Autor Tópico: academias campeãs estaduais .wkf,interistilo,e tradicional  (Lida 3266 vezes)

Offline rsantos

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 57
  • Votos: +0/-0
academias campeãs estaduais .wkf,interistilo,e tradicional
« Online: Abril 16, 2007, 11:11:10 »
ola senhores so por curiosidade gostaria de saber quem são as grandes academias campeãs de seu estado em 2006 e seus mestres Responsaveis.  oss!

Offline rsantos

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 57
  • Votos: +0/-0
a
« Resposta #1 Online: Abril 24, 2007, 13:36:30 »
caros amigos o fato de alguns não gostarem de competição não impede de divulguemos as academias de nosso estado, quer queira ou não quem contribui em fazer a propaganda do karate em geral é a competiçao vejam so o pan. e tem mais todas as entidades realizam competições então devem ter seus campeoes seja para felicidade de uns ou para a repugnancia de outros. não espero com isso almentar a rivalidade entre alguns . no meu  estado CEARA, no WKF a academia campeã  foi a ACADEMIA ASKANMA seu responsavel é o prof. Roberanes ,em segundo a ACADEMIA EVOLUÇÃO do prof marconi e em terceiro foi KARATE CLUBE VERDES MARES DO PROF LUIS CARLOS. NAS OUTRAS FEDERAÇÕES AINDA NÃO SEI MAS VOU ME INFORMAR.

Offline Mad_Dog

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0
academias campeãs estaduais .wkf,interistilo,e tradicional
« Resposta #2 Online: Abril 24, 2007, 17:07:07 »
Em Belem

      InterStilos - Kanazawa - Mestre Mauro Ribeiro - 6º Dan - Atual Campeao Panamericano

      Tradicional - Apan        - Familia Machida        - Atuais Campeoes

Oss
arate baseado na Humildade, Mentes Focadas na Paz, Defender-se com FORÇA, Impulsionados pela Perseverança! Tigres do Norte - OSS