Autor Tópico: Falecimento  (Lida 4787 vezes)

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re:Falecimento
« Resposta #15 Online: Julho 12, 2014, 13:33:05 »
Que Deus o tenha.

Embora não o tenha conhecido pessoalmente, baseando-me em suas mensagens nesse espaço, penso que morreu fazendo uma das coisas que mais amava.

Mokuto
Oss

Perdeu Big, ele era um dos nossos.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Mestre Luciano

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 728
  • Votos: +0/-0
  • Treinando com afinco para lapidar o espírito.
Re:Falecimento
« Resposta #16 Online: Julho 12, 2014, 20:18:38 »
Estou meio afastado daqui, por razões pessoais, mas COM CERTEZA o Karatê perde uma pessoa ímpar, seja pelo Karatê, seja pelo caráter. Sempre com suas posições contundentes a respeito de tudo.

Muito triste...

Meus sentimentos...

 :'( :'( :'( :'( :'(

OSS
ルチアーノ - Luciano - Karateca e Judoca.
Kyokai Karatê Dojo        www.kyokai.com.br

O Karatê deve ser treinado e não discutido. OSS

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:Falecimento
« Resposta #17 Online: Julho 14, 2014, 07:01:31 »
Oss

vamos sentir muita falta deste HOMEM que nos ensinou até agora e sempre nos ensinara.....

qdo estiver praticando o Wankan estarei mais perto dele e de seu kata elegante......

MOKUTO



alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline J.Lezon

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 903
  • Votos: +4/-8
  • José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
    • www.karatewadokai.altervista.org
Re:Falecimento
« Resposta #18 Online: Julho 14, 2014, 08:24:56 »
Meus Amigos,

Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do Amigo Pedro! Reparem que eu disse do Amigo Pedro.

É verdade, pois saibam que, apesar de eu não ser do Shotokan, e também não ser brasileiro, eu e ele ficamos a ser bons amigos, desde o 1º.Seminário realizado pelo Karateca Net, em que estiveram presentes os estilos Shoto, Wado, Goju e Shorin.

Eu ministrei a aula de Wado e recordo com saudade e carinho, as palavras que ele me disse. Não vou reproduzi-las aqui, como é evidente, mas gratificaram muito o meu ser.

Quem o conheceu sabe bem o quanto ele era um "rebelde" extrovertido e alegre. Ele contagiava tudo e todos. Alguns amigos que escrevem neste fórum, vão rir-se com saudade da "sacanagem" que ele tentou fazer-me com ajuda de mais alguns...Durante a noite, no hotel, tentou colocar um vazo enorme à porta do meu quarto, para eu ser surpreendido quando abrisse a porta. Só que o vazo era demasiado grande e pesado e não conseguiram...

No dia seguinte, o Pedrão, antes de me confessar a cena,  disse: você é $%&!...até a dormir consegue derrubar-nos com a mente...

Meus amigos, passado algum tempo regressei a Portugal mas mantivemos o contacto. Um recebi uns familiares dele aqui na minha cidade (Braga ) e então cumpri um pedido que ele me tinha feito. Os familiares levaram um velha garrafa de vinho do Porto! O Pedrão, à boa maneira dele, até tirou fotos com a garrafa na mão, fazendo aquelas coisas dele...

Meus amigos, estou muito, mesmo muito triste! Nesta hora ficamos sem palavras...quero somente apresentar os meus mais sentidos pêsames à família, bem como a todos os amigos dele.

Pedrão, sei que está em paz. Até um dia destes...

Mokuto

Hai!  Oss!

José Lezon      


  
« Última modificação: Julho 14, 2014, 08:31:13 por J.Lezon »
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW

Offline GEM

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.666
  • Votos: +1/-0
Re:Falecimento
« Resposta #19 Online: Julho 15, 2014, 21:26:50 »
Grande perda para o karatê.
Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente em 2012, quando visitei a Mushinkan e treinamos juntos.
Que Deus conforte sua família e que ele esteja em um lugar melhor.
Mokuto.

P.S.: Estava tentando postar desde sexta, mas deu algum problema com meu login e só hoje voltou a funcionar.
Karate Wado Ryu

Offline muluk

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 242
  • Votos: +0/-0
    • clube do karate
Re:Falecimento
« Resposta #20 Online: Julho 22, 2014, 08:07:36 »
Não o conheci pessoalmente, somente pelo site, mas percebi em suas palavras fortes seu imenso conhecimento e força de caráter. Com certeza se perdeu um grande homem.

Que possamos guardar as coisas boas deixadas por ele, principalmente quem o conhecia pessoalmente e tem essa bagagem de conhecimento e principios deixados pelo Sensei Pedro

Oss!!!!
Luis Fernando dos Reis
Faixa preta 2ºDan
www.facebook.com/luisfernando.reis1

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Re:Falecimento
« Resposta #21 Online: Julho 23, 2014, 10:57:20 »
Estou profundamente triste! :'(

Já fazia um tempo que, por conta de minhas atividades, não conseguia me encontrar com o amigo e Sensei Pedro Campana. Estava viajando e fiquei sabendo somente ontem, através do amigo e Sensei Roberto Santana, do falecimento. Meus sentimentos a família e a todos da Mushinkan. Mokuto! OSS
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline bruno_leite

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
  • Espírito Inabalável...
Re:Falecimento
« Resposta #22 Online: Julho 24, 2014, 10:58:23 »
Passei um tempão sem acessar, devido a questões de correria do dia-a-dia e, quando arrumo um tempinho para matar a saudade das discussões do pessoal aqui, dou de cara com uma notícia triste dessa...
Descanse em paz, Pedrão Sensei. Seu Karate, seu caráter, e sua personalidade ácida e irreverente serão sempre lembrados por mim e por todos, tenho certeza.

Oss.
"A victória depende da habilidade que temos em distinguir as vulnerabilidades, naqueles que pensam que são invulneráveis."
Gichin Funakoshi