Autor Tópico: Medeiros  (Lida 4299 vezes)

Offline mar_curti

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
  • "What doesn’t destroy me makes me stronger."
Medeiros
« Online: Outubro 31, 2008, 15:41:12 »
Olá Pessoal,

Ao longo dessa semana tenho visto que o Sr. Medeiros conseguiu desviar totalmente o foco de nosso forum , que é compartilharmos nossos conehcimentos sobre "KARATE".
O cara entrou no forum para fazer tudo menos falar sobre karate. O cara está se motivando a fazer esses comentarios em cima de nossas respostas contra ele. A melhor coisa é ignorar o cara e deixar ele falar sozinho. Particularmente respeito o estilo de vida que cada um leva, mas entrar em um forum e fazer comentarios que não tem nada  haver com aquilo que é o objetivo do forum, já é sacangem.

Oss
Marcelo

medeiros

  • Visitante
Re: Medeiros
« Resposta #1 Online: Outubro 31, 2008, 15:58:13 »
N a realidade amigo Mar-curti, entrei no fórum, sou bastante polido e sofro agressões advindas de pré conceitos. Falei sim de karate, falei da nossa idéia e filosofia da pratica do Karate m,as ao invés de ser questionado, respeiatdo, fui agredido.

Fiz criticas ao que não considero correto. Lutas sangrentas, egos, vaidades. Neste fórum li comentário racistas, inumeras ofensas a nossa cquerida pátria e critiquei oferecendo uma palavra nova.

Voce abre um tópico com meu nome solicitando a todos que me ignorem. Porque voce não deixa que os amigos e irmãos me ignorem naturalmente.? Fiz um convite amigavem abrindo as portas de nossa associação a todos, inclusive familiares para uma confraternização. Amigo, porque voce não vem, nos conhece, tira suas duvidas e dai em diante paasse a me criticar com pós conceitos pelo menos.

Repito, tudo que tenho a oferecer vaos amigos é uma palavra. Acredito nela e em sua força e acho que só pode trazer o bem a quem se interessar.

Agora eu lhe devolvo a palavra amigo mar-curti e pergunto: Em que momento lhe ofendi ou agredi sua integridade? Alerte-me para que eu possa publicamente lhe pedir perdão.

Fique com Deus

Offline mar_curti

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
  • "What doesn’t destroy me makes me stronger."
Re: Medeiros
« Resposta #2 Online: Outubro 31, 2008, 16:04:07 »
Cara, e
Marcelo

Offline mar_curti

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
  • "What doesn’t destroy me makes me stronger."
Re: Medeiros
« Resposta #3 Online: Outubro 31, 2008, 16:11:20 »
Cara, enquanto vc estiver desviando o assunto do forum e criticando aquilo que acreditamos...vc tem que ser ignorado, pois esse forum não é para discutir sobre religião, crença etc... e sim para discutir sobre karate. Vc foi logo chegando aqui , sem nem se apresentar e já disparando criticas sobre o estilo de nosso karate e falando um monte de asneira sobre o Sensei Pedro ( que como vc deve ter percebido, todo muito respeita e gosta )Então acho melhor vc baixar a bola ao inves de ficar atacando os outros pelo estilo de vida que levamos. Você chega aqui criticando meio mundo sendo que vc nem conhece o pessoal....e aí vem falando pra gente conhecer vc primeiro e depois fazer criticas.....vê se toma vergonha nessa cara!!!!

Marcelo

medeiros

  • Visitante
Re: Medeiros
« Resposta #4 Online: Outubro 31, 2008, 16:17:14 »
Cara, enquanto vc estiver desviando o assunto do forum e criticando aquilo que acreditamos...vc tem que ser ignorado, pois esse forum não é para discutir sobre religião, crença etc... e sim para discutir sobre karate. Vc foi logo chegando aqui , sem nem se apresentar e já disparando criticas sobre o estilo de nosso karate e falando um monte de asneira sobre o Sensei Pedro ( que como vc deve ter percebido, todo muito respeita e gosta )Então acho melhor vc baixar a bola ao inves de ficar atacando os outros pelo estilo de vida que levamos. Você chega aqui criticando meio mundo sendo que vc nem conhece o pessoal....e aí vem falando pra gente conhecer vc primeiro e depois fazer criticas.....vê se toma vergonha nessa cara!!!!



Amigo mar curti, num passado distante tambem sentia essa ira que voce sente. Isso não lhe faz bem e pode ser mudado. Acredite em mim, pode ser mudado. Conversei longamente com o pedro via mpe lhe garanto que não esta ofendido e sim refletindo muito sobre valores novos.

Amigo mar curti, não ha  a menor possibilidade das suas ofensas me atingirem, pelo contrario, lhe amo cada vez e oro cada vez mais por voce.

Amigo, venha nos conhecer nesse domingfo, comece uma vida nova, um karate novo.

fique com dDeus, oro por ti

Offline DoghQuch

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 318
  • Votos: +0/-7
    • Instagram
Re: Medeiros
« Resposta #5 Online: Outubro 31, 2008, 16:28:24 »
Medeiros, cara, vc não fala nada com nada.

Talvez você ache que esteja sendo muito claro e tudo mais, mas você ta falando muito e dizendo pouco.

Você não é o único religioso aqui no forum (acho que posso usar esse termo, certo?) a grande maioria aqui na verdade tem contato com uma religião ou outra e ninguém está desinformado.

Além disso, ninguém está aqui para ouvir  palavra,  qual por sinal não pertence a ninguém e você pode se restringir a pregar sua versão, mas me deixa mais puto você achar que a verdade é você.

