Autor Tópico: Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net  (Lida 3663 vezes)

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #15 Online: Junho 28, 2012, 11:52:17 »
Para começar a movimentar o negócio, e considerando que o II Encontro dos Karatecas do Sul deve acontecer lá pra setembro, e com a intenção de tornar possível o I Encontro dos Karatecas do Nordeste, gostaria de fazer uma pesquisa de melhor data.

Estava pensando em Novembro, talvez na semana do feriado da República 15/11 que cairá numa quinta-feira, em Salvador.

Gostaria das opiniões!!!

Um abraço!!!

Offline BigBoy

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.245
  • Votos: +1/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #16 Online: Junho 28, 2012, 12:13:47 »
Alexander,

   Fique de olho no fim de ano, para ver também se a gente mantém o espaço reservado para 'o' encontro de karatecas, que já está na n-ésima edição, que o sensei Pedrão normalmente informa e normalmente abre o convite a todos os colegas do fórum.

   Logo, agendar lá pro fim do ano poderá vir a pesar nos bolsos dos colegas participar de dois eventos.

[]´s
BigBoy

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #17 Online: Junho 28, 2012, 13:16:15 »
Bem lembrado amigo Big...

mas pensando assim, fico meio que sem data...

Porque se vcs marcarem pra setembro ou outubro, eu já não posso marcar pra outubro. Dezembro é ruim pra todo mundo e tem o encontro em Santos. Janeiro ano novo, e o pessoal já tá no rítmo do carnaval... acho que vai ficar lá pra março em diante...


Offline Cirilo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #18 Online: Junho 28, 2012, 14:04:05 »
Pra mim ficaria perfeito no mês de Outubro.

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #19 Online: Junho 28, 2012, 14:06:21 »
Tá anotado amigo Cirilo...

Vamos ver a manifestação do resto da galera, pra aí agente definir... pra mim é tudo tranquilo, mas queria ver se tinha mais adesão, principalmente do pessoal do nordeste...

Um abraço!!!

Offline BigBoy

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.245
  • Votos: +1/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #20 Online: Junho 28, 2012, 14:24:38 »
   Olha só: eu nem sabia deste II encontro ... hehehe.

   Ã‰ legal dar esse tempinho, por exemplo, de julho a outubro pro povo se preparar.

   Sugestão: nada grande. Coisa simples, no máximo 10 colegas, kumites ainda de leve pro povo se conhecer. Dediquem bastante tempo em discutirem como ficará a agenda das atividades, do aquecimento ao alongamento final e definição de onde vão comer a carne de sol.

[]´s
BigBoy

   


Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #21 Online: Junho 28, 2012, 16:10:19 »
É Bigboy,

esse tópico é mais ou menos o que diz mesmo o título, é só pra pesquisar quantas pessoas, qual data, quais estilos, etc... a partir daí, terá um outro tópico só para discussão desses temas...

Essa é minha idéia!

Offline Aka.Kochira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 33
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #22 Online: Junho 28, 2012, 20:12:31 »
Não é o lance de se fazer uma enquete que votasse apenas os interessados em ir no encontro??

Faz de um modo que tenha uns 4 a 5 meses a escolher e quem for votando diz a localidade pra de repente ja ir armando caravana (carona).

Só uma ideia ja que a coisa ta indo bem pelo que me parece...


OSU

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #23 Online: Junho 29, 2012, 15:14:17 »
Então Aka,

O pai dessa idéia, apesar de não ter assumido, é o BigBoy, ele que me mandou um papo sobre uma parada que ele achou que deveria falar comigo e sugeriu que fizesse algo nesse sentido... juntou isso com a motivada que deu em ver o sucesso que foi o encontro do Sul.

Agora, sua idéia é bacana, mas aí eu perderia a oportunidade de estar debatendo agora, algumas coisas... creio que o Encontro dos Karatecas do Nordeste está ainda em fase embrionária... vai acontecer, mas ainda está sendo bem debatido...

Agora, o que me deixa um pouco preocupado, é que temos poucos karatecas do nordeste se manifestando. Ou não temos muitos cadastrados no site, ou simplesmente não tem o interesse, daí farei com quem tiver, pois vale mais a qualidade que a quantidade. Inclusive, já se sinta convidado a participar...rsrsrsrs

Um abraço e obrigado pela sugestão...

Offline GEM

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.666
  • Votos: +1/-0
Re:Pesquisa para um possível encontro Nordeste Karateca.net
« Resposta #24 Online: Junho 29, 2012, 17:35:02 »
Alexander, a qualidade sempre será melhor que a quantidade.
Não desanima não, no nosso encontro fomos apenas 5, sendo que um era um "penetra" carioca (mas um penetra muito bem vindo que só abrilhantou o encontro :D).
Vai ser assim mesmo, serão poucos mas bons.

Karate Wado Ryu