Autor Tópico: Grande amigo Márcio!!!!  (Lida 2239 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Grande amigo Márcio!!!!
« Online: Março 20, 2009, 22:35:41 »
Oss

hoje para a felicidade da familia Shudokan tivemos a presença do amigo Márcio Santos,da Mushinkan que está em visita a nossa cidade..

o cara é um estímulo até para morto,ele treina com uma dedicação de poucos,e não tem tempo ruim....

nosso muito obrigado ao Márcio por dividir seu tempo conosco...ainda mais numa sexta-feira a noite com praia e outros atrativos da cidade de Santos  :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Grande amigo Márcio!!!!
« Resposta #1 Online: Março 20, 2009, 22:43:37 »
Oss,

Citar
o cara é um estímulo até para morto,ele treina com uma dedicação de poucos,e não tem tempo ruim....

Hehehe, gostei dessa!  ;D :D ;)

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Grande amigo Márcio!!!!
« Resposta #2 Online: Março 21, 2009, 02:01:46 »
Oss

é mais que verdade,treinar com o cara só dá mais vontade de continuar,tua força vai mas o espírito te leva  :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gabirú

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 130
  • Votos: +0/-0
Re: Grande amigo Márcio!!!!
« Resposta #3 Online: Março 21, 2009, 02:19:06 »

o cara é um estímulo até para morto,ele treina com uma dedicação de poucos,e não tem tempo ruim....


Márcio, a próxima vez que morrer um amigo eu vou te levar junto.

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Grande amigo Márcio!!!!
« Resposta #4 Online: Março 21, 2009, 09:53:50 »
Oss,

Yama,

Esta experiência é muito boa. No Dojô do meu Sensei também existem Senpai que provocam essa reação - fazem até cego ver!  ;D :D ;)

-//-

Gabirú,

Meu fi...
... se você levá-lo pro enterro de seus falecidos amigos a frase "descanse em paz" nunca irá se concretizar!  ;D :D ;)

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Marcio Santos

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 259
  • Votos: +0/-3
Re: Grande amigo Márcio!!!!
« Resposta #5 Online: Março 22, 2009, 17:58:56 »
OSS Yama,

Eu que tenho que agradecer a excelente recepção e o ótimo treino!! Pretendo fazer isso outras vezes assim que tiver outras férias!

E obrigado pelo elogio! Esse é um dos grandes aprendizados que o Sensei Carlão nos passa "potência máxima sempre"!!

E Ari! Desculpe não ter te ligado, mas tive que voltar bem cedo....Mas como irei outras vezes para Santos (que cidade boa, com alta qualidade de vida), combinamos algo!!!

OSS e Abração