Autor Tópico: Fotos - Mushinkan - Maio 2006  (Lida 4128 vezes)

Offline tzuki

• Full Member
  • Votos: +0/-0
Fotos - Mushinkan - Maio 2006
« Resposta #15 Online: Maio 09, 2006, 14:46:39 »
Pô Daigoro, seria uma honra poder estar lado a lado com essas lendas do karate.

Em Ribeirão não garanto mas o próximo aqui em SP eu não perco.

Oss!
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abrahan Lincoln

****...Jeff....****

Offline Arivaldo

• Hero Member
  • Votos: +2/-0
« Resposta #16 Online: Maio 09, 2006, 15:58:12 »
O Maximus-Decimus,

Quem vc está chamando de velho ? No meu caso eu não sou velho não, só comecei cedo no karate !!! E cabelo branco pelo que vi só o Carlão, Pedro (Hapli), Ennio é também o Fernando Athayde, o restante do pessoal pelo menos os que tem cabelo hehehehehehehehehehe tá pretinho da Silva. Vê como vc escreve se não vai sobrar pra vc hein........hahahahahahahahaha  :D  :D  :twisted:

Oss,

Ari - Santos/SP

Ps. Em vez de ficar chamando os outros de velho porque não aparece para treinar...........te aguardamos no próximo treino.

Offline RicardoCosta

• Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #17 Online: Maio 11, 2006, 13:41:58 »
Parabéns pelas fotos....
Se de olhar já dá vontade de treinar de novo...
Oss.
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Maximus-Decimus

• Full Member
  • Votos: +0/-0
    • http://eusoueunemmaisnemmenos.zip.net
« Resposta #18 Online: Maio 11, 2006, 14:05:59 »
Primeiramente Oss:

O Maximus-Decimus,

Quem vc está chamando de velho ? No meu caso eu não sou velho não, só comecei cedo no karate !!! E cabelo branco pelo que vi só o Carlão, Pedro (Hapli), Ennio é também o Fernando Athayde, o restante do pessoal pelo menos os que tem cabelo hehehehehehehehehehe tá pretinho da Silva. Vê como vc escreve se não vai sobrar pra vc hein........hahahahahahahahaha    

Oss,

Ari - Santos/SP

Ps. Em vez de ficar chamando os outros de velho porque não aparece para treinar...........te aguardamos no próximo treino.

Sim sim, não é vc não professor Ari, fiquei impressionado é com o professor Hapli, Carlos Rocha, Fernando Athayde, imagina eu chegar de cabelos brancos como eles e ainda ter o Karate forte que nem o deles, para mim isso seria o meu maior prêmio.

Eu queria realmente treinar aí com vcs e conhecer o treino de vcs, contudo, devido a condições alheias a minha vontade, como a distância (são quase 800Km de distância de vcs) e uma situação financeira um tanto quanto impraticável (estou com meu negócio apenas há 06 meses e mal tenho dinheiro para empatar as despesas) eu ainda irei praticar com vcs, e pode ter certeza que eu não tenho medo de receber gyaku-tsuki e mae-gueri na verdade é uma honra pra mim aprender com um mais graduado.

See Ya!!
orruptio Optima Pessima - A corrupção dos melhores é a pior.

Offline Arivaldo

• Hero Member
  • Votos: +2/-0
« Resposta #19 Online: Maio 11, 2006, 14:39:32 »
Ok Maximus,

Vc iria gostar de treinar bem como, de todo pessoal. Agora deu pra ver que o grupo estava bem dividido: tinha o pessoal de cabelo brancos (os velhinhos), o pessoal pouca telha e os de cabelo bem preto (meu caso). :lol:  :lol:  :lol:

Oss,

Ari - Santos/SP