Autor Tópico: Saudosismo, Seleção Brasileira  (Lida 5159 vezes)

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Saudosismo, Seleção Brasileira
« Resposta #30 Online: Maio 08, 2006, 21:30:27 »
Olá Sr. Serizawa,

 O Sr é mesmo desatento ou está se fazendo de bobo mesmo??
Não fiquei nem um pouco chateado com seu comentário sobre a minha Seleção, e se vc não concordou com ela, pode-se notar que de Karate mesmo o Sr. não deve entender nada mesmo.
Dizer que os meninos de hoje são melhores do que Ronaldo carlos, Ugo Arrigone, Ennio Vezuli dentre outros é no mínimo muito ingenuidade sua....
Como já sabemos que a sua PROFISSão é outra, está perdoado.
Vc me atacou quando insinuou aqui no fórum que eu nunca treinei no Japão, e mais precisamente na JKA. Lembro-me de ter visto vc lá TIRANDO FOTOS, enquanto eu, durante quase todos os dias em que estive lá, estive treinando mesmo,deve ser por este motivo mesmo que vc não me viu com o grupo da JKA do Brasil, eu estava com o grupo da S.A JKA. Chegfuei mesmo a tomar uma bronca de um Mestre aqui do Brasil por estar assim tão intimo de meus colegas Sul Africanos,mas afinal de contas meu Professor de Karate é de lá, e o que importa mesmo para mim é a opinião dele a meu respeito, aqui no Brasil já desisti de brigar com pessoas como vc.
Sobre a sua graduação é o seguinte.O seu problema é que VC GANHOU sua graduação, aliás HONORÁRIA, não prestou exame algum para merece-la, e até agora não percebeu que meu respeito por vc é pelo seu cargo e não pela sua pessoa, por isso sempre o chamei de Senhor.
Mas pode deixar, que a partir de agora vou ignora-lo,já que depois de nos mostrar quem vc realmente é, essa pessoa que diz conhecer o Dojo Kun,mas que no fundo tem inveja de quem não tem dinheiro,mas tem competência física para merecer o grau que ostenta,saberei trata-lo como merece.
Mais uma coisa, como vc ainda tem coragem de exibir-se dizendo que tem um grau mais alto do que o meu depois do desafeto que levou na Mushinkan, tomando porrada até de Shodan?????
Só mais uma perguntinha,já aprendeu a sentar-se em Seiza corretamente ou ainda insiste naquela bobagem que mostrou no Curso??
Outra coisa, se vc olhar no site oficial da maior escola de karate do japão,vera meu nome lá estampado dentre os Profesores desta escola, assim como o nome do Sensei carlos Rocha. O seu não está lá...
Será que o grau honorário que lhe conferiram não vale só aqui no Brasil??
Na Agenda anual da entidade também não aparece o seu nome.
Por que será????
Outra coisa..Vc consegue dormir com a consciencia tranquila após ter recebido o PRESENTE???
Eu durmo todos os dias apesar das dores do meu ultimo exame ainda me atrapalharem um pouquinho,mas é só tomar uns comprimidinhos e esqueço delas....
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
Saudosismo, Seleção Brasileira
« Resposta #31 Online: Maio 09, 2006, 09:06:34 »
Ixe....

Cada coisa q vem a tona....

Sinto pelos que estão iniciando no karate.

OSS...
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Saudosismo, Seleção Brasileira
« Resposta #32 Online: Maio 09, 2006, 09:36:40 »
Aos amigos aqui do Fórum,

 Gostaria de me desculpar com os colegas Karatecas aqui do Fórum por toda essa "Lavagem de roupa suja", iniciada por este senhor,que ainda não encontrou seu lugar no mundo do Karate,tentando me desqualificar perante os amigos.
Tentei a todo custo manter a discussão entre nós dois, enviando-lhe mensagens privadas(MP), inclusive OMITINDO seu verdadeiro nome,para a proteção pessoal dele mesmo.
Porém, como outros aqui o fizeram, a máscara caiu.
O que mais me entristece é saber como pessoas assim são chamadas para Presidir algum tipo de organização,pois o mesmo após chamar-me para compor a Diretoria da MESMA organização,iniciou um FLAME(incendio), gratuitamente após discordar de um post pessoal meu,onde manifestei a minha opinião de qual seria a Seleção Brasileira mais forte de todos os tempos.
Para mim, o caso está encerrado e não perderei mais tempo em responder às provocaçoes deste senhor,que já passou dos 50 anos de idade e ainda insiste em nos fazer acreditar que ele é do ramo.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline didiophoto

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Votos: +0/-0
blog do sensei Robson Maciel
« Resposta #33 Online: Agosto 09, 2006, 19:20:34 »
para quem quer conhecer melhor a historia do sensei Roson Maciel, entre neste blog, la vcs poderam saber o q ele fez no karate e o q ainda faz nas artes marciais, é isso mesmo, este não parou, da aula de karate, é profº de wrestling e jiu jitsu( faixa marrom da macaco gold team) e etc...evolução normal de uma pessoa apaixonada pelas artes marciais evoluindo para o q chamamos de mix martial arts...
http://robsonmaciel.blogspot.com/