Autor Tópico: Kimono Matsu  (Lida 514 vezes)

Offline Joe

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 54
  • Votos: +0/-0
Kimono Matsu
« Online: Junho 18, 2018, 14:59:04 »
Colegas,

recebi hoje um kimono da Matsu, fábrica que iniciou recentemente as atividades em BSB.

Eles se propõem a fabricar um keikogi com corte tradicional e a oferecer uma qualidade semelhante à da saudosa Meikyo.

Eu sempre achei que não iria encontrar nada parecido com os Meikyo, e fiquei muito chateado quando meu Heavy Canvas que eu adorava se rasgou.`

Eu possuí vários kimonos, de diversas marcas, Kenshusei, Dojo, e alguns feitos aqui mesmo na cidade... Alguns muito bons sem dúvida, mas todos desconfortáveis no meu corpo (cada pessoa tem um biotipo e uma forma particular...).

Bem, ainda descrente de que fosse encontrar algo diferente, encomendei e aqui está meu review.

Antes de mais nada, eles oferecem um canal de contato via whatsapp e são EXTREMAMENTE atenciosos. Sou baixo e tenho ossatura larga, então normalmente kimonos que fiquem confortáveis em mim necessitam de ajuste na manga e pernas, o que geralmente não fica com a mesma qualidade de acabamento.
Me atenderam muito bem e fizeram o kimono praticamente sob medida.

Eu escolhi um Tradicional em lona K10 e digo a vocês que foi o kimono mais confortável que já usei. Excelente, leve e bem "armado", muito elegante para kata.

Um outro diferencial é que foi a primeira vez que eu experimentei um kimono em que a calça não prende absolutamente nada nos chutes. Eles dizem que desenvolveram um corte do gancho exatamente para isso e para mim funcionou perfeitamente.

Vale cada centavo.

https://www.matsukarate.com.br/



Osu!


Offline Nelson Junior

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 125
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Matsu
« Resposta #1 Online: Dezembro 16, 2018, 00:04:02 »
eu confirmo o que o amigo falou acima, e um dos melhores dogis que ja vi. muito confortavel eu comprei um modelo Premium Medium Canvas e olha posso falar pra voces que a qualidade e bastante satisfatoria, o caranho e o mesmo da antiga Meikyo sem falar que eles tem a calca mais confortavel que ja vesti, na minha opiniao depois de 2011 quando a meikyo pediu falencia, essa sim pode ser a marca que substitui a meikyo e ate inova em certos aspectos. espero ter ajudado quem ainda esta procurando alguma marca boa de DOGIs que nao sejam Importados do Japao, grande abraco a todos e OSS.
« Última modificação: Dezembro 16, 2018, 00:11:26 por Nelson Junior »