Autor Tópico: Questionário  (Lida 4856 vezes)

Offline brandel

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
    • Karate Nerd
Questionário
« Online: Dezembro 07, 2010, 23:09:54 »
Olá a todos!
 
Estou fazendo um trabalho para uma disciplina da faculdade, que visa avaliar o uso do feedback nas aulas de Karate. Com isso em mente, criei um questionário para que os interessados possam preencher.
 
Seria de grande ajuda se todos os que puderem, participassem. É bem rápido de preencher, em cinco minutos se resolve tudo. Segue o link abaixo:
 
http://www.surveymonkey.com/s/VDKD7RH
 
Agradeço a colaboração de todos e, assim que tiver os resultados, divulgo para o fórum.

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
Re: Questionário
« Resposta #1 Online: Dezembro 07, 2010, 23:54:25 »
Não acessem o link!
Ricardo

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re: Questionário
« Resposta #2 Online: Dezembro 08, 2010, 00:06:52 »
porque?
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Offline brandel

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
    • Karate Nerd
Re: Questionário
« Resposta #3 Online: Dezembro 08, 2010, 00:12:19 »
Pessoal,
Não é vírus nem brincadeira, não. Podem acessar que é seguro.  ;)

Abração!

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
Re: Questionário
« Resposta #4 Online: Dezembro 08, 2010, 00:26:00 »
Pessoal,
Não é vírus nem brincadeira, não. Podem acessar que é seguro.  ;)

Abração!

Dê informações sobre vc, sua Escola e seu trabalho.
Para coletar dados como pesquisa, da forma que vc apresenta é no mínimo ilegal usando um Fórum e cheira sacanagem.
Então, aconselho para quem está aqui há tempos, não entrar na do senhor aí.
Ricardo

Offline brandel

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
    • Karate Nerd
Re: Questionário
« Resposta #5 Online: Dezembro 08, 2010, 00:48:25 »
Pessoal,
Não é vírus nem brincadeira, não. Podem acessar que é seguro.  ;)

Abração!

Dê informações sobre vc, sua Escola e seu trabalho.
Para coletar dados como pesquisa, da forma que vc apresenta é no mínimo ilegal usando um Fórum e cheira sacanagem.
Então, aconselho para quem está aqui há tempos, não entrar na do senhor aí.

Pessoal,

Sou estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, do curso Bacharelado em Educação Física e o trabalho é para a disciplina Metodologia do Ensino da Educação Física, ministrada pela Prof.ª Dr. Lisiane Torres. O trabalho é para a cadeira cursada, não para um projeto de pesquisa, portanto, na forma em que se apresenta, NÃO É ILEGAL.

Mais dados só posso fornecer via mensagem privada, por motivos óbvios. Aqueles que se sentirem à vontade em responder ou mesmo em entrar em contato comigo, sintam-se à vontade. Agradeço a colaboração de todos.

Obs.: toda a preocupação é válida, no entanto, nem todas as formas como abordamos as pessoas são. Lembrando um dos ensinamentos do pai do Karate, nesse momento oportuno, "o Karate não se aplica apenas ao Dojo."

Abraços a todos.
« Última modificação: Dezembro 08, 2010, 00:51:54 por brandel »

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re: Questionário
« Resposta #6 Online: Dezembro 08, 2010, 08:21:56 »
Sem neuroses galera, eu já respondi o questionário e não teve nenhum problema, vc nem se identifica...

São perguntas sobre sua interação com seu professor... tranquilão...

Fiquem com Deus, amigo, boa pesquisa, mas eu deixaria como sugestão, duas perguntas fundamentais...

1 - quantos anos (mais ou menos) tem o seu professor?

2 - qual a graduação de seu sensei?

Acho que são perguntas válidas, pois te dará um perfil mais fiel. É só uma sugestão...

Acessem www.diantedecristo.com.br

Offline Andréia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Votos: +0/-0
Re: Questionário
« Resposta #7 Online: Dezembro 08, 2010, 08:26:36 »
Oss!
Eu respondi e deu tudo certo.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Questionário
« Resposta #8 Online: Dezembro 08, 2010, 08:40:22 »
OLá!
Caro Brandel, deu-me a impressão de que Vc. ficou melindrado com a colocação do D"Elia,
porém acho que ele apenas teve a preocupação legitima em precaver possiveis fakes.
E quanto a sua perfeita colocação de que Karate não se aplica somente no Dojo, concordo
e muito, mas a atitude do D'Elia foi exatamente aplicar o Karate também fora do dojo, tendo a preocupação
em fazer a coisa corretamente.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
Re: Questionário
« Resposta #9 Online: Dezembro 08, 2010, 08:43:41 »
Sem neuroses galera, eu já respondi o questionário e não teve nenhum problema, vc nem se identifica...

