Autor Tópico: Voluntários - Pesquisa  (Lida 2619 vezes)

Offline Juliana

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 151
  • Votos: +0/-0
Voluntários - Pesquisa
« Online: Janeiro 21, 2010, 14:08:52 »
Olá, queridos... tudo bem?

Estou precisando de sujeitos para participar da minha pesquisa de Pós-Graduação, onde desenvolvo o tema "Avaliação da Aprendizagem no Karatê Baseada no Conceito de Desenvolvimento Psicomotor".

É um questionário simples, contendo 8 questões fechadas (só marcar X).

O questionário pode ser respondido no Word mesmo, enviado por e-mail.

Preciso de professores de karatê que participem, independente de idade, formação e estilo.

Me ajudarão muito, se participarem... é só deixar o e-mail aqui ou por MP, que eu envio.

Tenho certa urgência! Rs.

Obrigada a todos.

Beijos!  ;D
"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades." (Alexis Carrel)

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #1 Online: Janeiro 21, 2010, 15:59:27 »
Oss,

Muito bom, depois gostaria de receber o resultado desta pesquisa!  ;D :D ;)

psekimg@gmail.com

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Juliana

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 151
  • Votos: +0/-0
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #2 Online: Janeiro 21, 2010, 16:30:28 »
 ;D Certamente. Se Deus quiser, farei um artigo do trabalho... mas de qualquer forma envio os detalhes mais importantes para os interessados!  ;D
"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades." (Alexis Carrel)

Offline bulldog

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 21
  • Votos: +0/-0
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #3 Online: Janeiro 21, 2010, 17:01:07 »
bah, se eu fosse gente  :'(

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #4 Online: Janeiro 21, 2010, 17:49:39 »
infelizmente não posso ajudar por deficiência de qualificação :) :) ...

mas se vc não achar mais 7 professores de karate para te ajudar aqui no forum, então o mundo está mesmo perdido :)


rapha.m.g

  • Visitante
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #5 Online: Janeiro 21, 2010, 18:04:03 »
bah, se eu fosse gente  Chorar
[2]

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #6 Online: Janeiro 21, 2010, 20:00:14 »
Oss,

Colega Juliana,

Li atentamente vosso questionário sobre "Avaliação da Aprendizagem no Karatê" e, por puro esquecimento, não perguntei a finalidade, supondo que seja para seus estudos acadêmicos, de tal levantamento. Você poderia, por gentileza, me esclarecer esta dúvida?

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Juliana

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 151
  • Votos: +0/-0
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #7 Online: Janeiro 21, 2010, 20:07:42 »
PSekiMG, certamente.

Estou investigando o tema tratado (no meu curso de especialização em psicomotricidade), para saber como anda o sistema de avaliação da aprendizagem dos karatecas e qual a profundidade do conhecimento sobre Psicomotricidade dentro da nossa Arte.

Esclareço também, que os dados informados comparecerão no meu trabalho em forma de gráficos e os dados pessoais são sigilosos.

Agradeço desde já a rápida manifestação dos colegas do fórum, Senseis: Alberto, Pedro, D'Elia e PSekiMG.

Farkatt, o que vale é a intenção! Obrigada mesmo assim.

Oss!
« Última modificação: Janeiro 21, 2010, 20:10:07 por Juliana »
"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades." (Alexis Carrel)

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #8 Online: Janeiro 21, 2010, 20:43:00 »
Oss,

Juliana-San,

Longe estou de Sensei! Apenas colaboro repassando o que a mim foi passado! Sou tão estudante de Karate-do quanto um faixa-branca!  ;D :D ;)

O bom no Karate-do é este abrigo que ele proporciona aos praticantes de diferentes linhas de investigação científica em pró de sua acessão. Você poderia estar pesquisando algo totalmente diferente do que busca. No entanto, você utiliza seu conhecimento acadêmico e experiência para proporcionar mais conhecimento: acadêmico e marcial.

A parabenizo pela dedicação e fico me perguntando: deve ser muito bom poder conciliar os estudos acadêmicos com aquilo que você certamente deve ser apaixonada: karate - correto?

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Juliana

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 151
  • Votos: +0/-0
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #9 Online: Janeiro 21, 2010, 21:09:51 »
Caro PSekiMG,

Realmente é muito satisfatório poder utilizar os conhecimentos acadêmicos e associá-los à prática do karatê. Primeiro porque realmente é uma paixão e, segundo, porque a nossa arte ainda é muito carente de estudos. Eu gostaria realmente de poder contribuir mais, mas como você disse, também estou engatinhando no estudo do karatê.

Mas, faço o que posso. Sei que a contribuição é pequena, mas fico feliz de saber que ao menos um pouquinho ela pode ser útil.

Agora ingressei na especialização de Aprendizagem Motora da USP... espero poder realizar algo em laboratório, algo mais concreto... vamos ver no que dá.

 ;)
"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades." (Alexis Carrel)

Offline Juliana

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 151
  • Votos: +0/-0
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #10 Online: Janeiro 25, 2010, 14:06:12 »
Mais alguém se candidata? Rs.

Preciso de mais umas 5 pessoas...  :D
"A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades." (Alexis Carrel)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #11 Online: Janeiro 25, 2010, 16:09:23 »
bem.. não entendi muito bem o que você quer...
mas se for só um questionário eu posso tentar responder... se as respostas não forem satisfatórias ou se eu não estiver capacitado pra responder, agente simplesmente descarta. sem ressentimentos.

custa nada tentar...
ou custa?
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #12 Online: Janeiro 25, 2010, 16:50:50 »
Olá!
Cara Juliana, faça assim : o quetionário que Vc. enviar para mim, eu peço para o Carlão responder também, o que Vc. enviar para o PSekiMg, ele passa para o Chicão responder também, e o do D'Elia alem dele o Caio seu filho também responde, e o do Yamá ele passa para o Ari responder também.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #13 Online: Janeiro 25, 2010, 22:18:07 »
Oss,

Boa idéia, Sensei Pedro!

Eu mesmo não teria idéia melhor (Ai que burro, dá zero pra mim)!  ;D :D ;)

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Voluntários - Pesquisa
« Resposta #14 Online: Janeiro 25, 2010, 22:24:09 »
Oss

tá feito  :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida