Autor Tópico: Tópicos removidos  (Lida 22952 vezes)

Offline senseikatsumyoto

• Newbie
  • *
  • Votos: +0/-0
Re: Tópicos removidos
« Resposta #15 Online: Maro 01, 2009, 10:47:23 »
Colegas com todo respeito, acho que alguns de vocês são meio obcecados pela teoria de complô e subversão, porque já postei duas vezes explicando o que devo fazer para atender as vossas regras de fórum, mas ninguém responde só pega a conversa no meio e senta o "mawashigeri" em mim. Mandaram eu mudar meu nick, falei que alguém me orientasse que eu mudaria sem problema em respeito a um membro mais antigo, só que meu nome é Fernando Katsumyoto, o nick eu mudo, só não posso mudar meu nome, isso é fato. Por favor, vamos com calma, não sabia que os senhores ficariam tão nervosos com isso, achei que era um lugar onde eu poderia expor minhas indignações contra quem deturpa e denigre o karate-do, mas acho quem que se deu mau foi eu, o pilantra ficou bonito na foto. Perdoem-me e com todo respeito novamente, eu não posso negar, que tive uma idéia errada do karateca.net, ao acreditar ser um ambiente para todos, mas creio que é algo fechado com "caciques" ou um certo clube do bolinha.
  Não entendam minhas palavras com asperezas, o meio respeito com todos é sincero.
  Oss

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #16 Online: Maro 01, 2009, 10:59:43 »
Oss sensei katsumyoto

Estranhamente o moderador Augusto que raramente tem aparecido por aqui quando do seu post sobre os picaretas em questão apareceu rapidinho e ao invés de trancar ou nem isso deletou estranhamente. Digo estranhamente porque outros posts identicos ja aconteceram e não foram deletados. A verdade é que a ilibada reputação do nobre moderador esta manchada para todo o sempre pois agora fica a duvida: Seria o senhor Augusto vinculada a essa associação? Seria ele um dos senseis ou talvez até tesoureiro? Jamais saberemos.

Oss sensei katsumyoto, lembra de mim??? Treinei com o senhor na decada de 90

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Gakusei

• Full Member
« Resposta #17 Online: Maro 01, 2009, 11:11:16 »
Fernando Katsumyoto, se é esse mesmo o seu nome... não sou moderador nem tenho nada com a administração do forum, mas acho que o mais fácil é vc simplesmente se recadastrar com um outro nome. Esqueça ou delete o anterior (se isso for possível).

Mas se for colocar algum post no mesmo tom do que vc colocou, certifique-se de se apresentar, dando detalhes que possam identificá-lo claramente. Aqui ninguem gosta de acusações anônimas...  Lembro que da última vez esse pessoal de Maringá foi atacado, no ano passado, o cara responsável (o da foto) se ofereceu para lutar com qualquer um que aparecesse na academia  dele... e deu nome e endereço. Que eu saiba ninguém se apresentou. Há muito valentão de teclado por aqui, que depois some quando a coisa aperta. Não estou dizendo que esse é o seu caso.  Mas se vc está tão incomodado com esse pessoal... então sugiro que vá lá e faça aquilo que o pessoal fazia nos anos 70.
« ltima modificao: Maro 01, 2009, 11:24:25 por Gakusei »
Gakusei - A. Azevedo-Filho

Offline PSekiMG

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
« Resposta #18 Online: Maro 01, 2009, 11:29:54 »
Oss,

Gostei do "valentão de teclado", Gakusei!

-//-

SenseiKatsumyoto,

Puts, o teu nome possui o "Katsumyoto"? Putz²! Esse foi um micão pagado pelo pessoal "critiquêro", inclusive eu, aqui do Karateca.net! Putz³! Peço desculpas, mas você poderia ter se identificado antes! Tudo estaria limpo e claro! Seja bem vindo, de minha parte, ao fórum e ignore esse mal entendimento!

Quanto ao caso do charlatão 7º DAN, confesso, como havia dito antes, que não me importo. Entretanto, quando ele utiliza o nome Karatê para propagar a "porcaria" que ele realmente inventou (pois nem de longe é o que eu pratico), cabe realmente a nós karatecas (de verdade) advertir e informar aos outros colegas de que "malandros" estão soltos por ai.

A pedidos via Mensagem Pessoal, colocarei a foto do "bacana" da faixa coral-zebrada novamente e peço para que nosso Yama comente novamente a postura do dedinho, pois só ele entendeu a magnitude deste movimento!  ;D :D ;)

Só não entendo como peste um cara como esse não toma vergonha na cara e deixa de ser picareta! Sinceramente, ele deve procurar uma terapia.

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #19 Online: Maro 01, 2009, 12:05:46 »
guilty will be punished

« ltima modificao: Maro 01, 2009, 13:44:28 por Avi »
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline PSekiMG

• Hero Member
« Resposta #20 Online: Maro 01, 2009, 12:14:11 »
Off,

UAhuahUAHUhauhUAHuhauHAU!

Por mim, esse assunto já deu...

