Autor Tópico: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.  (Lida 2587 vezes)

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Online: Dezembro 09, 2009, 19:17:09 »
Prezados Karatecas,
o que relato a seguir é apenas, e tão somente, uma forma de esclarecer à todos karatecas, só aos karatecas (não aos "filósofos", "enganadores", "aproveitadores" que querem aqui pegar uma beirada para ganhar um dinheirinho), o que se passou durante à troca de insultos neste Fórum, entre o Dan e eu.
Quero que fique muito claro que, em nenhum momento fiz qualquer comentário com a intenção de denegrir, ou que tenha denegrido, a França e seu povo, inclusive pela qual nutro grande respeito e enorme admiração, por sua nobre história e importância nos rumos da civilização mundial.
Agora, como em qualquer raça, em qualquer lugar do mundo, em qualquer sociedade, em qualquer atividade humana, em qualquer profissão, em qualquer tipo de relacionamento, existem os fortes e os fracos de espírito, os bons e os maus de caráter, os grandes e os pequenos de alma, ... e por aí vai!
Então, elegi o Dan (Guy Sahri), como o fraco de espírito, o mau de caráter e o pequeno de alma que havia tentado obscurecer a Çiça e ofendido à mim, e meu filho, quando à partir daí respondi à altura e de forma diretíssima, e exclusivamente à ele, rechaçando com alta intensidade seus ataques.
Lembro ao Dan que, pedirei desculpas aos seus dignos familiares, caso ele peça desculpas para o meu filho, e quanto à nós, quero manter o "status quo", nada de papo, conversa só pessoalmente!
Aproveito para reiterar meu respeito por todos karatecas e pelo Fórum, local onde tenho "vivido" ótimos momentos.
Grato à todos.
Oss
« Última modificação: Dezembro 09, 2009, 19:48:29 por DElia »
Ricardo

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #1 Online: Dezembro 09, 2009, 21:15:46 »
Oss! :D
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Dan

  • Visitante
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #2 Online: Dezembro 09, 2009, 21:20:41 »
Prezado Senhor Ricardo D'Elia,

Venho por meio de esta cartaz a honra de desejo para se desculpar pelo comportamento impróprio que isso aconteça esse dias em um site de qualquer tipo e lamenta particularmente o desabafo.

Aceite minhas sinceras desculpas ao seu filho, Caio D'Elia e a voçê, Senhor Ricardo D'Elia e a todas as pessoas presentes e futuras no site Karateca.net sobre um comportamento desrespeitoso para todos. A este respeito, se você fosse capaz de encontrar ferido por minhas palavras, gostaria de lhe apresentar aos Karatêcas mais sinceras desculpas.

Portanto, eu estou certo que o Senhor Ricardo D'Elia "é" e continuará sendo um ícone do Karatê Brasileiro por sua conduta e sua fantástica jornada para mais de 40 anos.

Gostaríamos também de parabenizar pelo excelente trabalho com toda a equipe do site de Karateca.net e de seu líder.

Estou sou a disposição para qualquer esclarecimento.

Sendo o que tínhamos para o momento e certo de Vosso pronto atendimento, agradece.  

Guy Sahri
Instructeur Fédéral FFKDA
Professeur Diplômé D'État

...

Monsieur Ricardo D'Elia,

Je tiens par la présente à vous présenter mes excuses pour ce comportement déplacé qui n'a pas lieu d'exister sur un site quel qu'il soit et regrette tout particulièrement cet emportement.

Veuillez accepter mais sincères excuses envers votre fils, Caio D'Elia ainsi que vous même Monsieur Ricardo D'Elia et toutes personnes présente et à venir sur le site Karateca.net. À cet égard, si vous avez pu vous en trouver blessé par mes propos, je tiens à vous présenter à vous tous Karatékas mes plus sincères excuses.

De ce fait je suis certain que Monsieur Ricardo D'Elia "est" et restera une icône du Karaté Brésilien par son comportement et son parcours remarquable depuis plus de 40 ans.

Vous en souhaitant bonne réception de la présente, Cher Monsieur, je vous prie d’agréer l’assurance de mes sentiments sincères et dévoués.

Guy Sahri
Instructeur Fédéral FFKDA
Professeur Diplômé D'État
« Última modificação: Dezembro 10, 2009, 07:19:53 por Dan »

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #3 Online: Dezembro 09, 2009, 21:41:28 »
Oss!
Sinceros parabéns aos senhores, pelo epílogo do assunto em questão, isso sim combina com karate.
Osssssssssss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #4 Online: Dezembro 10, 2009, 12:00:22 »
Prezado Senhor Ricardo D'Elia,

Venho por meio de esta cartaz a honra de desejo para se desculpar pelo comportamento impróprio que isso aconteça esse dias em um site de qualquer tipo e lamenta particularmente o desabafo.

