Autor Tópico: Ficou provado  (Lida 7202 vezes)

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.468
  • Votos: +4/-2
Ficou provado
« Online: Agosto 23, 2008, 09:22:46 »
Bom quem viu, agora tem certeza que o TKD não tem soco. O cubano depois de roubado, resolveu fazer o que deve ser feito, meter a porrada no juiz ladrão e dai resolveu soca-lo.

Considerando que a diferença de peso devia ser no minimo 30kgs e que ele bateu de surpresa, PQP vovó bateria mais forte.

Não quero sacanear o TKD pois se fosse um WKF o resultado seria o mesmo provavelmente, pra bater tem de treinar bater, tem de dar soco na cara, tem de levar soco na cara e depois de voltar com a boca costurada sair com a galera prum barzinho e tirar muitas fotos.

Mas vai roubar assim na PQP. Mas que o soco foi uma $%&! isso foi.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Ficou provado
« Resposta #1 Online: Agosto 23, 2008, 09:35:52 »
Oss

Pô meteram a mão no cubano >:(

Já que fez a mer.. deveria derrubar mesmo :D :D :D :D

juizinho sem vergonha devia estar torcendo pro kazaka,deve ter gostado do cara :D :D

Oss
alberto

Parabéns a Nathália que deveria ter disputado o Ouro,mesmo assim chorou pacas ::) ::)
yama-Alberto S. Almeida

Offline TaeKwonDoII

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 79
  • Votos: +1/-4
    • www.tkdonline.com.br
Re: Ficou provado
« Resposta #2 Online: Agosto 23, 2008, 10:11:55 »
HAHAHA,

Perdi a luta.. Agora acordei, fui ver os resultados fiquei sabendo disso, deve ter sido muito engraçado haha.


Se alguem tiver um vídeo ai, postar fazendo favor.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Ficou provado
« Resposta #3 Online: Agosto 23, 2008, 11:00:08 »
Oss  TKD II

Não foi soco ::) ::) foi um chute :o :o :o no meio da fuça do juizão gatunão,e o cara mereceu e não pegou como devia >:( >:( >:(.

Eu sou totalmente contra agressão a arbitragem mas esse árbitro foi muito mala,o cubano deu uma descendente que passou no bico do urubu,tem duas fotos na pag. do globo e o cubano e o técnico já foram punidos,o árbitro tinha também de se-lo >:( o culpado por essa situação foi ele >:( >:( >:( >:( >:(

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline TaeKwonDoII

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 79
  • Votos: +1/-4
    • www.tkdonline.com.br
Re: Ficou provado
« Resposta #4 Online: Agosto 23, 2008, 11:10:49 »
É vi as fotos só, queria o vídeo :p


O chute nao pegou em cheio, é o que paece na foto, parece que pegou subindo, se tivesse pegado de lado ou descendo.. babau...

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Ficou provado
« Resposta #5 Online: Agosto 23, 2008, 11:17:10 »
Realmente ficou provado.
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.468
  • Votos: +4/-2
Re: Ficou provado
« Resposta #6 Online: Agosto 23, 2008, 11:23:28 »
Moçada depois do chute teve o SOCO.

Pena que não nocauteou.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Ficou provado
« Resposta #7 Online: Agosto 23, 2008, 11:35:32 »
Oss Gsutavo Sensei

foi isso mesmo,teve a pernada e o socão que não fizeram efeito,que pena, ele já sabia que ia ter punição devia ter feito o serviço direito,nessa parte foi burrão,vai pagar pelo mal feito :o :o :o :o :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline retsudo tanaka

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 299
  • Votos: +2/-2
Re: Ficou provado
« Resposta #8 Online: Agosto 23, 2008, 12:14:29 »
ficou provado.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.859
  • Votos: +14/-25
Re: Ficou provado
« Resposta #9 Online: Agosto 23, 2008, 16:27:35 »
OLá!
$%&!! nem com raiva chute e soco do TKD derrubam.
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Kihoken

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 249
  • Votos: +4/-0
Re: Ficou provado
« Resposta #10 Online: Agosto 23, 2008, 20:00:14 »
Kohai Gabriel Bertazzoli.

