Prezados companheiros,
A grande realidade que eu pude perceber é que temos aqui no KARATECA.NET grandes senseis que poderiam tranquilamente ministrar um GRANDE CURSO, mais focado nos interesses de nós humildes Karatecas. Poderíamos talvez realizar um Meeting, para discutir temas pré determinados, ou seja, um encontro técnico!
Fica aí a dica!
OBS: Foi muito show conhecer o pessoal aqui do fórum no seminário! Todos MUITO 10! Valeu aí Gustavo, André, Getúlio sensei, Otávio e etc...
Luciano,
Tem um podcast em que o pinto conversa com o katsumoto sobre cursos (chama-se "E os cursos de karatê, heim?"). É coisa pra você pegar a pipoca, desligar a TV e curtir. Em tal podcast o katsumoto me convenceu do que você escreveu em outras palavras: temas específicos. Sou faixa roxa. O que vou querer fazer em um seminário sobre o kata Dion? Técnicas de kumite: seria algo útil para um faixa amarela que ainda não realiza corretamente o kumite em passo de kihon (tem um nome... eu não sei) ou ainda quem esteja realizando jyu-ippon-kumite ou ippon-kumite com dificuldades? Segmentando os encontros, dá pra gente realizar o curso pela manhã, almoçar na churrascaria, contar e no meu caso principalmente ouvir histórias, causos, "coisas que não possam ser escritas"...rs
Estou me empolgando... vai ser legal.
[]´s
BigBoy