São perguntas sobre sua interação com seu professor... tranquilão...

Fiquem com Deus, amigo, boa pesquisa, mas eu deixaria como sugestão, duas perguntas fundamentais...

1 - quantos anos (mais ou menos) tem o seu professor?

2 - qual a graduação de seu sensei?

Acho que são perguntas válidas, pois te dará um perfil mais fiel. É só uma sugestão...

Acessem www.diantedecristo.com.br


Prezado Sr. Alexander,
eu não tenho "neuroses", apenas quis chamar a atenção dos karatecas para um link ".com", como o do desconhecido senhor da pesquisa, que via de regra arremete para situações adversas, ainda mais coletando dados. Para sua informação mais de 30% dos links recebidos por e-mails desconhecidos são mal intencionados ou criminosos (conforme os órgãos de segurança), então, repito, precaução em querer alertar nossa comunidade não é neurose.
Oss
« Última modificação: Dezembro 08, 2010, 08:46:13 por DElia »
Ricardo

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re: Questionário
« Resposta #10 Online: Dezembro 08, 2010, 09:12:07 »
Peço-lhe perdão, e justifico minha gafe...

"Sem Neurose", na zona norte do RJ (de onde sou natural), é um jargão NADA pejorativo, que significa "não se preocupe".

De nenhuma forma quis dizer que vc está com neurose. Por isso peço que aceite meu pedido sincero de perdão.

Um abraço e fique com Deus!

Acessem www.diantedecristo.com.br

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: Questionário
« Resposta #11 Online: Dezembro 08, 2010, 09:37:12 »
Concordo com o Sensei D'elia,

mais de 30% dos e-mails recebidos são maliciosos e prejudiciais aos SO dos micros.

Quanto ao karate fora do Dojo, ele fez aqui o que sempre cobra em suas aulas,

Atenção sempre;
Mantenha a guarda;
Ataque e contra-ataque com velocidade;
Kime.

Desde que conheci a Mushinkan e os Senseis Carlão, Ennio, D'elia, Pedro, Gomes, Kazumi, nunca vi eles sem karate mesmo em festas ou em comemorações, com o tempo e a troca de golpes fortes o karate ja esta no DNA de cada um deles.

OSS

Offline brandel

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
    • Karate Nerd
Re: Questionário
« Resposta #12 Online: Dezembro 08, 2010, 09:40:28 »
OLá!
Caro Brandel, deu-me a impressão de que Vc. ficou melindrado com a colocação do D"Elia,
porém acho que ele apenas teve a preocupação legitima em precaver possiveis fakes.
E quanto a sua perfeita colocação de que Karate não se aplica somente no Dojo, concordo
e muito, mas a atitude do D'Elia foi exatamente aplicar o Karate também fora do dojo, tendo a preocupação
em fazer a coisa corretamente.
Oss
Pedro

Pedro,

Na verdade a observação também era para mim, que pequei na falta de dados na hora de solicitar a vocês que preenchessem o questionário. Quanto ao melindrado, apenas acredito que a forma de abordagem poderia ter sido menos acusativa e mais como um lembrete de que faltaram informações a serem dadas. De qualquer maneira, agradeço os lembretes e pedidos de identificação, pois estão corretos.

Mas acredito que não devemos mais perder tempo com indisposições aqui dentro e estragar o clima do fórum. Agradeço profundamente a todos pela colaboração. E, como disse antes, quaisquer dúvidas, me enviem uma mensagem privada que a responderei de imediato.

Abraços a todos.

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re: Questionário
« Resposta #13 Online: Dezembro 08, 2010, 12:22:40 »
Samurai

Essa puxada de saco sem limítes é propaganda do Dojo ou tem outro intuito?  ;)
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Questionário
« Resposta #14 Online: Dezembro 08, 2010, 14:25:24 »
Oss,

KkK!

Agora tem aquela história: as perguntas do tal "polêmico questionário" (brincadeira, galera) são muito subjetivas, pois corrigir ou não um movimento, mostrando exemplo ou não, interferindo fisicamente no aluno ou não para demonstrar a postura correta DEPENDE DEMAIS!

Uma dica, não sei se é válida, para este questionário de Ed. F., seria canalizá-lo ao público alvo: "Graduandos"  até faixa roxa (exemplo). Ou mesmo "iniciantes" até faixa laranja (exemplo). "Yudanshas" de 1º Grau (exemplo).

Achei muito relativo...

Oss.
« Última modificação: Dezembro 08, 2010, 14:27:20 por PSekiMG »
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.