Autor Tópico: Kimono Meikyo  (Lida 33109 vezes)

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.469
  • Votos: +4/-2
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #30 Online: Setembro 19, 2012, 10:22:50 »
katsumoto,

Lance um modelo com corte olimpico (pijamão). Vc ganhará mercado.

kkkkkkkkkkkkkkkk,

Veremos agora se é empresário ou tradicional.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Tsuki

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.054
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #31 Online: Setembro 19, 2012, 10:43:41 »
katsumoto,

Lance um modelo com corte olimpico (pijamão). Vc ganhará mercado.

kkkkkkkkkkkkkkkk,

Veremos agora se é empresário ou tradicional.

 ;D Hehehe...

Eu odeio esses pijamões! Mas venderia sem sombra de dúvida!!   ;)
Oq define um bom Karateka segundo Shoshin Nagamine:

"Punho infernal, coração santo."

Offline Chucrutis

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 259
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #32 Online: Setembro 19, 2012, 10:53:08 »
Logo que começaram esse negocio de kimono pijama eu ganhei de um fabricante daqui um de micro fibra... aff... é horrivel...

Jean C. Peyerl

"O tatame é meu chão, o kimono minha pele e a faixa minha alma"

Offline Shodo

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 362
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #33 Online: Setembro 19, 2012, 12:08:39 »
O de micro-fibra é uma $%&! mesmo. Vc sua e o kimono cola no corpo, porém o custo é muito baixo e vende como água. Particularmente tenho ainda em excelentes condições um meikyo PA (poliester/algodão). É um tecido muito confortável e dura bem.. ésó raciocinar um pouco. O karateca compra um k10 de quanto em quanto tempo? o atleta compra em média um  kimono por ano, quando não compra mais. Tem no minimo dois, um pra treinar e outro pra competir.

Offline Chucrutis

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 259
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #34 Online: Setembro 19, 2012, 13:19:57 »
Shodo,
Tenho 2 meikyos já faz quase 10 anos, 1 não uso mais pq não server, o outro ta inteiro, tirando aquelas manchas normal do tempo e do uso.
tenho um kimono de uma marca chamada kiai, eles que personalizam o kimono do kyokushinkaikan, kimono ruim, lona ruim, a calça nem uso pq trava td...

Vi esse kimono do Roberto, e estou muito interessado em comprar, tive uns problemas de percurso e não consegui comprar ainda, pelo corte e lona eu gostei bastante... vamos ver..

até queria saber se alguém tem esses kimonos da DOJO, Kime e shizen.

Ja ouvi falar muito deles mas não sei a qualidade, sei que a DOJO está a anos no mercado, patrocinava a Carla Ribeiro antigamente mas não sei qual a qualidade atualmente.

Abraços.
Jean C. Peyerl

"O tatame é meu chão, o kimono minha pele e a faixa minha alma"

Offline Tsuki

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.054
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #35 Online: Setembro 19, 2012, 13:50:27 »
Shodo,
Tenho 2 meikyos já faz quase 10 anos, 1 não uso mais pq não server, o outro ta inteiro, tirando aquelas manchas normal do tempo e do uso.
tenho um kimono de uma marca chamada kiai, eles que personalizam o kimono do kyokushinkaikan, kimono ruim, lona ruim, a calça nem uso pq trava td...

Vi esse kimono do Roberto, e estou muito interessado em comprar, tive uns problemas de percurso e não consegui comprar ainda, pelo corte e lona eu gostei bastante... vamos ver..

até queria saber se alguém tem esses kimonos da DOJO, Kime e shizen.

Ja ouvi falar muito deles mas não sei a qualidade, sei que a DOJO está a anos no mercado, patrocinava a Carla Ribeiro antigamente mas não sei qual a qualidade atualmente.

Abraços.


Olá Chucrutis!

Eu tenho um kimono "flex" da Kime! è como se fosse um K-8. Gostei muito dele! O corte é legal, a calça é larga, nao agarra e é muito leve e confortável. nao sei que os mais pesados da Kime são iguais a esse flex. Tenho um outro da Atama! Uma droga!! O tecido é bom (resistencia) e a costura tbm, mas agarra no corpo, a calça é muito estreita, o corte é horrivel!!

Pretendo comprar um mais pesado, com certeza vou de kenshusei.
Oq define um bom Karateka segundo Shoshin Nagamine:

"Punho infernal, coração santo."

Offline Ronaldo Faria

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #36 Online: Janeiro 25, 2018, 11:09:45 »
Pessoal Boa tarde!!! Alguém pode me dizer onde eu compro daquelas luvas antigas de karatê ??
Daquelas de espumas e pano ??

Offline brunoalex0

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 23
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #37 Online: Fevereiro 10, 2018, 09:20:45 »
Oss.. se for as luvas que eu estou pensando vende elas no site Shiroi e na Kime.

Offline Ismael

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #38 Online: Abril 13, 2018, 14:00:40 »
Oss!

Antigamente participei deste fórum com o nome/nic de Makoto, mas perdi meu e-mail e senha para voltar a logar, e então fiz este novo perfil.

Por acaso algum de vocês já viram uma marca de  karatê-gi chamado Matsu?

Eles tem a venda uns modelos com calça modelo hakama com cintura diferenciada, vejam no site:
https://www.matsukarate.com.br/

Também tem um comparativo do karatê_gi Matsu com o saudoso Meikyo, eles até tem um modelo novinho do Meikyo para comparar com o Matsu, deem um a ollhada, e postem o que acharam.




Offline Joe

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 54
  • Votos: +0/-0
Re:Kimono Meikyo
« Resposta #39 Online: Junho 18, 2018, 15:04:17 »
Por coincidência, eu encomendei um Matsu k10 tradicional e recebi ontem.

Devo dizer que nunca vi nenhum kimono nacional nem parecido em termos de qualidade, a não ser os Meikyo.

Extremamente confortável, lona de excelente qualidade (eles dizem que é o mesmo fornecedor da Meikyo) e atendem com uma paciencia de jó de formas que fazem o kimono todo adequado às suas medidas (oferecem customização, apenas tem um acréscimo).