Autor Tópico: SP - 28/03  (Lida 3430 vezes)

julianoferreira

  • Visitante
SP - 28/03
« Online: Março 21, 2011, 15:58:33 »
Pessoal,

estarei em SP - Capital, dias 28 e 29 para um evento na área que atuo.

meu evento termina as 18h, e depois disso não tenho nada pra fazer.
estarei na Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia. Mas não conheço nada da cidade.

Alguém que treine ou more perto a fim de, sei la, trocar uma idéia? Ou mesmo alguma academia próxima ao local onde eu possa assistir um treino?

Oss!

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re:SP - 28/03
« Resposta #1 Online: Março 21, 2011, 16:18:15 »
Olá!
 Caro Juliano, apareça na Mushin
Para treinar ou só assistir ao treino
Av. Domingos de Moraes 2216
Ao lado do metro Santa Cruz
Vila Mariana.
É perto da Vila Olimpia.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

julianoferreira

  • Visitante
Re:SP - 28/03
« Resposta #2 Online: Março 21, 2011, 16:33:50 »
Oss!

Qual o horário do treino, Sensei Pedro?

Entrei no site da Mushin e fiquei mto interessado em conhecer.

Conforme for aparecerei lá sim, vamos ver se algum taxista de boa alma me leva certinho lá!


Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re:SP - 28/03
« Resposta #3 Online: Março 21, 2011, 16:50:18 »
Vá de metrô.

julianoferreira

  • Visitante
Re:SP - 28/03
« Resposta #4 Online: Março 21, 2011, 17:01:45 »
hehehehehe Florianopolitano (entenda por manezinho da ilha), andando de metrô?
Não, obrigado! hahaha

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re:SP - 28/03
« Resposta #5 Online: Março 21, 2011, 18:26:59 »
Mushinkan treino as 18 e as 19.

Juliano, metro vc chega mais rapido o transito aqui é de matar.


OSS

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re:SP - 28/03
« Resposta #6 Online: Março 21, 2011, 20:37:20 »
Olá!
E das 19h00 às 20h00 também
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

sandraherbst

  • Visitante
Re:SP - 28/03
« Resposta #7 Online: Março 21, 2011, 23:07:22 »
Oss,

Juliano, dia 28 eu vou ter umas coisas para fazer às 16:00h e devo terminar lá pelas 17:30h no Shopping Vila Olimpia, depois vou para a Mushin. Se vc quiser uma carona é só entrar em contato por e-mail.
Oss

A. HIGINO

  • Visitante
Re:SP - 28/03
« Resposta #8 Online: Março 21, 2011, 23:09:54 »
OSS...

Isso é bonito de se ver!
Camaradas querendo acolher quem quer treinar.
Conheço muitos que fazem questão em se ilhar.
Porque será???

sandraherbst

  • Visitante
Re:SP - 28/03
« Resposta #9 Online: Março 22, 2011, 00:48:47 »
Oss,
A.Higino obrigada mas, desde sempre, penso que, nós karatecas, somos ligados, mais do que por estilo, ou politicagem suja de federeções, pela filosofia.
Não importa se a base é baixa ou alta, se o seu estilo foi fundado por este ou aquele Sensei.
O dojo-kun nos torna unos e, quem não pensa ou age assim, PARA MIM, não é karateca.
A camaradagem, faz parte do tratamento que devemos dar uns aos outros. Para mim seria uma grande honra se o Juliano aceitasse minha carona.
Juliano, a aula do Sensei Pedro é segunda-feira 28/03 às 18:00h. Se conseguirmos sair da V. Olímpia até às 17:15h, conseguimos chegar a tempo de fazer seu treino. Caso contrário, temos como fazer o treino do Sensei Carlos Rocha, que também é excelente.

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re:SP - 28/03
« Resposta #10 Online: Março 22, 2011, 06:39:07 »
Cuidado que tem um velhinho lá que mete a mão nas visitas.

Tem costumes estranhos como fazer alongamento pelado na janela de hotéis e obstruir quartos com vasos.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

sandraherbst

  • Visitante
Re:SP - 28/03
« Resposta #11 Online: Março 22, 2011, 07:36:16 »
Oss




julianoferreira

  • Visitante
Re:SP - 28/03
« Resposta #12 Online: Março 22, 2011, 08:11:20 »
Oss!

Valeu Sandra, vou confirmar certinho o horário que o evento termina, mas acredito que a última palestra termine as 18h mesmo.

Confirmo ainda no decorrer da semana! Mas a idéia de uma carona é muito bem vinda!
Apesar de curioso sobre o metrô, tenho um pouco de receio, sabe como é... provinciano, cidade com apenas 300 mil habitantes... é pedir para me perder!

Sou da mesma opinião, que Karate é Karate, independente do estilo, ou da escola. Gosto muito de visitar academias de amigos, e aprender com outros senseis. É impressionante como cada professor sempre tem um detalhe a mais para ensinar, sou da opinião que o Karate deva agregar e não segregar as pessoas.



um abraço!

sandraherbst

  • Visitante
Re:SP - 28/03
« Resposta #13 Online: Março 22, 2011, 08:35:28 »
Oss Juliano,

Que eu saíba, não tem metro da V.Olimpia para a estação Santa Cruz. Se quiser eu te espero no Shopping, te passo meu telefone celular via e-mail e combinamos. Se preferir fazer o tour de ônibus eu dou uma verificada por aqui de como vc poderia chegar lá e envio por e-mail.
Eu também penso assim. Acho terrível uma pessoa segregar ou hostilizar a outra por ser oriunda de outro Mestre, estilo e até mesmo arte marcial. Não acho socialmente adequado e pior ainda quando se trata de karatê, cortesia é o que orienta a arte.

julianoferreira

  • Visitante
Re:SP - 28/03
« Resposta #14 Online: Março 22, 2011, 08:43:06 »
Legal, hoje devo receber a confirmação da grade de palestras, te mando uma MP então confirmando. Mas acho que prefiro a carona sim! Depois volto pro hotel de taxi mesmo, já que ficarei em um hotel fora de vila olimpia.

Aliás, se pensarmos no Bushido, deve haver cortesia e respeito mesmo entre inimigos, o que não é o caso. Quando recebemos visitantes na nossa academia, mesmo vindos de outras artes, fazemos o máximo para acolher a pessoa, passar parte do conhecimento que adquirimos, inclusive especificamente quando se trata de outra arte procuramos tb aprender com a pessoa.

Não vejo nada de errado nisso, não gosto do papo de que o "meu é melhor que o seu", isso me remete aqueles filmes anos 80 de artes marciais, com o professor mau com seus alunos badboys e o mocinho aprendendo a verdadeira essência da arte com o sábio velhinho da montanha... demodé, não cabe mais no nosso mundo :)