Infelizmente a prática homossexual é algo que sempre ocorreu na história da humanidade em todas as sociedades. Umas mais outras menos.
Normal é aquilo que está de acordo com a norma. Norma é aquilo que é o mais comum, habitual; é a regra.
Minha unica ressalva é contra a "viadagem"
Só uma correção amigo Muluk, Se o filho de Noé que você está dizendo que era homossexual era Cão, isso é um engano, pois o pecado dele foi de desonra de seu pai ao expor a sua nudez após se embreagar com vinho e cair ao chão, fazendo com que o vestido que usava (não existia calças nesse tempo antes que venham piadas...) subiu.A atitude tradicional que ele deveria ter tido, era como a de seus dois irmãos que se aproximaram de costas para cobrir o pai que estava em situação vexatória...Quanto a Sodoma você está certo. Inclusive a palavra sodomita é uma palavra hebraica que sitgnifica "homem que se faz mulher". Gomorra também tinha pecados terríveis. Mas é em Sodoma que segundo o relato bíblico, que um grupo de homens tenta ter sexo com os anjos que foram até a casa de Ló.No resto sua ponderação está correta.
Citação de: Rodrigo (Rodfu) em Novembro 13, 2013, 12:14:41Normal é aquilo que está de acordo com a norma. Norma é aquilo que é o mais comum, habitual; é a regra.Então né...Voltando ao que já disse:Houve uma época que a NORMA ditava "Preto não presta!" Aí eu te pergunto Rodrigo: Você discrimina pessoas negras?Citação de: Tsuki em Novembro 13, 2013, 10:11:46Minha unica ressalva é contra a "viadagem"Aí eu tenho que concordar... O problema não é a orientação sexual, e sim a atitude da pessoa. Assim como o cara machão que gosta de pagar de pit-boy, a piriguete de vagabunda e assim vai.Isso sim considero prejudicial à imagem, não só da pessoa que a faz, mas para a sociedade.
Dizer que preto não presta é opinião; dizer que a maioria das pessoas têm relações heterossexuais é fato.
Citação de: Rodrigo (Rodfu) em Novembro 13, 2013, 15:35:28Dizer que preto não presta é opinião; dizer que a maioria das pessoas têm relações heterossexuais é fato.hahahahahaSei não hein! Do jeito que as coisas andam, começo a achar que ser hétero é um bicho em extinção!