Autor Tópico: Para que ir para um dojo se você pode receber um grande mestre em si mesmo!?  (Lida 1554 vezes)

Offline André125

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 140
  • Votos: +0/-0
Galera em uma das minhas procuras por um pouco mais de conhecimento, achei uma coisa que passa do charlatanismo até para uma coisa grotesca que denigre ainda mais o karatê-do ao meu ver :

""Shihan" xxX, em 1990, durante a reunião espírita que costuma freqüentar, conheceu a entidade de um senhor okinawano, que lhe falou sobre uma forma de karate denominada "Katathinba" (O Aleijado). Essa forma havia sido criada por ele em 1930. O nome dessa entidade, quando encarnada, era Chojun Miyagi, o fundador do estilo "Goju-Ryu" .

Desde então, durante um período de, pelo menos, 15 anos, "Shihan" xxX teve aulas com essa entidade, que através de sua genitora, XxX, uma médium extraordinária, lhe transmitia as técnicas desse estilo, que não chegou a completar em sua última existência.

Para não deixar que esses fatos se perdessem através do tempo, "Shihan" xxX resolveu escrever este livro, "Karate-Do", missão essa que lhe foi atribuída, missão essa que está cumprida."

O autor do livro "Karate-Do", agradece profunda e eternamente, pela dedicação, pela disponibilidade de seus dons mediúnicos (vidência, audição e incorporação inconciente - "Jin Tsuriki") em quaquer horário, ou em qualquer tempo, pela presença sempre marcante, sem a qual não seria possível a elaboração desse livro, a XxX, sua genitora, falecida."

Bom como já exprimi minha indignação, queria a opinião de vocês quanto a isso.

Obs: Pena não ter descuberto isso antes hheueehueehueeheheueheu se não nunca teria procurado um dojo e sim um renomado centro espírita que me garantisse a presença de Funakoshi, Chibana e Miyagi.

Oss

« Última modificação: Junho 22, 2010, 10:49:44 por André125 »

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Eu acho que errado não é ele não.. errado é quem se deixa levar na lábia desses caras.
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)