Se você quizesse tentar a sorte (sem ser o mala que está sendo), crie um tópico só para você discutir o que quizer com quem se interessar.

De qualquer maneira, para de falar asneira em assuntos que você não entende (como as coisas que o Pedro fala).

"E depois de tudo, c?u e terra a? est?o, como se nada tivesse acontecido.
  A essa altura, a vida e as a??es de um homem t?m o peso de uma folha
  seca no meio da ventania..."

Kaiko

  • Visitante
Re: Medeiros
« Resposta #6 Online: Outubro 31, 2008, 16:29:42 »
Medeiros,

Ser apenas polido e educado não significa que você tenha o direito de pregar sua religião em um forum de karatê. Cristo não foi karateca, Funakoshi nunca foi Cristão e karatê é luta sim. Se não fosse, esse espaço seria Boxe.net, Jiu-Jutsu.net, Judo.net, porque a grande maioria aqui pratica karatê devido a luta. Você tem disvirtuado informações em função da sua crença e foi preconceituoso quando disse que as guerras modernas e miséria são causadas devido a outras crenças (islamismo, budismo).

Você nunca ouviu falar das Cruzadas? Nunca ouviu falar da Inquisição? Nunca ouviu do Massacre de São Bartolomeu? E do domingo sangrento na Irlanda? Você sabia que George Bush é cristão? Isso é História, isso são fatos. Agora, não vou falar mal de nenhum credo, pois há vários amigos no forum com religiões distintas -  evangélicos, católicos, budistas, judeus, macumbeiros - e nenhum deles tentou usar o forum de karatê como meio de conversão. Simplesmente, não misturam as coisas.

Seja feliz com sua religião, mas deixe as pessoas em paz, decidir por si mesmas seus caminhos. Ninguém vai te agredir se você se ater ao karatê.

OSS (essa á a saudação de karateca)
« Última modificação: Outubro 31, 2008, 17:13:43 por Kaiko »

Offline J.Lezon

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 903
  • Votos: +4/-8
  • José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
    • www.karatewadokai.altervista.org
Re: Medeiros
« Resposta #7 Online: Outubro 31, 2008, 16:36:07 »
Amigo Kaiko,

Subscrevo na íntegra as suas palavras.

Bom, dado que o fórum se está a tornar mais num meio de conversão, vou-me abster de fazer mais comentários, até que as coisas voltem à normalidade.

Hai!!!!   
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW

Offline mar_curti

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
  • "What doesn’t destroy me makes me stronger."
Re: Medeiros
« Resposta #8 Online: Outubro 31, 2008, 16:37:02 »
Sinceramente...não vale a pena!!!
esquece desse cara >:(
Assino em baixo do que o Lezon disse....
Marcelo

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: Medeiros
« Resposta #9 Online: Outubro 31, 2008, 16:38:43 »
Pô Medeiros tinha ser da ZL, mano

city Tiradentes ainda


OSS

Offline Kihoken

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 249
  • Votos: +4/-0
Re: Medeiros
« Resposta #10 Online: Outubro 31, 2008, 16:57:35 »
Medeiros,

Ser apenas polido e educado não significa que você tenha o direito de pregar sua religião em um forum de karatê. Cristo não foi karateca, Funakoshi nunca foi Cristão e karatê é luta sim falar. Se não fosse, esse espaço seria Boxe.net, Jiu-Jutsu.net, Judo.net, porque a grande maioria aqui pratica karatê devido a luta. Você tem disvirtuado informações em função da sua crença. Você foi preconceituoso quando disse que as guerras modernas e miséria são causadas devido a outras crenças (islamismo, budismo).

Você nunca ouviu falar das Cruzadas? Nunca ouviu falar da inquisição? Nunca ouviu do Dia de São Bartolomeu? E do domingo sangrento na Irlanda? Você sabia que George Bush é cristão? Isso é história, isso são fatos. Agora, não vou falar mal de nenhum credo, pois tem vários amigos no forum com religiões distintas -  evangélicos, católicos, budistas, judeus, macumbeiros - e nenhum deles tentou usar o forum de karatê como meio de conversão. Simplesmente, não misturam as coisas.

Seja feliz com sua religião, mas deixe as pessoas em paz, decidir por si mesmas seus caminhos. Ninguém vai te agredir se você se ater ao karatê.

OSS (essa á a saudação de karateca)


Kaiko, falou tudo.
Kohai Gabriel Bertazzoli.

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: Medeiros
« Resposta #11 Online: Outubro 31, 2008, 17:13:09 »
tem vários amigos no forum com religiões distintas -  evangélicos, católicos, budistas, judeus, macumbeiros - e nenhum deles tentou usar o forum de karatê como meio de conversão. Simplesmente, não misturam as coisas.

ESQUECEU DA MINHA RELIGIÃO.

Igreja do Rock'n Roll dos sete dias tomando Cerveja.

OSS

Kaiko

  • Visitante
Re: Medeiros
« Resposta #12 Online: Outubro 31, 2008, 17:14:52 »
Ops, foi mal Samuca...  ;D

OSS

Offline Borchio

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +3/-2
Re: Medeiros
« Resposta #13 Online: Outubro 31, 2008, 17:16:50 »
bora encher esse maluco de porrada  ;D
Experience is what you get when you don't get what you want

Offline Borchio

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +3/-2
Re: Medeiros
« Resposta #14 Online: Outubro 31, 2008, 17:17:23 »
mas na real, eu acho q ele nao passa de um fake! e vcs ainda dao bola oaehhoaehoahoae
Experience is what you get when you don't get what you want