Autor Tópico: Resgistro do CREF e fiscalização  (Lida 1297 vezes)

Makoto

  • Visitante
Resgistro do CREF e fiscalização
« Online: Agosto 17, 2006, 18:24:16 »
Primeiramente Oss

Gostaria de saber de vocês sobre o registro do CREF, pois vi que alguns professores de karatê possuem, estava vendo na internet e eles andaram fazendo fiscalização em academias em Belo Horizonte não só de artes marciais, mas academias poli esportivas em geral. Gostaria de saber a opinião de vocês amigos.
E como é que se consegue este registro?

Oss!

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Resgistro do CREF e fiscalização
« Resposta #1 Online: Agosto 17, 2006, 19:57:25 »
Oss

Aqui em Santos eu e meu Sensei somos registrados desde que o Cref foi criado por acreditarmos na regulamentação e por nossa formação,mas eu ainda acho que pagar uma anuidade de R$150,00 como foi a última sem oferecer nada além de fiscalização que nunca vi aqui em Santos e nem um curso como o Crea,Creci e outras entidades fazem é o cúmulo.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Neto110

  • Visitante
Resgistro do CREF e fiscalização
« Resposta #2 Online: Agosto 18, 2006, 14:32:23 »
Procure em posts antigos que encontrará muito material.

A nível nacional ele sofre uma ação direta de inconstitucionalidade, a nivel regional tem habeascorpus preventivos vários impedindo que exerça sua ação com professores de artes marciais.

Importante destacar que acompanhei o seu surgimento e discordo dele pelo que vi ele fazer, mas tem gente bem mais agressiva que eu combatendo-os:

veja este site:

http://mncref.vilabol.uol.com.br/

Makoto

  • Visitante
Resgistro do CREF e fiscalização
« Resposta #3 Online: Agosto 18, 2006, 15:13:33 »
Netto e Yama grato pela informação, tambêm consegui ver em uma revista combat sport sobre isso, inclusive sobre os abeas corpus de professores no qual voçê se referiu, também consegui ver os posts antigos, valeu.

Oss!