Ilson,Para que saber chão?Vc tem certesa que estava em vigilia nesses ultimos 16 anos?Nao estava em coma não?A pergunta certa seria....-Como fazer para encaixar um OIZUKI num cara que sabe chinchar??Em 10 lutas contra BJJ vc so ganharia uma...FATO.
-Como fazer para encaixar um OIZUKI num cara que sabe chinchar??
Foi por isso mesmo que aceitei o BJJ como meu SALVADOR!!!!!
Citação de: katsumoto em Agosto 23, 2009, 12:55:54Foi por isso mesmo que aceitei o BJJ como meu SALVADOR!!!!!Oss Aleluia irmão Katsumoto!!! Temos uma nova religião: Igreja do Tatame Quadrangular dos Jujiteiros dos Ultimos Minutos! (brincadeirinha viu gente)... Eu não comecei dizendo que ganhava de ninguem, Katsumoto que disse que eu perderia, eu só disse que me garantia no Karate Do. E Avi, eu não dise que o oizuki era na cara, e tambem não precisa ser um oizuki, pode ser empi, shuto, hiraken, haito, teisho, kakato, hizagashira, dedo no olho, puxão de orelha, dedada, mordida, e se nada disso funcionar ainda temos o taco citado pelo PSekiMG... Oss
Tenho curiosidade de conhecer a história do SEnsei kawamura no Karate.LI que ele estudou na Takudai e que treinou Judo la, mas como foi que ele mudou para o Karate?Treinou com Nakayama tambem ou iniciou a pratica do Karate ja aqui no Brasil??