKA. Ela atenderá o telefone com prazer e tirará todas suas dúvidas na boa. Se vc pode ajudar o rapaz melhor que isso sinta-se a vontade ??Se é só para aproveitar a oportunidade para falar mal da JKA também fique a vontade. Acho a CBK/FPK uma droga em termos de organização e uma série de outras coisas, mas respeito que gosta. Tanto não gosto que nunca mais perdi meu tempo assistindo os campeonatos promovidos por ela, que particularmente acho uma zona.Oss!Gabirú,Vc já participou de algum evento esportivo da FPK? Vc já participou da organização de algum evento da JKA?Vc já conviveu por um mês com qualquer professor da JKA? Tem mais, Karatê é combate, caso não haja porrada Karatê é ballet, sugiro para que tenha uma opinião mais consistente, vc deveria experimentar trocar com os lutadores da FPK e CBK, e depois com os caras da JKA ... vc vai se surpreender ... eu conheço os dois lados e sei do que estou falando.Desculpe a franqueza, mas vc não sabe nada de curso desses japoneses que vem só para tomar uma nota, o que vc imagina que eles possam, ou querem, ensinar, é uma grande enganação, participei de cursos do Nakayma Sensei e de mais de uma dúzia com os melhores, mesmo assim era mais "espuma que cerveja" e agora vem uma cambada de "caçadores de nÃqueis" que "vendem" um verdadeiro "sonho de virgem" e todo mundo abaixa as calças, iludidos por aqueles que vendem KI, por quilo!Vc foi pretensioso ao criticar a qualidade da FPK, que é muito melhor que esta quadrilha de japoneses contadores de história e que continuam cagões quando encontram quem quer dar na cara deles.
Citação de: caio d elia em Março 26, 2009, 12:58:06Caro Gabiru sinto dizer mas acredito que a colocação mais adequada no caso seja: pior que isso impossÃvel.Que amadorismo?Nem a CBK é tão ruim assim no aspecto de organização e divulgação de eventos. E olha que tá difÃcil ser pior. Não entendi sua colocacão Caio.Conheço bem a Mônica Pardo e o marido dela (Wagner) e dei o celular deles para o colega de fórum falar diretamente com ela, sem ter de ligar na JKA. Ela atenderá o telefone com prazer e tirará todas suas dúvidas na boa. Se vc pode ajudar o rapaz melhor que isso sinta-se a vontade ??Se é só para aproveitar a oportunidade para falar mal da JKA também fique a vontade. Acho a CBK/FPK uma droga em termos de organização e uma série de outras coisas, mas respeito que gosta. Tanto não gosto que nunca mais perdi meu tempo assistindo os campeonatos promovidos por ela, que particularmente acho uma zona.Oss!
Caro Gabiru sinto dizer mas acredito que a colocação mais adequada no caso seja: pior que isso impossÃvel.Que amadorismo?Nem a CBK é tão ruim assim no aspecto de organização e divulgação de eventos. E olha que tá difÃcil ser pior.
vou procurar responder sem ofender...Curso 190 reaisHospedagem 100 ReaisAlimentação para 3 dias, cerca de 60 reaisDespesas de viagem cerca de 150 reaisCampeonato 100 reais por equipeMUITO CARO....isso sem falar de quem fara exame de grau.Vincular a participaçao do Campeonato ao Curso é ridiculo.Atleta não quer fazer Curso, quer competir...DEveria ser assim, se participar do Curso não paga taxa de CameponatoAlguns MESTRES de Karate do pais Privada acham que terão prejuizos se os participantes do Torneio nao fizerem o Curso. SE esquecem que somente 10% dos Karatecas competem, os outros 90% praticam o Karate por outros objetivos.Barateando o Campeonto e isentando os atletas do Curso teriam mais atletas competindo, o que traria mais dinheiro ao caixa.Não alteraria muito o numero de participantes no Curso. Quem gosta de treinar iria ao Curso do mesmo jeito.Mas essa é apenas a minha opinião e como nao dão moral para mim, deixa pra la...SE não participar paga 50 paus para o Torneio..simples ne?Mas pra que simplificar se pode ser complicado??
Chicão,penso a mesma coisa sobre a JKA e a FPK, etc.Esse é um assunto nevrálgico, que começa assim mas acaba sempre em discussões acaloradas.Também não gosto da organização da FPK (acho uma droga) e acho que eu tenho todo o direito de ter a minha própria opinião sem ser chamado de pretencioso. Afinal é a minha opinião pessoal e ninguém é obrigado a concordar comigo. Melhor deixar para lá e falar de karatê novamente.Oss!
Vc pode entrar em contao via e-mail, pois existe um horário pré-definido de funcionamento, ou entrar em contat direto com a Sra. Mônica Pardo, secretária da JKA, através de seu celular pessoal (9655-8026).Melhor que isso impossÃvel.Espero que ajude.Oss!
vou procurar responder sem ofender...Curso 190 reaisHospedagem 100 ReaisAlimentação para 3 dias, cerca de 60 reaisDespesas de viagem cerca de 150 reaisCampeonato 100 reais por equipeMUITO CARO....isso sem falar de quem fara exame de grau.Vincular a participaçao do Campeonato ao Curso é ridiculo.size]Atleta não quer fazer Curso, quer competir...DEveria ser assim, se participar do Curso não paga taxa de CampeonatoAlguns MESTRES de Karate do pais Privada acham que terão prejuizos se os participantes do Torneio nao fizerem o Curso. SE esquecem que somente 10% dos Karatecas competem, os outros 90% praticam o Karate por outros objetivos.Barateando o Campeonto e isentando os atletas do Curso teriam mais atletas competindo, o que traria mais dinheiro ao caixa.Não alteraria muito o numero de participantes no Curso. Quem gosta de treinar iria ao Curso do mesmo jeito.
Vc pode mandar um e-mail para a JKA-Brasil.É gratuito e pode ser feito a qualquer hora do dia, né?Muito complicado também?
Aqui no Brasil tem Professores suficientes para que não precisemos mais de Japoneses para nos ENSINAR Karate do.Concordo que ainda exsitam alguns Mestres Japoneses(pouquissimos) que possam ter algo para ensinar, porem pela experiencia de ter treinado no mundo todo, posso AFIRMAR que as melhores aulas de Karate que tive na vida, todas elas foram dadas plor Professores CAUCASIANOS.E de parte Administrativa QUEM ENTENDE SOMOS NÓS...E o mais interessante é que eles(japoneses) ainda não aprenderam que uma coisa não tem nada a ver com a outra...SOLUÇAO DO PROBLEMA: Parte Tecnica(pode ficar com um Japones) Parte Administrativa(Não pode ser Japones)Simples ne?