Autor Tópico: Aulão com o Sensei Juarez Alves (Jacaré)  (Lida 6985 vezes)

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re:Aulão com o Sensei Juarez Alves (Jacaré)
« Resposta #15 Online: Setembro 28, 2010, 13:33:03 »
Vc deve ter conhecido um amigo meu, Henrique, professor de karate do IFRN, onde ocorreu o aulão....
Aguardo as fotos...


A. HIGINO

  • Visitante
Re:Aulão com o Sensei Juarez Alves (Jacaré)
« Resposta #16 Online: Setembro 28, 2010, 20:26:58 »
OSS, Camarada Farkatt...

Não posso garantir ser o mesmo, mas havia um Faixa Preta, que por sinal eu fiz frente e frente, que me parecia se chamar Henrique. Ele é baixo e branco e o Juarez Alves Sensei sempre o chamava quando queria demonstrar uma técnica.

Afirmar mesmo somente quando postarem as fotos!

OSS...

Offline akev

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 111
  • Votos: +0/-0
Re:Aulão com o Sensei Juarez Alves (Jacaré)
« Resposta #17 Online: Outubro 01, 2010, 10:01:03 »
Informamos que na segunda-feira, dia 04 de outubro,estará disponível para compra o dvd  do Aulão com o Prof. Juarez Alves.
Os interessados deverão entrar em contato com William pelo e-mail: wac696@hotmail.com


Oss!!!

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
Re:Aulão com o Sensei Juarez Alves (Jacaré)
« Resposta #18 Online: Outubro 01, 2010, 14:50:31 »
Prezados,
hoje pela manhã tive a grata satisfação de receber uma ligação telefônica do Professor Juarez Alves, meu amigo Jacaré, quando ele me convidou para um "Aulão" no fim do mês de Novembro em sua Cidade.
Como disse à ele, sinto-me honrado pelo convite aguardando a confirmação da agenda.
Tenho pelo Professor Alves um grande respeito e admiração pela sua carreira como professor e atleta, e uma amizade que somente o Karate pode proporcionar.
Oss
Ricardo

Offline akev

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 111
  • Votos: +0/-0
Re:Aulão com o Sensei Juarez Alves (Jacaré)
« Resposta #19 Online: Outubro 04, 2010, 10:14:42 »
Prezado D'elia, pra nós que amamos e respeitamos o karatê é uma honra  contar com sua presença nesse aulão.
Nós que fazemos a Academia Jacarécan, agradecemos por ter aceito nosso convite!

 Oss...

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Aulão com o Sensei Juarez Alves (Jacaré)
« Resposta #20 Online: Outubro 04, 2010, 17:47:20 »
OSS, DElia Sensei...

Durante o curso o Juarez Alves Sensei foi muito contundente ao referenciar o vosso nome como um expoente no Karatê-Dô Brasileiro e a satisfação que seria em tê-lo aqui no Nordeste ministrando um curso para nós Karatê-Dôkas.

Para mim pessoalmente, seria uma grata satisfação e honra em conhecê-lo pessoalmente!


OSS...