Autor Tópico: COMBINAÇÕES PARA APLICAÇÃO EM COMBATE REAL-Novo módulo dia 6  (Lida 10874 vezes)

Offline RicardoCosta

• Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +2/-1
COMBINAÇÕES PARA APLICAÇÃO EM COMBATE REAL-Novo módulo dia 6
« Resposta #75 Online: Maio 08, 2006, 10:25:16 »
Após o último módulo precisamos inventar qualquer coisa para continuar treinando juntos. Já conversei isso com o Sensei Pedro (Hapli). Acho que todos aqui gostariam muito de poder continuar realizando esses treinos, afinal, como o Sensei Carlão disse é uma questão de se repetir e repetir muitas vezes até assimilar. Minha proposta é que quando terminar comecemos tudo de novo, he...he... O importante é continuar nosso intercâmbio. Sensei Carlão, considere isso, por favor.....

Oss....
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Hapli-Komo-Leu

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
    • http://
Nossa Mushin
« Resposta #76 Online: Maio 08, 2006, 13:44:11 »
Olá Amigos!
Em primeiro lugar,nós da Mushin,agradecemos a todos que nos deram a oportunidade em poder treinar juntos.
Quanto a honra em dividirmos nosso dojo com Vcs.,saibam que o karate de todos não deixa nada a desejar a nenhum de nós,porisso todos os elogios que Vcs. tem feito,são divididos a todos os que participam dos nossos módulos.
Amigo pmax,acredito que o seu karate,posivelmente se complete conosco na Mushin,porém a sua desmotivação, tenho certeza,não deve-se a Vc.,e sim ao grupo do seu relacionamento.O seu Karate sempre esteve dentro de si,só que agora Vc. o encontrou,e isso nos deixa bastante alegres.
Ari,Ricardo Costa,Yama,Gustavo,Reisi,Opasto,todos os alunos Mushin,lembren-se que somos todos iguais,e o orgulho em treinarmos juntos é sempre dividido em partes iguais.
Se eu esqueci alguém,perdoe-me.
Mais uma vez,OBRIGADO A TODOS,EM MEU NOME E EM NOME DO CARLÃO.
Aguardem o MÓDULO 4 em junho.
OSS!
Hapli

Offline RicardoCosta

• Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #77 Online: Maio 08, 2006, 14:19:37 »
Oss, Hapli....
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Arivaldo

• Hero Member
  • Votos: +2/-0
« Resposta #78 Online: Maio 08, 2006, 17:38:42 »
Olá Ricardo,

Mesmo que o módulo acabe vamos continuar nos reunindo lá na Mushin pra treinar, pelo menos uma vez ao mês.

Oss,

Ari - Santos/SP

Offline Juan (opasto)

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
« Resposta #79 Online: Maio 08, 2006, 17:46:09 »
Citação de: "Arivaldo"
Olá Ricardo,

Mesmo que o módulo acabe vamos continuar nos reunindo lá na Mushin pra treinar, pelo menos uma vez ao mês.

Oss,

Ari - Santos/SP

Eu tô dentro!
OSS!
Juan Claudio Martin