Autor Tópico: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"  (Lida 21116 vezes)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #60 Online: Abril 03, 2008, 18:05:10 »
Olá!
EU SEI QUE ESTOU GRITANDO,MAS VAMOS RESPEITAR O TRABALHO E A BOA VONTADE DOS ORGANIZADORES DESTE EVENTO COMO TAMBÉM PRESTIGIAR OS PROFESSORES QUE LÁ ESTARÃO.
Ufa!
Não vamos deixar este tópico sair da pag. inicial.
Oss!
Pedro 
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #61 Online: Abril 03, 2008, 18:23:38 »
Só pra dar uma desestrssada, eu recebi informações que da mushin vão umas 12 pessoas e de ribeirão parece que tambem vai um pessoal. Ou seja, juntando com quem ja confirmou presença até que não estamos tão longe de ter um ótimo preenchimento.

Pergunta, será que os senseis Masashiro e sensei Kazuro não vão ter alunos inscritos? Pois o pessoal do rio ligado ao fórum e ao sensei lezon fizeram sua parte, o pessoal dos senseis Carlão e Katsumoto tambem ja tão pra confirmar.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Lezon

  • Visitante
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #62 Online: Abril 03, 2008, 22:13:10 »
Aos Karatecas do Fórum e não só…

Ao que parece, o número das inscrições concretizadas para participação do Seminário Karateca.Net, não correspondem em nada às expectativas iniciais, sendo mesmo neste momento uma autêntica desilusão!

Este facto me fez vir novamente aqui na esperança de poder contribuir um pouco para alterar estado das coisas, para bem do próprio Karate e daqueles que se interessam realmente por ele. Por isso, e ainda pelo facto de eu ser um dos mentores do seminário, me faz  sentir ”obrigado” a ter que dizer algo.   

Como europeu que sou e com a experiência que tenho, quero somente alertar os verdadeiros Karatecas para se despirem completamente dos seus  preconceitos e dos dos outros, e façam um esforço para poderem estar presentes, já que todos e sem excepções, terão muito a aprender e a ensinar.

Quando dei a ideia da realização do seminário, creiam que, com toda a sinceridade vos digo, que eu não tinha ideia nenhuma de como funcionava a grande maioria da mente das pessoas que pensam e/ou vêm o Karate no Brasil.

Esta minha ideia, é uma ideia entre muitas que ocorrem habitualmente na Europa, pois o Karaté é visto na globalidade e para o bem comum, e não que o meu estilo é que é o melhor e por aqui ficamos….

Pensem um pouco sobre a questão, pois não é todos os dias nem todos os meses que se realizam treinos em que estão presentes quatro estilos.  Faço pois um apelo a que se mobilizem no sentido de comparecerem no seminário, na certeza de que não irão dar o tempo e o dinheiro por mal empregue.

Saudações!  Hai!!!!

Obs: feito este meu apelo, volto para o meu devido lugar

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #63 Online: Abril 04, 2008, 00:48:07 »
Oss Lezon Sensei

é por isso que o Sr.,Pedro Sensei ,Carlão Sensei  e outros Sensei que são o que são pois pensam e falam com o coração voltado para as coisas que fazem bem à todos.

Oss
alberto/Santos.

      Renê muito obrigado por ter colocado na 1ª pag. do site o Seminário Karateca.net que não é nosso e sim de todos que por ele estão se dedicando.
Oss
alberto.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Marcio Santos

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 259
  • Votos: +0/-3
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #64 Online: Abril 04, 2008, 09:21:31 »
Agora que vi que essa é a página oficial.........

De novo então......


Pessoal!

Da Mushinkan vão o Sensei Carlão, Senseia Thais e mais 12! Então são 14 de nós!! Desses, 70% tão afim de dar porrada no Samurai!! hehe

Avi! Não sei se vc está na lista ou não! Dá um ligada pro Sensei......E volta logo a treinar pô!!

OSS!!

