Autor Tópico: KARATE NEWS ESPECIAL – 08/12/2012  (Lida 1495 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
KARATE NEWS ESPECIAL – 08/12/2012
« Online: Dezembro 09, 2012, 13:29:46 »
Oss

Karate News Especial de Daniel Sensei e Katsumoto Sensei sobre assassinato em Dojo japones...


  http://pintokaratedojo.wordpress.com/2012/12/10/karate-news-especial-08122012/


Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Cabadapest

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 990
  • Votos: +2/-0
Re:KARATE NEWS ESPECIAL – 08/12/2012
« Resposta #1 Online: Dezembro 09, 2012, 15:03:11 »
Acho que os japas estão começando a abrir os “zóiosâ€.
Tem que parar para refletir sobre este tipo de prática, autoritarismo e covardia sobre os alunos não combina com a filosofia do karate do, mas infelizmente falar do DOJO KUN e depois agir com prepotência, arrogânciar ou violência é o mais comum.
Tem muito brazuca que vestido de kimono pensa que é japonês e sai imitando estas coisas. :-\

Oss!
"Aquele que está consciente de suas próprias fraquezas será senhor de si mesmo em qualquer situação." Funakoshi.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:KARATE NEWS ESPECIAL – 08/12/2012
« Resposta #2 Online: Dezembro 09, 2012, 15:26:10 »
Oss Caba Sensei

Daniel Sensei e Katsumoto sensei repetem esta sua afirmativa o tempo todo no News especial......

mas para aqueles que ainda duvidam do Ikken-Hissatsu , olha a mer.. feita , foi um mawashi só , pegou cag..  tudo ............

tudo sempre depende do qdo e do porque...

agora a mer.. pior é que era um Sensei de 77 anos e um capitão de equipe de Universidadede  20 e poucos  ou seja dois caras com responsabilidades enormes que enfiaram tudo no saco comum.....

estamos sempre revendo nossos usos e costumes para não falhar ( KYO ) tanto assim , em relação ao tratar e ainda fazemos e cometemos estes erros CRASSOS , igualzinho o Gal. romano que ferrou todo mundo matando os 50 mil homens e ele próprio em estratégia e tática errada de combate.....


Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Cabadapest

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 990
  • Votos: +2/-0
Re:KARATE NEWS ESPECIAL – 08/12/2012
« Resposta #3 Online: Dezembro 09, 2012, 15:51:32 »
Eh eh eh!
Estava a escutar a sua reportagem, dai o meu molequinho percebeu seu sotaque e perguntou se era parente meu. Engraçado, sozinho não perceberia nunca visse!? KKKKKKKKKKK

Oss!
"Aquele que está consciente de suas próprias fraquezas será senhor de si mesmo em qualquer situação." Funakoshi.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:KARATE NEWS ESPECIAL – 08/12/2012
« Resposta #4 Online: Dezembro 09, 2012, 16:13:39 »
Oss Caba Sensei

o sotaque forte é de Daniel Sensei que é da terra de minha avó Pernambuco , que mesmo qdo ainda viva com quase 70 anos não saia de casa sem sua peixeira ... :D :D :D :D :D :D :D

e eu a vi puxar umas duas vezes na rua para defender outras mulheres de folgados  :D :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Cabadapest

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 990
  • Votos: +2/-0
Re:KARATE NEWS ESPECIAL – 08/12/2012
« Resposta #5 Online: Dezembro 09, 2012, 16:26:09 »
Oss Caba Sensei

o sotaque forte é de Daniel Sensei que é da terra de minha avó Pernambuco , que mesmo qdo ainda viva com quase 70 anos não saia de casa sem sua peixeira ... :D :D :D :D :D :D :D

e eu a vi puxar umas duas vezes na rua para defender outras mulheres de folgados  :D :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto

KKKKKKKKKK
Achei que eram a mesma pessoa!!!!
Impressionante a força da mulher nordestina, quando pequeno vi minha mãe tomar uma peixeira da cintura de um comerciante e colocar dois ladrões que tentavam abrir sua bola para correr no meio da feira de Campina Grande. Muié macho sim-sinhõ!

Oss!
"Aquele que está consciente de suas próprias fraquezas será senhor de si mesmo em qualquer situação." Funakoshi.

Offline BigBoy

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.245
  • Votos: +1/-0
Re:KARATE NEWS ESPECIAL – 08/12/2012
« Resposta #6 Online: Dezembro 09, 2012, 16:44:47 »
Pôxa vida... só eu penso diferente.

Pra mim, o 'fraco' foi o senpai que matou o sensei. Essa coisa de estremecer diante de falas indóceis, reagir diante de tapas na cara, o que for, deveria passar longe de desequilibrar qualquer karateca.

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re:KARATE NEWS ESPECIAL – 08/12/2012
« Resposta #7 Online: Dezembro 09, 2012, 21:46:34 »
Uma hora o saco estoura....
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna