Compartilhar

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Bicuda no Técnico.....  (Lida 881 vezes)
yama
Hero Member

« : Fevereiro 13, 2010, 08:50:37 »

Oss

depois de moralizar o Karate-Do a CBK mandaTécnico de Kata da seleção embora por e-mail  Chocado

tá vendo se fosse defutebol pelo menos saberia do bico pela tv e jornais  Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos

http://www.karatedasmeninas.com/home/8122-demissao-de-tecnico-da-selecao-brasileira-de-karate-foi-surpresa

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida
Dan
Visitante
« Responder #1 : Fevereiro 13, 2010, 11:09:27 »

Apesar de saber hoje que Genival Ferreira da Silva, Athleta serioso e marcante, sempre sorrindo para eventos internacionais e Técnico dedicado em seu trabalho, foi simplesmente demitido na última semana, da Seleção Brasileira de Karatê. Que inferno por alguns e paraíso para os outros... Acho que devemos elaborar uma lista de pessoas que serão demitido de suas funções, pode ser impressionante !

Who's next ?

Oss...
« Última modificação: Fevereiro 13, 2010, 11:17:55 por Dan » Registrado
Igatasu
Jr. Member
**

« Responder #2 : Fevereiro 13, 2010, 11:31:32 »

Yama,

Pela notícia, nem por e-mail ele foi notificado, ele ficou sabendo por um site de karatê.

Nessa ai eu tenho que concordar com o Dan.

Conheço pouco o Genival, mas do pouco que conheci observei logo que ele além de ser uma das pessoas mais simpáticas e competentes é muito trabalhador. Há um ano ele até desgastou a cabeça do fêmur de tanto treinar kata com atletas da seleção e de sua academia, e passou por cirurgia.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2010, 11:42:36 por Igatasu » Registrado
Dan
Visitante
« Responder #3 : Fevereiro 13, 2010, 12:01:20 »

Gonflé le type !

Além da pergunta feito a Edgar Ferraz de Oliveira, Presidente da CBK e sobre a demissiãio "normal" do Técnico Nacional Kata, Genival Ferreira da Silva, vejo esta resposta :

- Não vejo nada de anormal nisso - defendeu-se Ferraz.
- Pelas experiências passadas, sabemos de uma coisa: toda vez que nomeamos um técnico ele fica feliz e quando exoneramos fica triste, porém as mudanças são necessárias quando os resultados não são satisfatórios...

Questião Simples. O dia que você vai na rua "simplismente". No caso ou iria ver minha resposta (e eu sei que você sabe), gostaria de ver a sua reacção, por curiosidade.

Oss...
« Última modificação: Fevereiro 13, 2010, 12:11:05 por Dan » Registrado
Fabrício Novaes
Visitante
« Responder #4 : Fevereiro 13, 2010, 12:07:20 »

Gonflé le type !

Além da pergunta feito a Edgar Ferraz de Oliveira, Presidente da CBK e sobre a demissiãio "normal" do Técnico Nacional Kata, Genival Ferreira da Silva, vejo esta resposta :

- Não vejo nada de anormal nisso - defendeu-se Ferraz.
- Pelas experiências passadas, sabemos de uma coisa: toda vez que nomeamos um técnico ele fica feliz e quando exoneramos fica triste, porém as mudanças são necessárias quando os resultados não são satisfatórios...

Questião Simples. O dia que você vai na rua "simplismente". No caso ou iria ver minha resposta (e eu sei que você sabe), gostaria de ver a sua reacção, por curiosidade.

Oss...
Alguém entendeu o último parágrafo?Hein???
Visitante
« Responder #5 : Fevereiro 13, 2010, 12:12:25 »

Questião Simples. O dia que você vai na rua "simplismente" Presidente Edgar Ferraz de Oliveira. No caso ou iria ver minha resposta (e eu sei que você sabe), gostaria de ver a sua reacção, por curiosidade.

Oss...
Full Member

« Responder #6 : Fevereiro 13, 2010, 13:52:44 »

OSS

Gostaria de fazer uma pergunta?

Quem elege o Edgar Ferraz?

Oss
Voar para servir! Águia.
Igatasu
Jr. Member
**

« Responder #7 : Fevereiro 13, 2010, 14:14:20 »

Não sei, mas já ouvi falar que quem elege é a inadiplências das federacões estaduais...
Newbie
*

« Responder #8 : Maio 16, 2010, 21:54:40 »

Isso com certeza é politicagem!!  Alguém com muita dor de cotovelo ficou melindrado com os resultados do Genival que foram insuperáveis. Genival é o único técnico do Brasil com atletas com resultados importantes consecutivos.
“O segredo da vitória está em conhecer a si mesmo e a seu inimigo” (Funakoshi).
Vinteedois
Hero Member

I don't see dead people!

« Responder #9 : Maio 17, 2010, 09:14:33 »

Genival é foda demais!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.seqvme.zip.net - O blog da família toda!
("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)
Nieldo
Newbie
*

« Responder #10 : Junho 26, 2010, 18:18:54 »

Oss amigos
Realmente um tremendo desrespeito para com o Sr Genival , tenho alguns amigos que treinaram com ele e todos dizem que ele e uma máquina de fazer campeões, eu mesmo queria ter o privilégio de  com ele pois tenho a sorte de morar bem perto de sua academia, mas como trabalho a noite não há horários disponíveis pra mim, alias estou parado por falta de academias com horários a tarde ou de manha trocinho difícil isso em srrsrs
  Imprimir  

Ir para:  

Compartilhar