 1 - Rodrigo Silveira (Porto Alegre)
 2 - Julio Cunha (Porto Alegre)
 3 - Otávio (RJ)
 4 - Troyman (RJ)
 5 - Roberto Pimentel (RJ)
 6 - José Fernando Pimentel (RJ)
 7 - Luiz Gama (RJ)
 8 - Leila Gama (RJ)
 9 - Clarisse Gama (RJ)
10 - Ricardo Szczerbacki (RJ)
11 - Maicon (DF)
12-25 - Sensei Carlão-Senseia Thais e mais 12

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #65 Online: Abril 04, 2008, 11:02:11 »
Tem mais o pessoal de ribeirão e eu to tentando divulgar na comunidade de alunos do sensey de goju no orkut.

E em santos yama sensei, alunos de shorin do sensei shinzato? Po, os caras não vão prestigiar? Tem algum mailing pra gente mandar um email?

A cidade de santos ja esta perdendo tanto prestigio em função da entrega do jogo contra a ponte que o pessoal do karate podia tentar reverter o processo.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #66 Online: Abril 05, 2008, 14:37:30 »
Oss

Na 1º pag. do Karateca.net o Renê, gentilmente colocou uma via bem rápida para as inscrições.


Por favor preencham os campos e enviem o cadastro e confirmem via fone como está no site ou mandando o recibo via e-mail durante a semana.


Há campos tipo cep e rg que senão preenchidos não prejudicam o cadastro,mas se possivel preencham todos para futuras correspondências. :D


Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #67 Online: Abril 07, 2008, 09:16:04 »
Olá!
Aonde estão o resto das inscrições?
Precisamos deixar este tópico sempre na primeira pág.
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #68 Online: Abril 08, 2008, 19:15:39 »
Quem estiver com problemas para acessar o site pode passar por fax também.
Essa é uma oportunidade única de convivermos com colegas praticantes e professores de diferentes escolas de karate-do e mudarmos a imagem do karate-do, mostrando que embora nossas escolas sejam diferentes o karate-do está unido pelo laço da amizade que sempre uniu os mestres antigos dessa arte.

Ari - Santos/SP
« ltima modificao: Abril 08, 2008, 19:21:40 por Arivaldo »

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #69 Online: Abril 12, 2008, 01:18:38 »
Oss

Pessoal que esta para vir para os alojamnetos não esqueçam de trazer:

  Roupa de cama pelo menos 2 lençois pois o calor continua,apesar das chuvas,não há necessidade de cobertor a não ser para quem goste muito,o lençol resolve.

 Travesseiro para quem gosta,eu sempre uso a mochila ou a tolha de banho.

  Sabonete,pasta de dente e toalha que isso não é fornecido pelo alojamento.

  Caso queiram, trazer ventilador,pois nos alojamento não tem , o local é arborizado e não é quente.

A partir de 6* feira 25/04/2008 o nome dos insc. com alojamento estará na portaria do mesmo e os usuários terão livre acesso a qualquer horário que chegarem.

A saída do alojamento será domingo 28/04/2008 até as 13h00 pois haverá a entrada da turma do Fitness.


Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #70 Online: Abril 12, 2008, 15:25:14 »
Yamá,
não dá para ficar e esperar as meninas do fitness?
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Rodrigo (Rodfu)

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 776
  • Votos: +0/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #71 Online: Abril 12, 2008, 19:26:10 »
Também não entendi essa. Eu nem ocupo espaço, posso ficar em qualquer canto por lá.
Abraços,
Rodrigo

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #72 Online: Abril 12, 2008, 21:48:13 »
Pedrão, o negocio é levar elas prum Flat.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Marcio Santos

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 259
  • Votos: +0/-3
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #73 Online: Abril 13, 2008, 11:37:10 »
Yama, Ari!

Tem como vcs colocarem relação dos inscritos nesse tópico? Estou curioso pra saber quem que vai dos profetas.........

OSS!!!

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #74 Online: Abril 13, 2008, 13:01:55 »
Oss Márcio

eu também,Ari Sensei e o Jorge estão fazendo suspense,nem pra mim eles mostraram ainda os que se inscreveram.

vou abir para voces o negócio é o seguinte:

eles são corinthianos da fazendinha de Santos, então como sou contrário dos magníficos do Santos de Santos como voce que é dos Santos também entonce fica nessa celeuma e eu fico de fora,entenderam,não !!!é que estou meio confuso hoje,ou seja sempre :D :D :D :D :D :D

O Jorge deve estar passando tudo para Ari Sensei assim que haja possibilidade ele divulga.

Oss
alberto/Santos
yama-Alberto S. Almeida