Autor Tópico: Seminario de Karate Africa do Sul 2009  (Lida 3987 vezes)

Offline Simoes

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Votos: +4/-0
    • http://www.kyokai.com.br
Re: Seminario de Karate Africa do Sul 2009
« Resposta #15 Online: Outubro 23, 2009, 01:37:12 »
Parabéns Sensei,

Por representar (e bem) o nome do Brasil, para que o pais seja respeitado no mundo do karate.

É muito bom você viajar para treinar em algum lugar e as pessoas ficarem se entreolhando e sussurrando "...aqueles lá são do Brasil...". Já vi isso acontecer, os caras se chegarem de mansinho e falarem ".. pô vcs são do Rio??" e depois de um tempo eles falam "...se eu for ao Brasil posso treinar no seu dojo?"

É de representações assim que o nosso karate precisa.
« Última modificação: Outubro 23, 2009, 01:44:18 por Simoes »

Offline Bountaro

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 12
  • Votos: +0/-0
Re: Seminario de Karate Africa do Sul 2009
« Resposta #16 Online: Outubro 24, 2009, 16:36:45 »
Ai turma do karateca.net gostaria de expressar minha admiração pelo Roberto Santana,não tive muito contato com ele, mais o acompanho por aqui pelo siet.
acho formidavel seu esforço pelo karatê e muito legal ter sido reconhecido na Ãfrica do Sul,espero que momentos como estes se repitam muitas veses,mas gostaria de deixar mesmo respeitando sua opinião, um pequeno protesto,muitas pessoas formidáveis vivem nesta favela que ele se refere, e que assim são felizes e acho que nós moradores desta favela devemos fazer o nosso máximo para melhora-la, pois muitas coisas ruins acontecem por aqui,e muitas vezes por puro comodismo nosso,
tenho certeza que se cada um de nós olharmos para o lado e procuramos fazer um
pouco pelos mais necessitados, nossa favela não seria desprazer pra ninguém,desculpe se ofendi,mas gostaria també de dizer que Deus nos colocou aqui com um propósito, pricisamos apenas procurar descobrir qual é, não ficar apenas aí em frente ao pc reclamando de DEUS!Obrigado pelo espaço ÔSS!

Offline Pinto San

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 52
  • Votos: +0/-0
    • Pinto Dojo karate shotokan
Re: Seminario de Karate Africa do Sul 2009
« Resposta #17 Online: Outubro 24, 2009, 21:01:09 »
Bountaro.
Não sei se vc percebeu , mas ROberto sensei esta fazendo justamento o que vc falou.
Tentando melhorar esta favela com o melhor do seu trabalho.
Ele vive para karate, estuda, conheço ele pessoalmente, mesmo ele falando  desse modo  do Brasil ( eu entendo a revolta dele e sou de acordo em boa parte ), ROberto sensie continua morando  no pais, mesmo tendo várias propostas lá fora, prova disso é o reconhecimento que sempre tem na Africa do Sul.
Veja nas entrelinhas, por pior que ele ache o Brasil, continua dando aulas com seu $%&! CONHECIMENTO DE KARATE , tentando fazer a parte dele do melhor jeito possivel, ensinando à próxima geração.
Já outros só reclamam mas nada fazem, falam até do Roberto , mas se limitam a isso.
Podem me chamar de babão , to cagando pra isso , mas Roberto sensei é um amigo a quem devo muita consideração.
Oss!
Seu site sobre karate  : www.pintokaratedojo.wordpress.com

Offline Felipe Andrade

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 685
  • Votos: +0/-0
Re: Seminario de Karate Africa do Sul 2009
« Resposta #18 Online: Outubro 25, 2009, 03:51:41 »
que faça que nem voce pinto san (com todo o respeito, que espero que voce considere, por que voce sim, botou a cara a tapa e foi treinar com "os incompetentes")....

se acha tão ruim...vaza do "país privada"...
« Última modificação: Outubro 25, 2009, 03:56:10 por Felipe Andrade »
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita

Offline Pinto San

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 52
  • Votos: +0/-0
    • Pinto Dojo karate shotokan
Re: Seminario de Karate Africa do Sul 2009
« Resposta #19 Online: Outubro 25, 2009, 08:01:09 »
Sem bronca Felipe.
Mas eu vim pra cá memso , pra realizar um sonho / objetivo.
Alcançando ele, eu volto pra o pais pra arrebentar umas cara feitas de pau que tem por ai .

Oss!
Seu site sobre karate  : www.pintokaratedojo.wordpress.com

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: Seminario de Karate Africa do Sul 2009
« Resposta #20 Online: Outubro 25, 2009, 12:25:24 »
Felipe,

Fico feliz por vc se sentir bem com seus mestres e Professores.
Parabens a vc.
Mas, infelizmente, aqui em SP, muito dos melhores do Karate , não tem a mesma opiniao que vc. Vc nao encontra umm só destes GIGANTES que ainda treine ou visite seu MESTRE ORIGINAL.
Os Japoneses do Brasil estao defasados em tecnica pelo menos 30 anos em relação aos seus conterraneos la de fora.
Simplesmente pelo fato de nao botarem mais o DOGI e treinarem.
Adoram ser bajulados pelo que ja foram um dia.
Sobre seu conselho de ir embora daqui, obrigado....juro que estou pensando nisso seriamente.Detesto Burros e puxa sacos.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Felipe Andrade

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 685
  • Votos: +0/-0
Re: Seminario de Karate Africa do Sul 2009
« Resposta #21 Online: Outubro 25, 2009, 12:41:15 »
o que eu não entendo, é que o sr. pareçe que aprendeu karate sozinho

modificando:

por falar que japones até pra ensinar é incompentente....
« Última modificação: Outubro 25, 2009, 12:43:00 por Felipe Andrade »
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: Seminario de Karate Africa do Sul 2009
« Resposta #22 Online: Outubro 25, 2009, 12:54:14 »
Felipe,

Tive a sorte de ter tido um Japones, acima de qualquer suspeita, como Mestre, Sensei Isokichi Okuyama. Sempre foi amigo,fiel a seus alunos e a seu Mestre, e sempre aberto para aprender tambem.
Quando me refiro à banda podre, todos sabem quem são.
Alias, semana passada, na Africa do Sul, um Sensei me disse que , no inicio do ano, encontrou sim um desses DEUSES do Karate do Brasil na JKA...de TERNO E GRAVATA.
Fazendo politicagem...como sempre.

Quatro anos atras, levei um Mestre da Africa do Sul para visitar um desses Gigantes Japas do Brasil, no Rio de Janeiro e o Mestre o recepcionou da pior forma possivel, deixando uma imagem pessima. O mesmo dava aulas com a faixa amarrada de frorma errada e caindo na bunda....DOGI imundo.

Pais Privada!!!! e tem gente que gosta!!!
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Felipe Andrade

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 685
  • Votos: +0/-0
Re: Seminario de Karate Africa do Sul 2009
« Resposta #23 Online: Outubro 25, 2009, 13:01:10 »
entendi, é que as vezes pareçe que o sr. generaliza.
obrigado pela resposta


O mesmo dava aulas com a faixa amarrada de frorma errada e caindo na bunda....DOGI imundo.



hahahahhahahahaahahaha....

Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita