Autor Tópico: Onde estão nossos HERÓIS ?????  (Lida 4194 vezes)

Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #15 Online: Julho 27, 2010, 15:18:07 »
Considerar algum humano como "herói" está atrelado a idade mental da pessoa.
Hoje em dia admiro muitas pessoas, com o discernimento de que são humanos e sujeitos à falhas e necessidades como qualquer outro.
Por coincidência vi como idolo todos os personagens retratados pelo Shaolin, não heróis. Só para citar um exemplo, o Zico, quem assistiu ao programa do SporTV ontem a noite teve a oportunidade de ouvi-lo falar exatamente como qualquer outro cartola dirigente...hipoteticamente seria possivel afirmar que o Senna em uma situação identica ao Massa não acataria ordens superiores? não sei. Ou que o Maguila iria recusar uma fortuna para manipular algum resultado? não sei.

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #16 Online: Julho 27, 2010, 15:21:31 »
Podemos pensar diferente, mas andamos na mesma direção.

E temos que ser assim mesmo, pois no final esses caras tão cagando pro que agente pensa, acha ou sente...

eles querem mais é que agente se $%&!...

Por isso é importante sempre procurarmos viver em harmonia, entre nós (pessoas normais)...

... discutir por causa desses pseudos patriotas é muita ingenuidade...
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #17 Online: Julho 27, 2010, 15:24:15 »
Considerar algum humano como "herói" está atrelado a idade mental da pessoa.
Hoje em dia admiro muitas pessoas, com o discernimento de que são humanos e sujeitos à falhas e necessidades como qualquer outro.
Por coincidência vi como idolo todos os personagens retratados pelo Shaolin, não heróis. Só para citar um exemplo, o Zico, quem assistiu ao programa do SporTV ontem a noite teve a oportunidade de ouvi-lo falar exatamente como qualquer outro cartola dirigente...hipoteticamente seria possivel afirmar que o Senna em uma situação identica ao Massa não acataria ordens superiores? não sei. Ou que o Maguila iria recusar uma fortuna para manipular algum resultado? não sei.


Olha cara, eu bem qeu concordo contigo...

mas vamos considerar o termo "Herói", "deus", "$%&!", "pica de concreto", "jedi", etc. como uma licença poética! rsrs :)

E sob esse aparato legal forístico: sim! Zico é Deus!

heheheh

Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #18 Online: Julho 27, 2010, 15:49:17 »
Em se utilizando a liberdade da licença poética, todos os nossos idolos são - ou foram - heróis.
Mesmo não sendo flamenguista concordo que o idolo maior de vocês sem duvida para a maioria é o Zico, mas ouvi-lo falar como dirigente e investidor (cartola) é um pouco frustrante. Por isso que os Deuses não devem se expor....que fiquem lá quietinhos desfrutando da fama.

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #19 Online: Julho 27, 2010, 15:50:22 »
Oss,
João, É verdade! Digo que a admiração desses "personagens" se deu quando eu ainda era um moleque, com a visão romântica do ídolo! Em 1982, chorei compulsivamente quando perdemos aquele mundial!

Admirar pessoas fora de série é saudável para um jovem. Com meus 12 anos tive um professor de Jiu-Jitsu que era um gentleman. Mestre Romero Jacaré e Mestre Alexandre Gigi, duas figuras que inspiravam respeito e admiração, porém, sabemos de outras equipes de JJ no Rio que nos anos 90 formavam PitBoys!

Se o seu ídolo é o Mano Brown, o Ze pequeno e o Marcola, certamente seu passaporte para se tornar um está carimbado.

Como falou Maximos Decimos Meridios, Comandante dos Exércitos do Norte, General das legiões Felix, servo fiel do verdadeiro imperador, Marcos Aurélios: - “O que fazemos em vida ecoa na eternidade...” ;)

Esse vídeo mostra de forma bem legal o que quero dizer, pois sou pai de uma menininha de 3 aninhos, e o futuro dessa geração anda me preocupando por falta de valores. Ainda bem que temos o Karate que poderá ajudar, e em breve ela estará no DoJo comigo...



