Autor Tópico: Torneio Internacional de Cáceres "Espanha"  (Lida 1923 vezes)

Offline J.Lezon

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 903
  • Votos: +4/-8
  • José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
    • www.karatewadokai.altervista.org
Torneio Internacional de Cáceres "Espanha"
« Online: Maro 17, 2009, 09:51:46 »
Portugal soma e segue na senda dos êxitos nas camadas mais jovens, e que dá garantias para um futuro risonho no Karate português.

A jovem equipa que integrou a Selecção Nacional no Torneio Internacional de Cáceres, deixou excelentes indicadores quanto ao futuro da modalidade. O trabalho de base que está sendo feito, começa a dar os seus resultados, não só pelos lugares dos podios obtidos, como essencialmente pelas excelentes prestações que todos os atletas têm tido.

Resultados obtidos de todos os atletas portugueses na prova:

Dora Brandão (AKKP/CKMaia) - 1º lugar em Kata Iniciado
Bruno Monteiro (UDKS/AEKS) - 1º lugar em Kumite -53kg
António Pinho (UDKS/AKSA) - 2º lugar Kata Iniciado
Rita Morgado (UDKS/AEKS) - 3º lugar Kata Juvenil
Leonardo Barbosa (CPK/KSV Aves)- 4º lugar Kumite Juvenil +50kg
Maria Sousa (AKKP/CKMaia) - 4º lugar Kata Infantil
Luis Pitarma (CPK/ADB) - teve uma excelente prestação.

Estão também de parabens o Árbitro António Moreira, que teve uma excelente prestação prestigiando a Arbitragem Nacional de Portugal, assim como ao Seleccionador Regional, Estêvão Trindade. A toda a Comitiva e como português que me prezo, dou os meus sinceros parabéns.

Hai!!!  Oss!!

Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Torneio Internacional de Cáceres "Espanha"
« Resposta #1 Online: Maro 17, 2009, 10:36:57 »
Olá!
Mesmo sendo competição,PARABÉNS aos Amigos Portugas e, à Vc. caro Lezon.
rsrsrsrs
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Torneio Internacional de Cáceres "Espanha"
« Resposta #2 Online: Maro 17, 2009, 11:24:59 »
Oss Lezon Sensei

não teriam árbitras interessantes também a participar do evento  :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline J.Lezon

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 903
  • Votos: +4/-8
  • José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
    • www.karatewadokai.altervista.org
Re: Torneio Internacional de Cáceres "Espanha"
« Resposta #3 Online: Maro 17, 2009, 12:00:34 »
Amigo Pedro,

Efectivamente, disse e muito bem, que embora sendo competição, deu os seus parabéns, tal como eu o farei se os atletas brasileiros honrarem o seu país com bons resultados.

Eu já disse e volto a repetir que eu sou um tradicionalista nato, mas também convivo bem com o Karate desportivo, o qual, quer se queira quer não, trouxe muitas coisas positivas ao Karate. Ambas as vias podem perfeitamente coabitar e se respeitar, sem se imiscuirem na vida de cada um.

Amigo Yama,

Em Portugal existem pelo menos que eu me recorde, 4 Karatecas técnicas de arbitragem, de muito bom nível, e duas delas possuem a classificação máxima a nível nacional e, provavelmente, dentro de pouco tempo, elas irão com certeza candidatar-se a árbitros internacionais.

Hai!!  Oss!!
« ltima modificao: Maro 17, 2009, 12:02:47 por J.Lezon »
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW