Autor Tópico: Tópicos removidos  (Lida 22607 vezes)

Neto110

  • Visitante
Tópicos removidos
« Online: Fevereiro 28, 2009, 13:43:03 »
Estou criando este tópico para identificar os tópicos que removi por entender que feriam o espírito do fórum.

Tópico "Últimas News da Picaretagem" removido por mim.

Sugiro ao autor do tópico, entrar, se identificar, e avaliar se realmente faz alguma diferença postar este tipo de "denúncia" aqui. Na minha opinião, seria mais impactante criar um site seu contra eles e divulgar o link, aí entra quem quer e naõ associa o fórum com a denúncia, que ficaria diretamente ligada a criador da página.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Tópicos removidos
« Resposta #1 Online: Fevereiro 28, 2009, 13:49:19 »
Desculpa, não entendi, o senhor deletou o tópico????

Se foi isso, novamente, tremenda bola fora, nos permite indagar se o senhor tem algum vinculo ou interesse com a entidade criticada.

bola forissima

sem oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Tópicos removidos
« Resposta #2 Online: Fevereiro 28, 2009, 13:55:51 »
Pra quem nao viu, um tópico absolutamente pertinente apresentando dados clarissimas sobre um mega picareta que USA A MARCA KARATE foi deletado pelo moderador augusto sem o menor sentido ou motivo, inclusive naõ podendo agora passar pelo crivo de quem não teve tempo de ler. Minha sugestão é que aqueles que leram e não aceitam o nome dessa arte antiga e tradicional ser usado de qualquer forma enviem mp ao rene questionando essa moderação. Eu vou fazer isso.

« Última modificação: Março 03, 2009, 00:45:39 por Renê »
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Tópicos removidos
« Resposta #3 Online: Fevereiro 28, 2009, 14:06:07 »
Oss

agora que eu ia explicar o por que do dedinho fiquei sem a foto para descrição  :D

tudo bem,vamos lá esta é a postura que o grande collor San ensinou a lula San,que passou a outros e chegamos a foto em questão....

que diferença faz o dedinho aberto,quem sabe ele segura a xicrinha de café,enquanto defende shuto-uke  :D :D :D :D :D :D :D :D

Netto Sensei foi rápido antes que começasse as sessões desafios tecladistas  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline alisson lima

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 82
  • Votos: +0/-0
    • BLACK-BELT
Re: Tópicos removidos
« Resposta #4 Online: Fevereiro 28, 2009, 14:31:50 »
    OSS!


Caro yama estou mais que satisfeito com a explicação do "dedinho" agora se possivel gostaria de uma explicação sobre a faixa colorida, sera que é porque ele vive em um mundo de fantasia?   ;)

                          OSS!
Karate é um espelho e talvez o mais fiel deles.
Ele é imparcial, nunca projeta nada, não elogia, não condena, às vezes é cruel, mas nunca mente.
Mas quem quer que o pratique seriamente arrisca-se a um confronto consigo mesmo.
OSS!!! Sensei Carlos Rocha

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Tópicos removidos
« Resposta #5 Online: Fevereiro 28, 2009, 14:38:35 »
Oss

isso eu não sei, mas que é bonita é  :D :D :D :D

é um look muito legal,nem em Okinawa tem  :D

Oss
aberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Tópicos removidos
« Resposta #6 Online: Fevereiro 28, 2009, 14:45:40 »
voces tao falando do que? o topico nem existe mais, as pessoas vao ler e nao vao entender, eu nao acho isso engraçado, queima a credibilidade do fórum
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline cuca

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 213
  • Votos: +0/-0
  • To be strong...CRVT forever!
Re: Tópicos removidos
« Resposta #7 Online: Fevereiro 28, 2009, 16:54:33 »
Manifesto minha opinião em acordo ao Avi.
Na minha humilde visão, este fórum deve servir sim, para chamar a atenção sobre falsos professores, estilos duvidosos e tudo que que de alguma maneira venha a causar descrédito ao karate.
Cabe a cada um dos usuários julgar por si próprio a denúncia e formar posição a respeito da mesma. Inclusive o denunciado pode vir a se manifestar aqui.
OSS
Luiz Alberto Hillesheim Filho
Camaquã/RS
Wado-Ryu/Kyokushin/JiuJitsu

