Não concordo. O Wander Lee é imbatÃvel!
Seria ele um Ueshiba moderno?
Como os confrades se atrevem a comparar o Grão Mestre Wander Lee com esse fanfarrão. Não devem ter visto um kata em que o grande WDLee executa os movimentos e para, ao longo da execução, pensando no que vai improvisar logo em seguida.
Mestre Wander Lee é melhor, as evidencias não me deixam errar.Citaré isso mesmo , que audácia falar de meu Mestre do Oculto pô comparar o Mestre Wand com o o Dragão Branco é piada ele nem usa sandália de dedo.....em compensação usa um GI todo cheio de marra com uma sob supra manga será que foi desenhado pelo modelista de Yahara Sensei que é o maior dos maiores Ossalberto
é isso mesmo , que audácia falar de meu Mestre do Oculto pô comparar o Mestre Wand com o o Dragão Branco é piada ele nem usa sandália de dedo.....em compensação usa um GI todo cheio de marra com uma sob supra manga será que foi desenhado pelo modelista de Yahara Sensei que é o maior dos maiores Ossalberto
Como diz Sensei Pedro:- Ser igual a ele é mole, dificil é achar alguem que borde essa faixa.