Autor Tópico: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede  (Lida 5197 vezes)

Offline André125

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 140
  • Votos: +0/-0
"Redação CORREIO
Jaden Smith, filho de Will Smith, aparece nas primeiras imagens do remake de 'Karatê Kid'. Para viver o personagem interpretado por Ralph Macchio nos anos 80, o garoto, de 11 anos, passou por um treinamento de kung fu durante quatro meses. Ele contracena com Jackie Chan.

O filme foi rodado na China, para se diferenciar da versão original. Os nomes também foram alterados: Daniel Sam virou Dre e Sr. Miyagi, Sr. Han. Chan elogiou o companheiro de cena. 'Em apenas dois meses, Jaden tinha aprendido muito. Ele é realmente um rapaz talentoso '. O longa estreia em julho de 2010." http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=45267&mdl=49

Aff galera o filme karate kid de antigamente não era lá aquelas coisas mas esse remake no trailer até parece legalzinho só que se o nome do filme é Karate Kid porque o pobre infeliz do garoto me aprende kung fu e o filme se passa na China!?
$%&! palhaçada!
« ltima modificao: Dezembro 29, 2009, 21:27:35 por André125 »

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #1 Online: Dezembro 29, 2009, 22:48:07 »

   PQP, vai a $%&!, que $%&! é essa????
   Só faltava isso, perdi a linha...
   Jackie Chan cagou no pau com uma porcaria dessas...
   Essa desgraça é rodada na China, com um elenco local, ao som de hip hop...
   Só falta pensarem que aquela pose de bailarina deslumbrada é Karate!
   Por que não chamarem essa palhaçada de kung fu kid, vai se $%&! kid ou bailarina kid?
   Daqui a pouco vai ta cheio de pivete querendo entrar no Karate para dar aquelas piruetas e aqueles saltitos que viu no filme (para não falar naqueles soquinhos de bicha louca)...
   
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #2 Online: Dezembro 29, 2009, 22:49:47 »
Oss,

Porque não adotaram "Kung Fu Kid" ao invés do "Karate Kid"? Algum jornal ou página especializada já tem a crítica (se é que alguém, fora nós, fez alguma) para sabermos o por que destas alterações?

Isso é um absurdo!  ;D :D ;)

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline André125

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 140
  • Votos: +0/-0
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #3 Online: Dezembro 29, 2009, 22:54:27 »
Desde que eu soube os atores já sabia que ia ser uma $%&!...o Jackie Chan até que vai agora o filho do will smith não tem nada ver com o Daniel San e ainda não descobri o que tem de karatê nessa $%&!

Offline Igatasu

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #4 Online: Dezembro 30, 2009, 09:13:30 »
É o nome da franquia Karate Kid que não pode ser alterada, por causa de patente. Vamos ver se pelo menos vai haver karate no filme Karate com o van dame:

http://www.karatedasmeninas.com/2009/12/karate-estreia-em-maio-de-2010.html

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #5 Online: Dezembro 30, 2009, 09:29:28 »
Mais 2 merdas de filmes no MERCADO. Karate Kid é uma mistureba de Kung Fu com comedia..e o Van Damme nem me fale. Ainda dizem que ele é Karateca...só rindo.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #6 Online: Dezembro 30, 2009, 09:50:20 »
Mais 2 merdas de filmes no MERCADO. Karate Kid é uma mistureba de Kung Fu com comedia..e o Van Damme nem me fale. Ainda dizem que ele é Karateca...só rindo.
Oss!Sem tirar, nem por, disse tudo Sensei, Feliz Ano novo!
« ltima modificao: Dezembro 30, 2009, 10:06:08 por KATASHOTOKAN »
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline fpozes

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
  • Votos: +0/-0
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #7 Online: Dezembro 30, 2009, 13:49:26 »
Mais 2 merdas de filmes no MERCADO. Karate Kid é uma mistureba de Kung Fu com comedia..e o Van Damme nem me fale. Ainda dizem que ele é Karateca...só rindo.
Oss!Sem tirar, nem por, disse tudo Sensei, Feliz Ano novo!
Concordo plenamente.

Oss!

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #8 Online: Dezembro 30, 2009, 15:07:44 »
Oss,

O que é  isso? O Van Damme abriu escala negativo apoiado nas cadeiras e dançou agarradinho com a Gretchen no palco do Gugu!  ;D :D ;)

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #9 Online: Dezembro 30, 2009, 15:17:12 »
Já fui muito fã do JCVD, num passado nem tão tão distante assim...

assim como também pensava que karate kid era um dos maiores filmes de karate que já fizeram...

por isso.. mesmo tendo plena consciência das qualidades dos mesmos, ou seja, quase nada, continuo com um carinho especial por ambos.

