Autor Tópico: confirmando informação  (Lida 2838 vezes)

Offline retsudo tanaka

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 299
  • Votos: +2/-2
confirmando informação
« Online: Junho 04, 2008, 14:09:11 »
Pessoal, S. Lezon,

Eu, a alguns dias, disse que tive que ajudar financeiramente um atleta da CBK que, sem ajuda, não poderia viajar para Venezuela para disputar o Panamericano da WKF. A CBK estaria cobrando até agasalho. Pois bem, informação semelhante se encontra em um site de karate do Rio chamado kimekan. Lá diz que os atletas de lá tiveram que realizar rifas para poderem viajar.

Por medo de represália da diretoria da CBK vai ficar difícil repassar o e-mail destinado a atletas dizendo que eles teriam que pagar até o agasalho.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: confirmando informação
« Resposta #1 Online: Junho 04, 2008, 15:13:24 »
Olá!
Enquanto isso os cartolas viajam de primeira classe com todas as despesas pagas com o dinheiro de quem contribui com essas porcarias de organizações desonetas.
Pagar mal é hoje muito comum,paga quem quer,tem gente pagando dizimos para igrejas com seus dirigentes na cadeia ou outros que são pedófilos e que ainda estão soltos.
Todas essas organizações sevem para que?
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline retsudo tanaka

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 299
  • Votos: +2/-2
Re: confirmando informação
« Resposta #2 Online: Junho 04, 2008, 15:21:57 »
Exatamente, sensei Pedro. Enquanto isso o pessoal fica 20 anos como diretores de confederação, viajando para Europa com tudo pago. Quem viu o programa da ESPN sobre as confederações esportivas nacionais, sabe que isso é generalizado. O que tem quadrilhas no Brasil. Agora com a história das Olimpíadas aqui vai ser uma $%&! ainda maior.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: confirmando informação
« Resposta #3 Online: Junho 04, 2008, 21:05:42 »
Olá!
Caro Retsudo,tem jeito de acabar com essa roubalheira,só depende de nós.
Eu por exemplo não pago um centavo e nem me afilio em nenhuma organização,embora seja um dos que participaram da fundação da FPK.
Enquanto tiver gente que paga,terá gente que gasta,enquanto tiver platéia o palhaço faz graça.
E se quiserem,como já quiseram, tirar minha graduação,que seja dentro do Koto.
E vão todos se fuderem!
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: confirmando informação
« Resposta #4 Online: Junho 05, 2008, 08:10:47 »
Os aparelhos montados pelo Pan, tirando o Engenhão, estão quase todos ociosos. Foi uma roubalheira geral, deixando a obra pra começar tarde e ter de se fazer hora extra e pagar preços abusivos. Quem conhece obra sabe o que digo.

O dinheiro dos hospitais foi desviado pro Pan, foi um escandalo. Tomara que o Rio saia na proxima. Na festa de ontem tava todo mundo lá. PQP.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline retsudo tanaka

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 299
  • Votos: +2/-2
Re: confirmando informação
« Resposta #5 Online: Junho 05, 2008, 10:26:35 »
Cara, eu vi uma matéria sobre equipe de boxe amador que foi participar da seletiva pan-americana, na República Dominicana para as olimpíadas. Os caras, quando terminava uma luta, tinham que sair correndo para o vestiário para tirar a sapatilha e dar ao outro lutador brasileiro que faria a próxima luta.

Offline Takashi

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 54
  • Votos: +0/-2
    • Takashi - ilustração e design
Re: confirmando informação
« Resposta #6 Online: Junho 05, 2008, 12:05:59 »
Esse é o brazilzão lindo de morrer q a gente vive....

Corrupção em tudo q é lugar!

Offline Rodrigo (Rodfu)

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 776
  • Votos: +0/-0
Re: confirmando informação
« Resposta #7 Online: Junho 09, 2008, 11:28:06 »
O Pan teve um orçamento de 700 milhões pra um custo final de 4 BI!

Agora que descobriram mais esta teta já temos uma Copa e a Olimpíada está quase lá. O problema do Brasil é que temos muita grana sobrando.
Abraços,
Rodrigo