Aceite minhas sinceras desculpas ao seu filho, Caio D'Elia e a voçê, Senhor Ricardo D'Elia e a todas as pessoas presentes e futuras no site Karateca.net sobre um comportamento desrespeitoso para todos. A este respeito, se você fosse capaz de encontrar ferido por minhas palavras, gostaria de lhe apresentar aos Karatêcas mais sinceras desculpas.

Portanto, eu estou certo que o Senhor Ricardo D'Elia "é" e continuará sendo um ícone do Karatê Brasileiro por sua conduta e sua fantástica jornada para mais de 40 anos.

Gostaríamos também de parabenizar pelo excelente trabalho com toda a equipe do site de Karateca.net e de seu líder.

Estou sou a disposição para qualquer esclarecimento.

Sendo o que tínhamos para o momento e certo de Vosso pronto atendimento, agradece.  

Guy Sahri
Instructeur Fédéral FFKDA
Professeur Diplômé D'État

...

Monsieur Ricardo D'Elia,

Je tiens par la présente à vous présenter mes excuses pour ce comportement déplacé qui n'a pas lieu d'exister sur un site quel qu'il soit et regrette tout particulièrement cet emportement.

Veuillez accepter mais sincères excuses envers votre fils, Caio D'Elia ainsi que vous même Monsieur Ricardo D'Elia et toutes personnes présente et à venir sur le site Karateca.net. À cet égard, si vous avez pu vous en trouver blessé par mes propos, je tiens à vous présenter à vous tous Karatékas mes plus sincères excuses.

De ce fait je suis certain que Monsieur Ricardo D'Elia "est" et restera une icône du Karaté Brésilien par son comportement et son parcours remarquable depuis plus de 40 ans.

Vous en souhaitant bonne réception de la présente, Cher Monsieur, je vous prie d’agréer l’assurance de mes sentiments sincères et dévoués.

Guy Sahri
Instructeur Fédéral FFKDA
Professeur Diplômé D'État


Sr. Guy Sahri,
sendo atendida minha solicitação, envio minhas desculpas na eventual ofensa aos seus familiares.
Saudações,
Ricardo D'Elia
Karateca
« Última modificação: Dezembro 10, 2009, 12:03:42 por DElia »
Ricardo

Dan

  • Visitante
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #5 Online: Dezembro 10, 2009, 12:15:21 »
Prezado Ricardo D'Elia,

"Le plus grand effort de l'amitié n'est pas de montrer nos défauts à une personne, à un ami, c'est de lui faire voir les siens... Il n'y a pas d'ami, il n'y a que des moments d'amitié."

François de La Rochefoucauld

------------------------------------------------------

"O maior esforço da amizade não é para mostrar nossas falhas para uma pessoa, um amigo, deixá-lo ver a suas... Não há amigos, apenas há momentos de amizade."

François de La Rochefoucauld

------------------------------------------------------

En vous remerciant, croyez, Monsieur Ricardo D'Elia, à mes sentiments dévoués et respectueux.

Guy Sahri
Instructeur Fédéral FFKDA
Professeur Diplômé D'État
« Última modificação: Dezembro 10, 2009, 12:44:54 por Dan »

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #6 Online: Dezembro 10, 2009, 12:49:35 »
Oss,

Gostaria muito que essa atitude, de grandes personalidades da arte marcial, se desse também em outros momentos da história do Karate-do, que tem por essência o comportamento cordial e recíproco - um verdadeiro espelho. Não poderia eu, que adotei a bandeira do progresso deste fórum pelo seu maior aproveitamento com tópicos inteligentes e produtivos, deixar de parabenizar o Sensei DElia e o Sensei Guy por, diante de humilde e nobre atitude, se desculparem pelas colocações que, aos contrapostos, lhes pareceram indevidas, o que acabou por gerar um atrito, este que se apagou num gesto de verdadeiros Karatecas.

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #7 Online: Dezembro 10, 2009, 13:59:19 »
OSU,
Entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Em qualquer idioma.

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #8 Online: Dezembro 10, 2009, 14:31:32 »
O que foi que eu perdi, pessoal?
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #9 Online: Dezembro 10, 2009, 19:47:04 »
OSS

     Cada dia aprendemos um pouco mais, hoje com uma grande lição de humildade, honestidade, respeito, isso é Karate Do de verdade...

OSS
     
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline RicardoCosta

  • Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Re: UMA SATISFAÇÃO PARA OS KARATECAS DO FÓRUM.
« Resposta #10 Online: Dezembro 15, 2009, 22:08:44 »
Olá amigos.

Quero apenas notificar como moderador que atitudes como esta demonstram o mais nobre espírito do Karatê.

OSS
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!