PS: ...sim! Zico é Deus! :D
« ltima modificao: Julho 27, 2010, 17:31:51 por Shaolin do Norte »
      Gustavo

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #20 Online: Julho 27, 2010, 19:02:27 »
A atitude da Ferrari e do Massa é tão indígna, que as régras da FIA prevê punição para atitudes ante-esportivas como favorecer outro piloto a vencer.
Agora se vai punir ou não, o dinheiro vai falar mais alto.
.....................

COINCIDÊNCIA?

Nelsinho Piquet jogou o carro no guard rail a mando do chefe da equipe para favorecer o Alonso...
O Rubinho fazia isto até mesmo sem pedir (capacho)...
O Massa fez para favorecer o Alonso (de novo)...

Por quê só os Brasileiros?
Bela imagem a nossa, não?!
Os vendidos!

Offline KarateSurfe

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 74
  • Votos: +0/-0
  • Hy there By Renato
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #21 Online: Julho 27, 2010, 23:58:28 »
OSS, A.Higino Sensei! Bem observado... nao vejo isso em outros pilotos.

Esse vídeo mostra de forma bem legal o que quero dizer

Oss Gustavo Shaolin... caraca, me emocionei com esse vídeo! Muito maneiro...
Oss, Renato Surfe and Karate

Offline Lourival Silva

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 430
  • Votos: +0/-0
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #22 Online: Julho 28, 2010, 08:39:08 »
OSS!

Citação de: A. HIGINO
COINCIDÊNCIA?

Nelsinho Piquet jogou o carro no guard rail a mando do chefe da equipe para favorecer o Alonso...
O Rubinho fazia isto até mesmo sem pedir (capacho)...
O Massa fez para favorecer o Alonso (de novo)...

Por quê só os Brasileiros?
Bela imagem a nossa, não?!
Os vendidos!

Sensei HIGINO, sem querer defender o Rubinho...mas na época que ele esta na ferrari ACHO que as comunicações via radio não eram liberadas para o publico. Logo, fica difícil saber se o Rubinho fazia as manobras por vontade própria. Mas com certeza ele é "mais ator" do que o Felipe Massa, sem sombra de dúvida.

Existe uma força estranha que impede nosso país de ter mais personalidade no mundo das artes e da tecnologia. O país não consegue segurar o que há de melhor no mundo que nasce aqui; os gringos vem e "compram" tudo, claro, nosso país não investe. Não entendo como ainda não temos um motor / carro criado por nós brasileiros. Isso sem falar em outras coisas como o mundo do cinema por exemplo.

Você deve estar certo, somos os VENDAVEIS, OS DISPONIVEIS, a nossa economia não tem patria; minha opinião.

Antes os homens utilizavam a força bruta para dominar outros povos, mas agora alguns ficaram mais espertos, mais meticulosos e descobriram que com a palavra e o dinheiro podem dominar com mais perfeição, e o melhor, algumas vezes sem perdas e de forma mais barata.

Será que o petroleo encontrado no pre-sal é nosso de verdade? Só acredito se voltarmos a pagar 10 centavos por litro de gasolina.

OSS!

Offline KarateSurfe

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 74
  • Votos: +0/-0
  • Hy there By Renato
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #23 Online: Julho 28, 2010, 14:27:33 »
OSS,

Estou a alguns anos morando in USA e se tem um negócio que admiro nesses caras é o sentimento de que ao executarem um trabalho, se faz da melhor forma. Acho que isso faz desses caras tão difíceis de bater, seja no esporte, na economia, na guerra, os americanos podem ser chingados de filho da $%&! que eles até acham graça, mas chama os caras de LOSER... malandro! Eles partem para o braço!!!
Oss, Renato Surfe and Karate

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #24 Online: Julho 28, 2010, 14:38:03 »
Pois é karateca-surfista-prateado,

A diferença de mentalidade...

enquanto por aqui, o povo adora se fazer coitadinho...
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Onde estão nossos HERÓIS ?????
« Resposta #25 Online: Julho 29, 2010, 18:24:28 »
 ;D ;D ;D ;D ;D
      Gustavo