Off.
« ltima modificao: Maro 01, 2009, 13:42:29 por PSekiMG »
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline senseikatsumyoto

• Newbie
  • *
« Resposta #21 Online: Maro 01, 2009, 13:17:52 »
Obrigado pela dica Gakusei, vou me recadastrar com outro nome e deletar esse perfil para não haver mais "mal-entendido". Oss
Fernando Katsumyoto, se é esse mesmo o seu nome... não sou moderador nem tenho nada com a administração do forum, mas acho que o mais fácil é vc simplesmente se recadastrar com um outro nome. Esqueça ou delete o anterior (se isso for possível).

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #22 Online: Maro 01, 2009, 16:22:18 »
Oss

atendendo pedido de PSekiMG Sensei.....

o SHUTO :

tudo bem,vamos lá esta é a postura que o grande collor San ensinou a lula San,que passou a outros e chegamos a foto em questão....

que diferença faz o dedinho aberto,quem sabe ele segura a xicrinha de café,enquanto defende shuto-uke   :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

e a FAIXA :

isso eu não sei, mas que é bonita é   :D :D :D :D :D :D :D :D :D

é um look muito legal,nem em Okinawa tem :o

agora se o Sensei vier atrás de mim,qdo chegar no marmore escaldante venho buscar voces  ::) ::) ::)

pô o homem é forte pacas  :-[

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gabirú

• Full Member
« Resposta #23 Online: Maro 01, 2009, 17:01:02 »
Pela faixa o negrão não nega que é são paulino roxo, hohohohohoh...

Offline alisson lima

• Jr. Member
  • **
    • BLACK-BELT
« Resposta #24 Online: Maro 01, 2009, 17:13:09 »
OSS!

Parabéns gabiru finalmente alguen descobriu porque a faixa do cara é um verdadeiro carnaval.
OSS!
Karate é um espelho e talvez o mais fiel deles.
Ele é imparcial, nunca projeta nada, não elogia, não condena, às vezes é cruel, mas nunca mente.
Mas quem quer que o pratique seriamente arrisca-se a um confronto consigo mesmo.
OSS!!! Sensei Carlos Rocha

Offline PSekiMG

• Hero Member
« Resposta #25 Online: Maro 01, 2009, 19:48:53 »
Oss,

Atribui-se ao Bodhidharma (ou Daruma) a criação de um dos primeiros estilos de Artes Marciais de conceito Zen na China. Inspirou-se em posturas de animais, inclusive nos que ele encontrava em seu caminho de Pallavas (Índia) até o mosteiro Shaolin de Renan (não o senador, mas uma província chinesa).

O que quero dizer com isso: que todos podem inspirar-se no animal que quiserem para desenvolver seus estilos marciais, cabe ao público decidir qual estilo se engajar. O Sr. 7º DAN de Karate Brasileiro com certeza, além de ser São Paulino, inspirou-se na famosa COBRA CORAL como modelo de faixa mestre.

Digam se não é verdade?

Oss.

Offline Gabirú

• Full Member
« Resposta #26 Online: Maro 01, 2009, 21:20:07 »
Essa academia deve ter um leitor de código de barras na portaria ao invés de pedir a carteirinha, rsrsrsrsrsrsrsrsr

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #27 Online: Maro 01, 2009, 23:34:28 »
Oss

com peçonha ( verdadeira ) ou sem peçonha ( falsa coral )  :D

eu contei nesta de PSekiMG Sensei 26 Dans; é superior  :o :o :o :o

percebam que ela faz exame de San Dan em San Dan,qual será o custo  ??? ??? ???

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Luiz

• Hero Member
« Resposta #28 Online: Maro 02, 2009, 09:27:00 »
To meio perdido nessa história toda, mas que o sujeito da foto tem toda a pinta de picareta isso tem mesmo.

Não entendi até agora o motivo da discórdia Avi X Augusto.

Tudo isso por conta de uma foto? ou houve alguma agressão escrita dirigida ao coral?

OSS...
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline PSekiMG

• Hero Member
« Resposta #29 Online: Maro 02, 2009, 09:57:19 »
Oss,

Luiz,

O Augusto pensou certo em deletar um tópico cujo um membro levantou denuncias sem ao menos se identificar e ainda por cima utilizando um apelido parecido com o do Roberto Sensei, mas tudo foi um grande desentendimento! A pessoa já foi identificada, já não é mais "anônima", não será confundida com o Roberto Sensei de forma alguma e sua indignação quanto ao "Faixa Coral" foi bem vinda mais uma vez - antes não havia sido por que ninguém o conhecia, mas tudo está resolvido!

-//-

Yama,

Pelo amor de Tao, Deus, Buda, ainda não sou Sensei! Mas obrigado pelo empurrãozinho! Um dia chego lá!  ;D :D ;)

-//-

Como havia perguntado em um tópico com mesma matéria - sem querer voltar ao assunto, mas já voltando - em que base é essa que o "Faixa Coral-Zebrada" está aplicando seu "Shuto-Uke"?

Oss.