Autor Tópico: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"  (Lida 21093 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #30 Online: Fevereiro 27, 2008, 02:07:13 »
Oss Daigoro San

esperamos vossas mercês :D

gostou dessa !!!!!!!só falta ter errado a escrita :D :D :D :D :D :D :D cara eu fugi da escola no dia deste ponto de português :D :D :D :D :D :D :D

Daigoro, vem com a familia Gami ???

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #31 Online: Fevereiro 27, 2008, 11:58:01 »
Yama

Eu só tenho mesmo o e-mail da UFRJ:

troy@peno.coppe.ufrj.br

Eu tenho recebido meus e-mails normalmente.  Verifique se vocês estão digitando o nome corretamente (por ex., é coppe, com dois p's).

Saudações   ;)
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #32 Online: Fevereiro 27, 2008, 12:04:16 »
Oss Troyman Sensei

Vou repassar imediatamente.

Oss
alberto/Santos
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #33 Online: Maro 01, 2008, 01:08:41 »
Oss

E aí pessoal tudo bem!!!!!!

Não esqueçam de trazer roupas de cama para quem fez a opção de alojamento :D :D

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Antoine

  • Visitante
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #34 Online: Maro 01, 2008, 16:57:54 »
Pedido e Sugestão de quem não poderá participar;

01 - Como há vários membros que exercem sua função civil na área de comunicação - como Produção de Vídeo, Arte grafismo, Publicidade, etc... Se ainda não foi planejado, sugiro que seja registrado em vídeo, editado e publicado um dvd do evento.
As possíveis vendas desse DVD reverteriam para os Senseis que aparecem, para custos de produção e pró-labore da equipe de video.

02 - No mesmo evento poderia ser captado depoimentos dos Senseis sobre a própria Biografia, sua concepção do que seja Karate, sua visão do Karate atual, e igualmente sua perspectiva para o futuro do Karate. Isso originaria um DVD número Dois.

03 - Mais explosivo e polêmico;
Se possível a organização do evento promover um torneio relâmpago de Kumite/kata
Se não for possível apenas de Kumite...e
Se nem isso for possível apenas Kumite de Demonstração.

04 - Isso seria registrado em video e adicionado aos DVDs acima ou em um quarto DVD.

Se não houvesse nenhum Karateca que pudesse participar do projeto, poderia ser contratada uma empresa de terceiros. Claro que neste caso receberia por porcentagem nas vendas. Não nos esqueçamos que há bem mais de mil inscritos neste Fórum. E nem todos os Karatecas do Brasil são participantes.

Se o preço for de tal ordem que faça com que não valha a pena piratear, os interessados Karatecas vão comprar.

Este pode ser o primeiro de vários ítens de uma possível loja do Karateca.net. Vídeos de encontros, Gashukos, Treinos Coletivos, Etc...

Além e-books, Equipamentos e Materiais de treinamento etc. E muitos outros etcéteras por aí, que quando procuro, procuro primeiro neste Fórum, por uma dica, um conselho, uma indicação.

Se nada disso interessar ou se não for do agrado de ninguém, pelo menos por favor gravem em video - nem que seja num celular o evento e publiquem no Youtube.

Escrevo isso por não ter encontrado NENHUMA referência áudio-visual em toda a internet de nenhum dos eventos passados que através deste Fórum foram levados a cabo.

Obrigado, Oss.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #35 Online: Maro 01, 2008, 17:07:48 »
Caro Antoine oss

Uma equipe de gravação para o evento ja foi colocada sob minha responsabilidade
Sem querer desmerecer suas sugestões que são otimas, mas ja haviamos pensado em quase tudo, o unico problema é que dada a procura e o interesse pelo orkut por exemplo até agora, tenho sérias duvidas se o interesse pelo dvd será o suficiente sequer para cobrir os custos da realização, mas vamos lá, bola pra frente.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Antoine

  • Visitante
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #36 Online: Maro 01, 2008, 17:16:58 »
Que Legal. Espero que pelo menos Um Único se realize. Não citei seu nome no meu post pois ia parecer uma espécie de escalação-intimação.

Você é o Cara. Parabéns pelos videos de Karate que produziu.

Oss.

Tô modificando o meu post;
não vou estar lá, mas se eu puder contribuir com alguma outra coisa - tipo suprimentos, via internet, tô dentro.
« ltima modificao: Maro 01, 2008, 17:21:25 por Antoine »

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #37 Online: Maro 04, 2008, 02:54:16 »
Oss

Antoine estamos estamos esperando voce também no Seminário :D :D :D

Pessoal para quem vem de ônibus de São Paulo basta ir até o Jabaquara e pegar o Santos/Ponta da Praia e pedir ao mot. para descer no canal 7 e ficará há 300 metros do local do evento.

Samuca San não precisa descer na rodoviária é só seguir até a Ponta da Praia.

Vou verificar o horário de entrada do alojamento.....

Duvidas podem ligar 13 - 30143241 qquer horário :D :D :D :D


Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #38 Online: Maro 20, 2008, 01:57:34 »
Oss

Ainda há vagas no alojamento ver no site de insc.

                   www.jicassessoria.cnt.br

Foi colocada a disposição uma escala de ocupação das vagas no site acima.