Tenho vários filmes do JCVD em casa...
e tenho todos os volumes de Karate kid lançados até hoje...

Por mais que eu saiba que vai ser uma bomba, todo filme do Van dame eu assisto... e se o Ralph Machio fisesse filme ainda, eu também assistiria.. só por esses caras me lembrarem, trazerem de volta lembranças do passado... e é bom isso... esse sentimento...

Muitos coroas qeu eu conheço, se amarram naqueles filmes de bang bang antigos ruins pra cacete, história piegas e roteiro bostão... mas os caras se amarram... não é nem pelo filme... é pela lembrança das coisas que o filme deve faze-los reviver...

E eu tô ficando igual esses caras, em relação a essas coisas...
JCVD, Karate Kid, tartarugas ninja, Lyon Man, Bolo Young, Schwarzeneger, Stallone, Cintia Rothrock, etc... ai ai...

Ô Naftalina! hehehehe
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Igatasu

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #10 Online: Dezembro 30, 2009, 15:22:47 »
Caro 22,

Hoje em dia a geração que passou a infância assistindo a Turma Xuxa diz que assistia só para ver as paquitas. ;D ;D ;D ;D

Offline Chicão1956

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 94
  • Votos: +0/-0
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #11 Online: Dezembro 31, 2009, 00:07:20 »
Putz, nunca sequer ouvi falar desse tal JCVD!
Eu só conhecia ACDC, JVC, AVC, SVCD ou DVD. :D
Quanto ao filme ser feito na China com esse tal de kung fu (karate genérico de americano), vai ver que é por causa da globalização (deve sair muito mais barato pois karatê hoje é artigo de luxo), rsrsrsrsrs .... :D
A exemplo desse filme, que é americano, estou enviando um trecho abaixo ilustrando essa situação de pobreza dos gringos nos dias de hoje:

Um analista americano chamado Marc Faber, em junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projeto de ajuda à economia americana, encerrava seu boletim mensal com um comentário bem-humorado:
"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00."
Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Walt-Mart, esse dinheiro vai para a China.
Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes.
Se comprarmos um computador, vai para a Índia.
Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala.
Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão.
Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan...
E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana.
O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui.
"Estou fazendo a minha parte..."
O que o analista não contava era com a resposta que recebeu de um brasileiro igualmente bem humorado:
"Senhor Marc Faber, realmente a situação dos americanos parece cada vez pior, pois lamento lhe informar que, depois desse seu comentário, a Budweiser foi comprada pela brasileira AmBev... portanto, restaram apenas as prostitutas.
Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para Brasília!!!"


Tão vendo, é a globalização !! ;D
« ltima modificao: Dezembro 31, 2009, 00:27:38 por Chicão1956 »

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #12 Online: Dezembro 31, 2009, 07:17:43 »
Putz, nunca sequer ouvi falar desse tal JCVD!

Pra nunva ter ouvido falar do Van dame, só se você ficou em coma nos últimos 30 anos.
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Chicão1956

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 94
  • Votos: +0/-0
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #13 Online: Dezembro 31, 2009, 09:38:37 »
Ahhhhh....é isso então que significa a sigla JCVD ?? :D

Acho o JCVD um lutador estilo Britney Speers e com cara de chapado, mas como você, tem quem goste e colecione seus videos.

Sou um coroa que prefere os filmes estilo "bostão" do Clint Eastwood (esse era realmente $%&!), mas sem querer desviar a atenção dos filmes Karate Kid, achei todos eles uma $%&! e direcionado ao público infantil.  

Para vocês então DATUFAN, OK?

(DATUFAN: desejo a todos um feliz ano novo). ;D
« ltima modificao: Dezembro 31, 2009, 09:53:11 por Chicão1956 »

Offline Ulbricht

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 246
  • Votos: +0/-0
Re: Cinema: Rodado na China, trailer do filme 'Karatê Kid' cai na rede
« Resposta #14 Online: Dezembro 31, 2009, 09:44:52 »
Um DATUFAN pra vc também!!! :) :) :) :)
E qto ao JCVD, o rapaz se perdeu, ele já fez filmes legais, mas hoje só porcarias.
Oss!!!
Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht