Autor Tópico: Treino no mosteiro Zen em Ibiraçu - ES 17/01/2016  (Lida 1352 vezes)

Himura IOGKF

  • Visitante
Treino no mosteiro Zen em Ibiraçu - ES 17/01/2016
« Online: Janeiro 13, 2016, 11:33:16 »
Prezados,

No domingo (17/01/2016), o Sensei Zé Mario( IOGKF Brasil) estará ministrando um treinamento no mosteiro Zen morro da Vargem em Ibiraçu no Espirito Santo.
Contaremos também com a presença do Sensei Gustavo Sampaio (Uechi-Ryu)
Quem quiser comparecer, sera muito bem recebido. ( Não terá custo algum)
Para mais informações, favor entrar em contato no email:

trgalmeida@gmail.com

Obrigado
OBS: Se essa postagem for contra a regra do fórum, peço desculpas.

Offline Eros José Sanches

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 206
  • Votos: +0/-0
Re:Treino no mosteiro Zen em Ibiraçu - ES 17/01/2016
« Resposta #1 Online: Janeiro 14, 2016, 09:39:51 »
Osu Himura-san!

Agradeço muito seu convite e felicito-o por fazê-lo aqui.
Embora longe demais para mim, neste momento, fico gratificado por ver a nobre IOGKF Brasil muito bem estruturada e promovendo a abertura de um treino sem custos, o que é uma bela prova de se elevar o Karate-dō acima dos interesses básicos da nossa sociedade moderna.

Mais uma vez obrigado. Deixo também meu pedido para ver mais posts da IOGKF por aqui.
Abraços,

Osu!
"A popularidade internacional alcançada pelo Karate-do é recente, mas essa é uma popularidade que os professores de Karate devem fomentar e usar com grande cuidado" (Gichin Funakoshi, 1956)

Himura IOGKF

  • Visitante
Re:Treino no mosteiro Zen em Ibiraçu - ES 17/01/2016
« Resposta #2 Online: Janeiro 14, 2016, 10:57:51 »
Osu Eros - san.

Gostaria de agradecer a oportunidade e o espaço para a divulgação.
O nosso Dojo está sempre aberto para quem realmente ama o Karate tanto quanto nós da IOGKF, e informo que costumeiramente vamos ao mosteiro para treinar.
Deixo abaixo meu contato, caso passem por aqui e queiram trocar experiencias, independente do estilo.
Estamos programando um Gasshuku com o Sensei Jorge Monteiro (8º Dan IOGKF) aluno do sensei Higaonna.
Quaisquer novidades volto a postar aqui.
Grande abraço.

Mais informaçoes:
www.iogkfbrasil.com.br
Contato: trgalmeida@gmail.com