Autor Tópico: Quem já chegou!!!!!  (Lida 2461 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Quem já chegou!!!!!
« Online: Abril 26, 2008, 01:50:55 »
Oss

É com muita satisfação que Lezon Sensei,Gama Sensei e familia,Avi e seus  seus pupilos,parece grupo da jovem guarda,já estão em nossa cidade.

Logo mais chegam, Rodrigo San e seu Sensei, Kazurô  Sensei,Daigoro e cia.

Carlão Sensei,Katsumoto Sensei,Troyman Sensei,Fernando Sensei,Otavio logo pela manhã e os outros colegas de GI que estão à caminho.

Oss à todos e sejam BEM-VINDOS a nossa SANTOS.

Oss
alberto/Santos.
« Última modificação: Abril 26, 2008, 05:45:09 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Quem já chegou!!!!!
« Resposta #1 Online: Abril 27, 2008, 02:05:18 »
Oss

Com todso os percalços estamos tendo uma audiência muito seleta,chegaram até nossa cidade para prestigiar nossos Sensei,a grande maioria profº de Brasília,Porto Alegre,Uberaba,São Roque,Teresópolis,Rio de Janeiro,São Paulo.

O Avi está colaborando com sua equipe fazendo uma cobertura de todos os detalhes,inclusive com entrevistas dos Sensei falando de suas escolas individualmente.

A aula de Masahiro Sensei foi muito técnica mostrando todo diversidade do Shorin-Ryu,ele um entendimento de quadril e alcance de alvo invejavel a muitos garotos.
 
Kazurô Sensei foi muito feliz ao abordar o entendimento dos katas Goju,explicando e aplicando os conceitos comprensão e descompressão contidos na escola,além de muito cativante é didático e dotado de uma técnica apuradissíma.

Estamos na expectativa de ver Lezon Sensei em ação,pois estive observando no intervalo do almoço ele e seu assistente usando torçõese projeções impressionantes.

Outro fato importante é a disposição de Carlão Sensei,Lezon Sensei e Pedrão Sensei que não deram deram  descanso  aos que com eles faziam dupla.

Katsumoto Sensei é outro fora aparte,é impressionante como um cara de estatura alta possa ter tanta fluência, leveza e precisão  de movtos.

Já dei umas travadas e já percebi que hoje será pior,pois Lezon Sensei ,Carlão Sensei e Katsumoto Sensei estão com sangue nos olhos e vão acabar de tirar o coro de todo mundo :D :D

Realmente quem se furtou da cia. destes Mestres não sabem ou  melhor sabem o que deixaram de conviver.

Estamos na situação de Pelé quem viu,viu ::) ::) ::)

Minha tese que KARATE é uma coisa só, fica mais evidente e é tudo uma questão de entendimento de cada escola e que  uma completa a outra de verdade.

Não existe escola melhor e sim artistas mais dedicados que fazem um trabalho melhor.

profetizei vou levar umas bifas do Márcio,que tá forte pra cacete.

pra quem ficou botando pilha no Samurai sobre a escola Ashi/Shotokan o cara é cheio de surpresas,ou seja é bom,não fiquem querendo pegar no pé dos moderadores que eles podem pegar o seu bem antes :D :D :D :D :D :D :D


Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Quem já chegou!!!!!
« Resposta #2 Online: Abril 27, 2008, 20:08:49 »
Cheguei e me diverti pra cacete. Depois vou por num topico especifico minha opinião e contar alguns CAUSOS dos bastidores.

Ari e Yama, vcs foram sensacionais, devemos esse fim de seman maravilhoso a vcs. A aparencia de ambos mostrava como deve ter sido duro esses dias.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline ToraNoMaki

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 434
  • Votos: +2/-0
    • http://www.kenshinkan.com.br
Re: Quem já chegou!!!!!
« Resposta #3 Online: Abril 27, 2008, 20:48:59 »
Oss.

Chegamos no Rio e está tudo ok. Devo dar os parabéns ao Ari e ao Yama pelo evento, muito obrigado.

Agradeço, em especial, ao Sensei Pedro e sua esposa pela hospitalidade.

Amanhã posto aqui minhas considerações.

Oss.

Offline Simoes

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Votos: +4/-0
    • http://www.kyokai.com.br
Re: Quem já chegou!!!!!
« Resposta #4 Online: Abril 27, 2008, 22:08:30 »
Sensei Ari e Sensei Alberto,

Vocês são pessoas do mais alto caráter e tenho um grande apreço pelos dois, excelente o trabalho e dedicação de vocês, não deixem ninguém dizer o contrário.

Sensei Pedro,

Sem o senhor não teria sido tão divertido.
« Última modificação: Abril 27, 2008, 22:32:12 por Simoes »