Offline Kihoken

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 249
  • Votos: +4/-0
Re: Tópicos removidos
« Resposta #8 Online: Fevereiro 28, 2009, 17:35:28 »
Reparem que a razão do tópico ter sido deletado foi que o cara não se identificou. Desde esse ponto de vista concordo com o Sensei Augusto. Em relação a denuncias, acho que o fórum sim e lugar para fazer isso sempre que a pessoa se identifique e assuma o que fala.
Kohai Gabriel Bertazzoli.

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Tópicos removidos
« Resposta #9 Online: Fevereiro 28, 2009, 17:47:21 »
Eu nem vi o que estava escrito. Se o Augusto deletou deve ter tido um motivo e ele tem crédito, na minha opinião.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Tópicos removidos
« Resposta #10 Online: Fevereiro 28, 2009, 19:54:28 »
Gustavo, voce ja mudou sua fotinho inumeras vezes motrando varias fases da sua vida, seja na dança, no karate ou na mesa de cirurgia. Acredito que agora voce chegou no seu melhor momento, me liga quando vier pra sp.

oss

"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Neto110

  • Visitante
Re: Tópicos removidos
« Resposta #11 Online: Fevereiro 28, 2009, 19:57:29 »
Este tipo de tópico aqui só gera flames e os tópicos de karate ficam às moscas. Como ficou claro apra quem leu, karate ali só no nome. Bola fora ou não, mantenho a proposta de deleção de tópicos que naõ tem de karate senão o nome.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Tópicos removidos
« Resposta #12 Online: Fevereiro 28, 2009, 20:26:57 »
Denegrir o nome karate tem só a ver com o titulo?
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline alisson lima

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 82
  • Votos: +0/-0
    • BLACK-BELT
Re: Tópicos removidos
« Resposta #13 Online: Fevereiro 28, 2009, 20:47:43 »
    OSS!

O cara cria um topico que não tem nada  haver com o nosso karate, entra com um 171 usando indentidade dos outros e deixa  a polemica aqui pra gente ficar se desgastando com um assunto que não vai produzir nada de positivo. ou vai apareçer alguen ai para ir fechar o dojo do colorido na porrada? eu ja disse que esse tipo de gente só ta afim de pertubar o forum, a prova e que ele mesmo ta nem ai se deletaram  o topico dele, ou ja teria se indentificado e tomado uma póstura que não fosse a do silençio!  >:( >:( >:( >:( >:(
Karate é um espelho e talvez o mais fiel deles.
Ele é imparcial, nunca projeta nada, não elogia, não condena, às vezes é cruel, mas nunca mente.
Mas quem quer que o pratique seriamente arrisca-se a um confronto consigo mesmo.
OSS!!! Sensei Carlos Rocha

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Tópicos removidos
« Resposta #14 Online: Fevereiro 28, 2009, 22:44:12 »
Oss,

Gostei da atitude do Augusto, foi correto em frear um assunto que já está mais do que saturado, ainda mais por este ter sido novamente exposto por alguém que nem se quer se apresentou e ainda por cima utilizou um apelido extremamente semelhante ao do colega Katsumoto, que por sua vez é muito conhecido aqui no fórum.

-//-

Sobre o Karateca.net abrir espaço para que outros possam demonstrar suas indignações a respeito de fatores que possam trazer "negatividade" para o nome do Karatê-Dô, bem como de seus mais devotos seguidores, é positivamente aceitável. Entretanto, tais acusações devem ser formalizadas (respeitando o nível).

-//-

Só que, existindo tanto a ser discutido sobre o Karatê-Dô em suas variadas formas (filosófica, espiritual, histórica, técnica etc.), muitos dos tópicos levantados só citam MMA, Copas, Torneios, Traumas e Denuncias. Não creio que isso possa ser considerado alicerces para um início de uma boa discussão.

-//-

Como todos dizem,
Esta é só minha humilde opinião.

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.