Autor Tópico: Sou um novato com dúvidas sobre o Karate...  (Lida 10463 vezes)

Offline RTHAL

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Votos: +0/-0
Sou um novato com dúvidas sobre o Karate...
« Online: Novembro 18, 2009, 13:24:37 »
Bom dia,
Sou novo por aqui, então deixa eu me apresentar, meu nome é Rodrigo e eu treino BJJ há uns 2 anos e pouco, porém agora gostaria de conciliar com uma arte marcial de trocação, como gosto muito do Karate mesmo conhecendo pouco resolvi assitir alguns videos e aulas, até então o estilo que mais me chamava atenção era o kyokushin, porém pelo pouco que pude ver e me desculpem a ignorância, percebi que não há socos no rosto oq eu achei um ponto fraco, então procurei ver alguns videos de Shotokan e pelo menos nos campeonatos que assiti pude ver que valem os socos no rosto. Então eu gostaria muito de uma opinião de quem realmente treina e conheçe o Karate.

1º Queria saber se realemnte no Kyokushin não há treinamento de socos no rosto?

2º Se no Shotokan pode relamente socos no rosto?

Muito obrigado.


Offline Juca

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 71
  • Votos: +0/-0
Re: Sou um novato com dúvidas sobre o Karate...
« Resposta #1 Online: Novembro 18, 2009, 13:29:12 »
bom...neste site a maioria do do pessoal treina shotokan logo vão falar pra vc fazer shotokan....eu treino kyokushin então.....o que vc acha que vou te dizer?

quanto ao soco no rosto no kyokushin....não vale apenas para campeonato, mas se treina soco no rosto sim

conselho, se é que eu posso dar.....visite academias e veja em loco o que lhe convem....

Offline rapidshot

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 38
  • Votos: +0/-0
  • "Viva cada dia como se fosse o ultimo"
Re: Sou um novato com dúvidas sobre o Karate...
« Resposta #2 Online: Novembro 18, 2009, 13:59:53 »