Autor Tópico: shotokan no k1  (Lida 7936 vezes)

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
shotokan no k1
« Online: Setembro 25, 2006, 22:18:24 »
Algum lutador de shotokan ja participou do k1?
Como foi o desempenho?
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Neto110

  • Visitante
shotokan no k1
« Resposta #1 Online: Setembro 25, 2006, 22:58:30 »
Além de show, o que significa ganhar este K1 em termos práticos?

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
shotokan no k1
« Resposta #2 Online: Setembro 26, 2006, 00:04:57 »
nao fiz a pergunta questionando qualquer julgamento de valores em relação a arte marcial shotokan, apenas a curiosidade de saber como seria a adequação do estilo a regra do k1. Tanto o k1 como qualquer outra competiçao tem regras especificas que podem favorecer mais um estilo ou outro nao diminuindo eu valor.
Sendo assim mantenho minha pergunta.
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
shotokan no k1
« Resposta #3 Online: Setembro 26, 2006, 02:05:28 »
OSS
Neto 110 além de ficar cheio de grana , ganhar a mulherada e distribuir porradas... bem  nada :twisted:  :twisted:  :twisted:

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
shotokan no k1
« Resposta #4 Online: Setembro 26, 2006, 03:05:43 »
Oss

Muita grana para conserta os buracos que abrem na fucinheira de alguns atletas,tem cara que fica bem estragado.

Qto a adequação quem está em condição vá e experimente e veja se traz beneficios ou não.

Deve no minimo servir para o ego de alguns, outros vão pela grana e fama e muitos para poder bater sem ser preso.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
shotokan no k1
« Resposta #5 Online: Setembro 26, 2006, 03:47:09 »
Bem, alem de continuar curioso em saber da participação de algum lutador de shotokan, agora tambem to curioso pra saber de porque tanto despeito, por acxaso vcs foram recusados la?
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Neto110

  • Visitante
shotokan no k1
« Resposta #6 Online: Setembro 26, 2006, 07:20:01 »
Avi, cada um tem um projeto de vida. As pessoas naõ são todas iguais, e um dos pontos que se diferenciam é nos seus gostos e vontades.

Minha pergunta tem exatamente este propósito: saber o que significa a vitória lá e ponto. Algo que você não respondeu.

Quando me mostram um carro de uma marca que eu naõ gosto e naõ quero comprar, nada tem a ver com o dono do carro, só com minha vontade. Não compro o caro porque naõ quero e pronto, ninguém pode falar que não tenho grana, crédito ou que o dono do prédio da revendedora naõ gosta de mim: eu não gosto da marca e pronto e por isto, nem estou interessado em fazer um test drive e ver como eu ficaria dirigindo aquele carro.

Aqui é a mesma coisa. Alguns lutadores de karate tem projetos que passam longe dos projetos de outros lutadores de karate e de outras artes e isto naõ fala nada deles a não ser o fato: eles tem outros projetos, são diferentes, tem outros interesses com a prática da arte. Ponto. Tentar nivelar todo mundo imaginando que são todos iguais a si mesmos é complicado e mostra uma personalidade insegura.

Minha pergunta continua de pé: o que significa ganhar este tal campeonato: grana? quanta grana? Fama? Fama para quem? Mulheres? Que mulheres?

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
shotokan no k1
« Resposta #7 Online: Setembro 26, 2006, 08:53:37 »
Avi não entenda mau o pessoal aqui...

Muitos já passaram por isso...

Conseguimos reunir nesse fórum sem dúvida alguma professores de karate que têm como objetivo dentro do karate muito mais do que competição, por a prova se o karate é bom ou não, pois já passaram por tudo isso.
Eu costumo dizer que tudo são fases, e muitos aqui já passaram por muita coisa dentro do karate, e as vezes são ranzinzas, uns se calam diante de algumas perguntas impertinente ao bom karate, outros tentam mostrar-lhe o que realmente interessa e outros manda voce se f... :D
 
OSS...
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline bushido

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 244
  • Votos: +0/-0
shotokan no k1
« Resposta #8 Online: Setembro 26, 2006, 09:46:11 »
Oss.


Acho que seria mais proveitoso responder a pergunta do rapaz e depois discutir sobre os pontos que foram levantados pois a pergunta foi direta.

Oss.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Teste de QI
« Resposta #9 Online: Setembro 26, 2006, 09:52:47 »
Olá!
Vcs. Já ouviram falar em teste de QI?
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline fabiopeart

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 525
  • Votos: +0/-0
shotokan no k1
« Resposta #10 Online: Setembro 26, 2006, 10:05:01 »
...  por que o céu é azul ???


OSS
---------------------------------------------------
Karate ON

Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
shotokan no k1
« Resposta #11 Online: Setembro 26, 2006, 10:32:31 »
A luz do Sol, que a ti parece branca é, na verdade, constituída por sete cores entre elas o azul. Estas são vistas quando aparece o arco-íris. O que acontece é o seguinte: quando a luz solar atinge a atmosfera da Terra, o azul separa-se das outras cores e espalha-se no ar. Como existe mais azul que as restantes, só vemos essa cor quando olhamos para o céu.

SE É QUE ALGUEM SABE - CUSTA RESPONDER AO RAPAZ SE ALGUEM DO SHOTOKAN Jà LUTOU NO K-1? - SE NÃO SABEM É SÓ DIZER QUE NÃO SABEM.

Ai sim, depois e se valer a pena podemos pensar mais aprofundado no que significa lutar em uma competição no estilo K-1.

Eu, particularmente, respeito os atletas que chegaram ao ponto e nas condições de disputa dessa competição. Qué é um Show não tenham duvida que é.

Neto110

  • Visitante
shotokan no k1
« Resposta #12 Online: Setembro 26, 2006, 11:57:42 »
Eu naõ conheço o tal evento e por isto para mim são todos ilustres desconhecidos, aonde minha pergunta, mas acredito que ninguém conhece a resposta à pergunta o que naõ significa que naõ existe ninguém, afinal nosso foco na vida é outro.

marascas

  • Visitante
shotokan no k1
« Resposta #13 Online: Setembro 26, 2006, 12:38:00 »
Respostas:

- O Céu é azul porque Deus é gremista!

- Pô Neto, filosofando de novo.... Mas eu entendo. Não tem muitos karatecas Shotokan lá, justamente por que nesse estilo, além de pancada, o sujeito se desenvolve e aprende a pensar...

Neto110

  • Visitante
shotokan no k1
« Resposta #14 Online: Setembro 26, 2006, 12:48:58 »
Sem filosofia Marascas, só constatação. Eu naõ ocnheço ninnguém: você conhece?