Vamos lá pessoal não vamos perder esta oportunidade de estar com Sensei de ponta do  Karate.

A representação feminina está abaixo da masculina,vamos lá meninas participem mais :D :D

Ari Sensei estará divulgando nos proxímos dias o conteúdo de cada aula dos Sensei convidados,

Já foi confirmada uma demonstração de Kobu-do Shinshukan sob o comando de Hirokazu Shinzato Sensei.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #39 Online: Maro 20, 2008, 10:20:07 »
Esse negócio tá ficando bom!!!

Saudações   ;)   8)   :D
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #40 Online: Maro 20, 2008, 18:29:55 »
Pessoal,

As inscrições para o Seminário encerram-se dia 16/04, não deixem para última hora, que depois não adianta a choradeira de sempre que não deu tempo e não vamos aceitar inscrições no dia do Seminário. Ainda há vagas para alojamento reserve a sua vaga com antecedência.


Ari - Santos/SP

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #41 Online: Maro 28, 2008, 09:08:56 »
Olá Pessoal,

Tenho recebido inúmeras mensagens perguntando sobre os professores envolvidos no projeto e o objetivo do Seminário.

Sobre os professores:

Posso afiançar, sem sombra de dúvida, que eles tem uma vida inteira dedicada ao karate  e todos com uma grande experiência internacional e profundo conhecimento dos ensinamentos teóricos e técnicos da sua escola (Shorin, Goju, Shotokan e Wado).

Todos dispostos a dar o melhor de si em prol do karate e com isso resgatar o verdadeiro sentido dessa prática, sei também, que temos outros excelentes professores em atividades, mas nem todos dispostos a participar.

Dos objetivos:

Como um dos organizadores desse I Seminário de Karate-do, estamos muito contentes em reunirmos num mesmo espaço as 4 principais escolas radicadas em nosso país que são Shorin-Ryu, Goju-Ryu, Shotokan e Wado-Ryu e algumas das maiores expressões dessas linhas ou estilos de Karate-do. Esse Seminário tem por finalidade oferecer espaços e oportunidades que contribuam para transformação de nossos alunos em cidadãos com uma mentalidade crítica e lógica cientifica capaz de interpretar e modificar a sociedade e a busca pelos conhecimentos em beneficio do homem e do bem estar pessoal e coletivo.
Acreditamos que o conhecimento está em constante construção através de uma interação ativa dos instintos mentais humanos e seu ambiente, que é rico em significados culturalmente desenvolvidos no decorrer de sua evolução.
Desde a introdução do karate-do no Japão (ilha central) pelo Mestre Funakoshi, considerado o pai do karate-do moderno, inúmeras transformações ocorreram em nossa arte marcial, algumas boas e outras más, a mais significativa delas foi à perda dos valores morais até então intrinsecamente ligada ao karate-do em todos os seus aspectos.
Quando idealizamos esse Seminário, fixamos como base alguns objetivos que tentamos alcançar:
1. Desenvolver uma imagem positiva do karate-do;
2. Descobrir as potencialidades da arte, desenvolvendo seus limites e adquirindo hábitos saudáveis com a própria saúde e bem estar;
3. Estabelecer vínculos ampliando suas potencialidades de comunicação e interação social;
4. Estabelecer e ampliar cada vez as relações sociais, aprendendo aos poucos articular seus interesses e ponto de vistas com os demais respeitando a diversidade (outras escolas) e desenvolvendo atitudes de ajuda e colaboração.
Assim esperamos que o I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET desempenhe um papel importante na concretização desses objetivos, e não nos esqueçamos das lições do passado, mas estejamos atentos aos novos métodos de ensino e preparados para criticá-los e altera-los se preciso for a nome da coletividade.

E que cada participante desse Seminário torne-se um multiplicador dessas idéias e objetivos.
Arivaldo Ribas Lopes
Pela Comissão Organizadora do Evento

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #42 Online: Maro 28, 2008, 12:10:13 »
Oss

Pessoal estão vendo a qualidade dos Mestres e suas intenções,não aproveitar esta oportunidade é perder qquer luta por muitos pontos ou a própria vida...

exagerei,mas é verdade!!!!!!!!

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Rodrigo (Rodfu)

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 776
  • Votos: +0/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #43 Online: Maro 29, 2008, 15:03:19 »
Eu acho que poderíamos, desde já, combinar que os participantes do fórum que não estiverem no seminário serão tratados do evento em diante como profetas. Que acham? Por exemplo, o Gustavo que faltou ao último encontro na Mushin. Se faltar ao evento de Santos não será mais o Gustavo-RJ, será o Profeta-RJ. Assim poderia ser aplicado a todos os outros participantes que moram no Brasil.

Eu vou. E vocês?
Abraços,
Rodrigo

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #44 Online: Maro 29, 2008, 15:43:01 »
Olá!
EU VÔ LÁ E VÔ BATÊ EM TODO MUNDO!
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.