Oss Ari Senseitem muita gente boa em todas as categorias,se não houver interferências da arbitragem e técnicos atentando a cabeça de todos grandes chances.nossos adversários mais perigosos são os hermanos Argentinos,eles tem caras bons de kumite e kobudo.eu não estive na seletiva,então conheço alguns participantes só de nome,fui convidado por Hirokazu Sensei para ajudar na arbitragem,mas infelilzmente estarei em outra atividade e não irei tbém aos torneios,nem ao Seminário,gostaria de conhecer o Sensei Maeshiro,mas tbém não vai dar pelo menos por lá.Ossalberto
Olá Yama, aonde está o Troyman?Ele não apareceu na foto com seus "pauzinhos"? OssPedro
Ossacabei de falar com Masahiro Sensei e ele me confirmou a presença no Seminário de Karate-Do de Maeshiro Sensei na Sexta-Feira as 15h00 no Ginásio Falcão,em Praia Grande,taxas e outras informações estão no regulamento postado acima.Maeshiro Sensei chegara dia 08/03/2010 em Cumbica e ficará com Masahiro Sensei,não está agendada nenhuma outra aula com ele a não ser no Seminário.Ossalberto