Autor Tópico: Quem assistiu? KARATE NO LINHA DIRETA Globo 23/06/2005  (Lida 4391 vezes)

marascas

• Visitante
Quem assistiu? KARATE NO LINHA DIRETA Globo 23/06/2005
« Resposta #15 Online: Junho 25, 2005, 19:54:41 »
Ele morreu rápido. Não teve tempo de pensar e nem reagir.
Mas quantos Karatecas ou demais pessoas que conhecemos, morrem aos poucos, dia a dia???

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +0/-0
« Resposta #16 Online: Junho 25, 2005, 23:35:40 »
Sim o cara morreu, não da pra discutir as suas qualidades tecnicas agora, mais ainda acho que teve chance de fugir quando a arma falhou e antes do agressor pegar a facão.

nesta segunda feira passada um amigo meu de infancia foi morto tbm e pior na frente da filha de cinco anos, foi cercado por cinco caras e levou quatro tiros, um assalto foi simulado mas na verdade o amigo não quis entrar nos esquemas de outros donos de quiosque nas estações do metro.

ele foi cercado ja o professor estava no mano a mano podia ter corrido pelo menos eu acho.

Offline junior_budoka

• Jr. Member
  • **
« Resposta #17 Online: Julho 01, 2005, 14:57:09 »
eu acho q aconteceram mais coisas, do que foi mostrado.

tudo bem que tem professor que não tem "aquele" espirito de karateka e tal. Mas era a vida dele que estava em jogo, treinou tanto tempo e não lutou pra sobreviver,

é muito dificil de acreditar!!!

Offline bushido

• Full Member
« Resposta #18 Online: Setembro 14, 2005, 18:04:35 »
Oss.

bom, primeiramente acho que temos diverssas opiniões que terão de ser respeitadas, porém, existem diverssos fatores que poderiam contribuir para que o mesmo sofresse tal agressão como: falta de luminosidade, excesso de barulho embiente, falta de atenção da vitima, a distancia e o tempo que o individuo levou para atacar acho que todos os aspectos tem de ser levados em conta, independente de que arte vc treine vc também está passivo de sofrer este tipo de agressão, logico se vc tem um treinamento serio voltado para a realidade treina com afinco as chances disso acontecer com vc serão diminuidas, bom não treino para competições, não gosto delas mas adimiro ir a um campeonato assistir e apreciar acompetição, mas meu estilo ou melhor a minha arte ja que carrego ela dentro do meu coração e puro e somente para minha evolução como pessoa e minha defesa treino para a realidade mas sei que mesmo treinando com todo o afinco isso não me torna indestrutivél.

muinto obrigado

Oss.