Olá!Caro Ulbricht, meu mestre não tem mais graus,não anda e não fala, se iluminou e ele só vôa, se comunica telepaticamente e mora no final da grande muralha, em caverna cedida pelo governo comunista chines.É o Hapli-Komo-Leu, que ensinou-me todos os segredos da verdadeira arte que gerou o Shobu.E não me venha com gracinhas senão Vc. estará fadado a fúria do Hapli.OssPedro
Eu desenvolví o meu Makiwara a partir de um pneu de carro.Você parafusa no pneu uma madeira de lei (tábua) de aproximadamente 40 cent. de comprimento por 15 cent. e largura. Enrola na madeira com uma corda a palha ou em um emburrachado. Fixa o pneu com parafusos na parede e você tem um excepcional Makiwara.Vantagens;1-Ele cede por inteiro não apenas o tôpo.2-Não importa a sua força nem a compleição física, você jamas o encostará na parede.3-Pode mudá-lo de lugar quando quiser e utilizálo em qualquer parade, diferente do makiwara ortodoxo.4-Imita bem a ressistência produzida pelo corpo humano.Espero tê-los ajudade.OSS...
partes do braço naiwan, haiwan e gaiwan?
Citar partes do braço naiwan, haiwan e gaiwan?OSUAlguen pode me dizer o que é isso?OSU
Heian Shodan. Ultimo movimento. Age uke, ataque ou defesa?