Gostaria de saber quem desse tal de Karate MUSHIM estaria disposto a lutar de verdade comigo, Tenho apenas Quatro Lutas no MMA, sou Faixa Preta de Jiu e Muai-thay!!!!Desculpe a Arrogância, tenho visto muita gente falando do MACHIDA, e após ver algumas lutas dele, tive a impressão que ele deveria estar no atletismo mais precisamente nos 100mts razos..Na verdade da muita sorte!!!!Talvez eu apareça na academia amanhã, porem meu preparador disse que se eu continuar desafiando as pessoas assim eu não vou chegar a lugar nenhum!!!!!Sonho em viver da Luta no exterior e consegui um patrocinio para uma luta em Fevereiro em LasVegas, por isso treino assim, desafiando outros lutadores, pelo menos aqui na Leste, não encontrei nenhum lutador na categoria acima de 80 kilos que conseguisse terminar 03 Rauds comigo, por escutar tanto de MACHIDA vou desafiar somente os Karatecas e escutei dizer que essa academia é uma das melhores de SP!!!!Esse Sanssei Carlos Rocha foi um Grande Lutador e com todo respeito a ele, desafio seus Alunos que acham que tem condições e queixo duro!!!Um Grande SALVE a Todos!!!!!