Opa estou ansioso para voltar as aulas normalmente e eu poder assistir uma aula em sua academia,estou realmente interessado no estilo goju ryu pois meu sensei me fala muito bem dele por ter praticado com Akamine e só ter parado por o mesmo ter que fechar a academia na época da ditadura militar pela repressão supostamente nacionalista não permitir estrangeiros administrando nada.Grato AndréOss
Bom não entendo muito porque nem pensava em nascer na época mas pelo que meu sensei me disse ele era aluno do Akamine e só parou de treinar porque o obrigaram a fechar a academia e outros mestres que continuaram com suas academias foi por terem alunos militares
Citação de: André125 em Janeiro 01, 2010, 20:35:44Bom não entendo muito porque nem pensava em nascer na época mas pelo que meu sensei me disse ele era aluno do Akamine e só parou de treinar porque o obrigaram a fechar a academia e outros mestres que continuaram com suas academias foi por terem alunos militaresAndré,a academia do professor Akamine teria sido então a única sujeita a uma ação repressora.Um dos primeiros alunos do Professor Akamine foi o Pedro, nosso companheiro do Fórum, certamente ele contará as razões que levaram o mesmo a encerrar as atividades da academia.Por outro lado, não foi um sentimento nacionalista que deu origem à revolução, mas sim um movimento anti comunista.Oss