Danielsamurai

  • Visitante
Re: Ficou provado
« Resposta #11 Online: Agosto 23, 2008, 20:33:53 »
Mas que $%&! !!
Orra ! aquilo é vhute e soco pra bater em amigo  quando a gente ta bebendo e falando sobre karate .
Agora , vai levar punição  e o arbitro ainda vai ficar um bom tempo rindoda cara do besta que mas se ferrou do que ferou alguém.
O bom memso é bater em árbitro fora do ginásio, dificilmente vc é punido ou a turma do "deixa disso" atrapalha .

P.S os árbitros não eram pra ser graduados tb?
O cara viuqu eo cubano tava circulando ele , mostrando que tava afim de fazer um mal , e leva duas tapas de graça  assim, sem nem gritar AI !?
FIDELLL!!!!

Offline Antonio Pêcego

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 560
  • Votos: +6/-3
  • 1985 no RJ, soltando a perna em exame para shodan
Re: Ficou provado
« Resposta #12 Online: Agosto 24, 2008, 00:23:50 »
Estamos no novo milênio e ainda vejo atitudes da década de 70.  Competir é opção própria, mas se resolve participar, pelo menos deve ter atitude desportiva.  Perdeu ou ganhou...volte e treine mais, não resolvendo a questão decorrente de eventual perda a conduta que presenciamos, principalmente por estarmos em uma Olimpíada. Se o Árbitro errou propositalmente, que uma comissão técnica aprecie e tome a decisão que tiver que ser. Péssimo exemplo que reclama punição severa do "atleta" e do Árbitro, se atuou de má-fé ou é incompetente.

Oss !!!
Momo
"Conhecer os outros é sabedoria, conhecer a si próprio é Iluminação." Lao-Tzu

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.468
  • Votos: +4/-2
Re: Ficou provado
« Resposta #13 Online: Agosto 24, 2008, 11:16:17 »
Que o arbitro errou não há duvida. Todos inclusive ele, sabem.

Se o atleta é desclassificado na hora, o mesmo devia ter acontecido com o juiz, na frente de todo mundo, como foi feito com o atleta. Mas as comissões são sempre coorporativas, isso que arrebenta com tudo nesse mundo.

Se o juiz soubesse que ia tomar uma porrada se fizesse isso, não teria o feito. Ou não aceitava grana ou se preparava melhor. Entretanto cabe um comentario, se o cubano não fosse um competidor e sim um lutador, não teria parado pra fingir que tava machucado, teria lutado sem interrupção. Provou do proprio veneno, foi fazer docinho e se deu mal, bem feito. Mas que eu teria socado melhor, não tenho duvidas e chute com a perna da frente, ninguem merece.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline TaeKwonDoII

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 79
  • Votos: +1/-4
    • www.tkdonline.com.br
Re: Ficou provado
« Resposta #14 Online: Agosto 24, 2008, 11:53:22 »
Gustavo-RJ, gostei das suas colocações sobre lutador e competidor, odeio esses docinhos pra enrolar a luta ou povo gritando que nem bixa pra marcar ponto, existem horas e horas pra se gritar, agora gritar para induzir o arbitro ao erro é viadagem.


O juiz teve sorte do chute pegar subindo, fiquei olhando as fotos e os vídeos o cubano BURRO deu o chute subindo, ou seja nunca irá dar um knockout, agora caso pegasse de lado ou descendo, estaria com pena do juiz, realmente o soco que ele deu foi medíocre.Mas não se engane esse cubano soca muito bem, no pan-americano ano passado ele quase dobrava seus adversários com seus socos, não sei pq ele não arrebentou nenhum juiz, capacidade eu sei que ele tinha, esse cubano bate muito e é muito forte. E falo mais, duvido algum desses reclamões de plantão daqui bater nele DUVIDO!!Ou melhor va lá e faça melhor.